Americas Army, ajuda!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Agassi ABIT AI7 » Terça Dez 04, 2007 13:21

Resta saber uma coisa?

As contas pelos vistos começam do zero....mas o tracker é provavel q se mantenha. essa e a minha duvida.

mas se formos a conta do tracker e fizermos cm temos vindo a fazer, isto é, no local onde diz para meter o nome da conta q utilizamos para jogar AA para q as stats sejam contadas. Será so meter o nome da nova conta se for diferente....pk se for o mesmo n será preciso fazer nada.

Esta é a minha duvida....
as contas do AA mudam e no tracker cm vai ser p k tenhamos akilo a q ja tamos tao habituados???? hehehehe

cumps ao people
Agassi ABIT AI7
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 0:07

Mensagempor Rik » Terça Dez 04, 2007 16:01

Porra a meio ja estava confuso looool jk :P !!!

No tracker mantem-se tudo igual, se as contas começam do 0 ele vai trackar ai a honra, claro que nao vao apagar os fragates e as horas nos mapas de cada jogador porque senao era o panico!!!

Porem eles sao capazes de fazer como vai ser feito para as contas do AA, criar um avatar ou um icon qualquer para jogadores "old school", isso assim ajudará (no meu ponto de vista) mais aos liders dos clans para fazerem a sua selação de jogadores!!!
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes