Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:DJTDias Escreveu:LOL !
Stay legal : D. Um jogo destes merece ser comprado original.
Sem dúvida. Para a GameSpot dar 10/10 ao jogo, tem de ser soberbo.
http://www.gamespot.com/ps3/action/gran ... eview.html

20030542 Escreveu:é um jogo fabuloso ja joguei para PS3, e agora vou ver se gasto umas coroas para comprar a Xbox 360 Arcade para tê-lo em casa

rgomes Escreveu:20030542 Escreveu:é um jogo fabuloso ja joguei para PS3, e agora vou ver se gasto umas coroas para comprar a Xbox 360 Arcade para tê-lo em casa
Eu estou muito indeciso entre comprar agora uma Xbox com o jogo, ou esperar pela versão PC (se é que vai haver). Caso opte pela última opção vou ter que comprar novo PC, concerteza.

rgomes Escreveu:20030542 Escreveu:é um jogo fabuloso ja joguei para PS3, e agora vou ver se gasto umas coroas para comprar a Xbox 360 Arcade para tê-lo em casa
Eu estou muito indeciso entre comprar agora uma Xbox com o jogo, ou esperar pela versão PC (se é que vai haver). Caso opte pela última opção vou ter que comprar novo PC, concerteza.

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Pah tenho a xbox 360 e o gta e 5*. Ganda jogao, graficos lindos e corre lindamente. N ha loadings entre cidades nem nd.
Acho k fazias bem em adquirir a x360, garanto-te k n te arrependes, entao jogar o gta no xbox live e um mimo.
Abraço.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante