Prince of Persia

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Red_Shift » Segunda Jul 07, 2008 3:33

Exacto,é por aí que o estou a pensar arranjar!Aliás os jogos que que compro são jogos mais antigos precisamente para não pagar o preço premiun dos mais recentes!

O que te permitiu postar neste fórum permite-te fazer muito mais, sabias?
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Nuno Baptista » Segunda Jul 07, 2008 20:46

Pessoal,
comprei o Prince of Persia e quando o vou jogar faço o Loading do jogo e depois aparece p écrã a dizer "Create a new profile" e em baixo "Create" .Faço o "create" e depois aparece o écrã "Please enter a name for your profile" e depois "OK".Tento teclar um nome no teclado mas não surgem as letras e depois quandofaço "OK" vai outra vez para o écrã "create a new profile " e por baixo "create".Resumindo,não consigo criar um profile,como faço para siar daqui?Devia aparecer um quadro com as letras para se criar o profile,como nos outros jogos,não é?
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor Nuno Baptista » Segunda Jul 07, 2008 21:23

Pessoal,
Já descobri!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nuno Baptista » Segunda Jul 07, 2008 23:40

Este Pop é um jogão!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor vamosAeles » Quinta Jul 10, 2008 17:33

Nuno Baptista Escreveu:Este Pop é um jogão!

Ya, tb achava o mesmo até jogar PoP WW :P :P
Realmente a triologia é muito boa ;)
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29

Mensagempor vamosAeles » Quinta Jul 10, 2008 17:48

razor2 Escreveu:Se n queres dores de cabeça aconselho-te vivamente a n tocares no Pop 1 sands of time acredita é o mais dificil da série nunca consegui passar, aconselho-te o 3 pk é o menos massador de todos o warrior within é fixe mas é longo e tambem dificil apesar de nao tanto cm o sands of time deixo aqui uma tabela cm os jogos e caracteristicas:

Sands of time: Muitos puzzles pouca acçao
Warrior within: Poucos puzzles muita acçao
Two Thrones: Poucos puzzles e muita acçao apesar de menos que o WW

Se queres jogar por jogar aconselho o POP 3 n vais aguentar cm os outros dois as vezes chegava a ser frustrante e eu era ganda viciado

Epá, comigo foi exactamente o contrário, PoP 1 acabei-o com uma perna às costas, apenas a cena do elevador já perto do fim deu mais luta.

O WW (normal) a segunda luta com a lacaia da imperatriz não achei muito fácil e o combate final com o Dahaka(?) é mesmo pincel. No T2T tb bati muitas vezes com a cabeça no combate com os gémeos. Já o combate final por estranho que pareça, achei-o bem mais acessível no normal que no easy, e acabei o jogo nestes dois modes bastantes vezes.

[[]]
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29

Mensagempor 6r4ff3r » Terça Ago 12, 2008 17:05

Acho o Sands of Time mais fácil que o WW. Apesar dos puzzles (principalmente o das portas), não tão f*dónicos como a acção como no WW, e os cenários são mais cativantes (também a história é diferente).

No WW larguei o jogo ao encravar no combate contra "A Imperatriz". Para não dizer que o ambiente "darkness" já estava a cansar-me.

EDIT: Por acaso não era assim tão difícil. Basta afastar-me a correr quando ela atacava e depois saltava e atacava-lhe pelas costas (tal como se faz para os "fantasmas").
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes