Xbox 360 - Dúvidas, Questões, Discussão e afins

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DarkJR » Terça Jan 13, 2009 19:05

Silver_Razorback Escreveu:no dia em que a XBOX 360 tiver:

Final Fantasy
GT
GTA
Metal Gear Solid
Resident Evil
Tekken

acho que a Sony perde outro cliente. (e já estiveram bem mais longe)

então lamento dizer-te isto Silver_Razorback.. GTA IV temos na Xbox, Final Fantasy já o temos e deixou de ser exclusivo Sony, MGS também já temos e vamos ter um Exclusivo só para nós e daqui a 2 anos ao que se fala teremos o 4 para nós também.. o Residente Evil lamento também anunciar mas já não é exclusivo também, o Tekken 6 que vai sair em 2009 também deixou de ser exclusivo Sony e vai sair para ambas.. secalhar eu se fosse até começava mesmo a pensar na Xbox :P isto sem entrar em maus comentarios.. acho que o Forza 3 pode muito bem destruir o GT5

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Jan 13, 2009 19:34

:? continua a ser Microsoft's.......não vou muito à bola com produtos do Bill Gates... e nunca me arrependi da qualidade dos produtos Sony.

a PS nunca teve 'red rings of death' :D

mas digo sinceramente que começo a sentir-me aliciado por uma 360..
vou dar-lhe mais umas poucas semanas e acabar os jogos que tenho por acabar, e se os preços baixarem entretanto, faço a aquisição.. :D sobre o abrigo do choque tecnológico, procedo à actualização para produtos de entretenimento de 3a geração :D
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor DarkJR » Terça Jan 13, 2009 20:29

Silver_Razorback Escreveu::? continua a ser Microsoft's.......não vou muito à bola com produtos do Bill Gates... e nunca me arrependi da qualidade dos produtos Sony.

a PS nunca teve 'red rings of death' :D

mas digo sinceramente que começo a sentir-me aliciado por uma 360..
vou dar-lhe mais umas poucas semanas e acabar os jogos que tenho por acabar, e se os preços baixarem entretanto, faço a aquisição.. :D sobre o abrigo do choque tecnológico, procedo à actualização para produtos de entretenimento de 3a geração :D

caro razor tá muito errado.. os RROD acabaram amigo.. e mesmo que tenhas um a Microsoft da-te o arranja a borla ou outra! e Xbox e Windows nada têm a ver! pensa nos jogos MS que tens a venda no mercado e vez bem a qualidade ;) a equipa da X não é a mesma dos parolos da Windows (graças a deus).. continuo a dizer-te o mesmo.. se o teu mal era os jogos.. tá resolvido.. se o teu mal era o RROD.. tá resolvido.. se é por ser MS tá resolvido porque é uma equipa independente a Windows ;)

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Jan 13, 2009 20:53

DarkJR Escreveu:se o teu mal era os jogos.. tá resolvido.. se o teu mal era o RROD.. tá resolvido.. se é por ser MS tá resolvido porque é uma equipa independente a Windows ;)

darkJr

raios..assim já só falta resolver o mal do preço :twisted:

((mas olha q quando a esmola é muita...))
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DarkJR » Terça Jan 13, 2009 21:31

Silver_Razorback Escreveu:
DarkJR Escreveu:se o teu mal era os jogos.. tá resolvido.. se o teu mal era o RROD.. tá resolvido.. se é por ser MS tá resolvido porque é uma equipa independente a Windows ;)

darkJr

raios..assim já só falta resolver o mal do preço :twisted:

((mas olha q quando a esmola é muita...))

fazes questão de comprar cá? senão podes comprar as seguintes a preços muito muito bons

Xbox 360 Elite Console + Gears Of War 2 + Fallout 3 + PES 2009 por 351€
Xbox 360 Elite Console + Gears Of War 2 + Saints Row 2 + Too Human por 351€
Xbox 360 Elite Console + PES 2009: Pro Evolution Soccer por 312€
Xbox 360 Premium Console with 60GB HDD por 208€ (isto é a versão actual abaixo da Elite)

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Jan 13, 2009 22:03

Xbox 360 Premium Console with 60GB HDD por 208€ (isto é a versão actual abaixo da Elite)

esta última parece-me ser a melhor opção para mim, não desfazendo a qualidade dos jogos nos outros packs, mas fps não são muito o meu estilo, e sempre tenho o COD4&5 no pc se me der vontade pa isso.
basta ver a lista que pus uns posts atrás.
realmente não faço questão de comprar cá, mas poder trazê-la debaixo do braço desde a loja até casa, e saber que para reclamar posso lá ir a pé..é confortante.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DarkJR » Terça Jan 13, 2009 22:12

Silver_Razorback Escreveu:Xbox 360 Premium Console with 60GB HDD por 208€ (isto é a versão actual abaixo da Elite)

esta última parece-me ser a melhor opção para mim, não desfazendo a qualidade dos jogos nos outros packs, mas fps não são muito o meu estilo, e sempre tenho o COD4&5 no pc se me der vontade pa isso.
basta ver a lista que pus uns posts atrás.
realmente não faço questão de comprar cá, mas poder trazê-la debaixo do braço desde a loja até casa, e saber que para reclamar posso lá ir a pé..é confortante.

a Ms vai a tua casa buscar ela ;) e de onde tirei os preços os gajos são acessiveis a nivel de devolução ;) meti os packs que tinham preços os outros já estava tudo esgotado.. a Xbox tem esgotado por todo o lado ultimamente

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jotoa » Terça Jan 13, 2009 22:26

Podes comprar na amazon, que a de 60GB está perto dos 160€.

Quanto à assistência, nada tem a ver com a loja.
É tudo tratado com o apoio telefónico e a transportadora vai-te buscar a consola a casa.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor cmrosado » Terça Jan 13, 2009 22:35

Concordo plenamente. Acho que quem compre agora a consola tem imensos jogos mais antigos (e bons) a baixo preço e não vale a pena estar a gastar $ nas ultimas novidades.
Este Natal ofereci a uma pessoa 7 jogos para a PS3, todos usados sem riscos e gastei 140€. Todos muito bons jogos: GTA IV, Orange Box, Resistance, Ratchet&Clank, Uncharted, COD4 e Ninja Gaiden Sigma.
Se fosse a comprar novidades comprava 3 ou 4.
A mesma lógica aplica-se à XBox.
Gow, PGR 3 e 4, Forza 2, Kameo, Bioshock, Halo, Oblivion, Mass Effect, Ghost Recon Advance Warfighter, Splinter Cell, Raibow Six Vegas, Dirt, Flatout, Darkness, Crackdown, etc.
Conforme os gostos há muito por onde escolher e estão ao preço da chuva.

P.S. Não sei se muita gente comprará jogos de PC mas na Fnac durante este mês compram-se dois e paga-se um (pelo menos no Colombo).
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor battlenet » Quarta Jan 14, 2009 11:51

Foi o que aconteceu comigo a minha xbox deu o pifo e telefonei para a linha de apoio que mandaram uma transportadora buscar a xbox e ao fim de 3 semanas entregam uma nova em folha :D
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor DarkJR » Quarta Jan 14, 2009 19:40

cmrosado Escreveu:

Concordo plenamente. Acho que quem compre agora a consola tem imensos jogos mais antigos (e bons) a baixo preço e não vale a pena estar a gastar $ nas ultimas novidades.
Este Natal ofereci a uma pessoa 7 jogos para a PS3, todos usados sem riscos e gastei 140€. Todos muito bons jogos: GTA IV, Orange Box, Resistance, Ratchet&Clank, Uncharted, COD4 e Ninja Gaiden Sigma.
Se fosse a comprar novidades comprava 3 ou 4.
A mesma lógica aplica-se à XBox.
Gow, PGR 3 e 4, Forza 2, Kameo, Bioshock, Halo, Oblivion, Mass Effect, Ghost Recon Advance Warfighter, Splinter Cell, Raibow Six Vegas, Dirt, Flatout, Darkness, Crackdown, etc.
Conforme os gostos há muito por onde escolher e estão ao preço da chuva.

P.S. Não sei se muita gente comprará jogos de PC mas na Fnac durante este mês compram-se dois e paga-se um (pelo menos no Colombo).

140€ compraria novos também esses todos provavelmente.. Amazon, Play, Game.uk.. são minas para o mercado de video-jogos.. um exemplo puro é 25€ GTA IV em inglaterra e 70€ em portugal.. onde foi parar o restante? mas pronto.. Xbox neste momento compensa imenso as promoções das 60gb + jogos e comprar logo 2-3 jogos bons que neste momento tá tudo pelos 10-25 euros.. tens depois o caso do Fable II acabado de sair a 33€ pena o Gow 2 ainda ser 39€ :(

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cmrosado » Quarta Jan 14, 2009 20:19

O Fable já esteve bem mais barato que isso e o Far Cry 2 tambem. Por vezes acontece os preços subirem. Mas mesmo assim jogos mais antigos acabam por sair mais baratos.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor razor2 » Quarta Jan 14, 2009 20:43

Acaba sempre por compensar comprar os jogos, msm que sejam por exemplo 5-10€ de diferença, compensa em quantias tao pequenas
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor DarkJR » Quarta Jan 14, 2009 21:36

cmrosado Escreveu:O Fable já esteve bem mais barato que isso e o Far Cry 2 tambem. Por vezes acontece os preços subirem. Mas mesmo assim jogos mais antigos acabam por sair mais baratos.

este foi até hoje o preço mais baixo que vi por acaso no Fable 2 novo

razor2 Escreveu:Acaba sempre por compensar comprar os jogos, msm que sejam por exemplo 5-10€ de diferença, compensa em quantias tao pequenas

a questão aqui é que não são 5 ou 10 euros.. são sempre aos 20 euros no minimo de diferença.. alguns sites dão os portes a borla.. outros cobram 3 euros + cobrança de 2,50 euros.. irá sempre mas sempre compensar.. este país tá completamente perdido.. nisso nota-se o Petrolio abaixo dos 40$ e subiram 6 centimos por litro os preços hoje.. digam-me lá se isto não é gozar com as pessoa.. era um 25 de abril v2 para aprenderem xD

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cmrosado » Quarta Jan 14, 2009 21:54

Quer o Far Cry 2 quer o Fable 2 já os vi a 20 e poucos libras, se é que não foi ainda menos.
Quando saiu o Grid hesitei imenso em compra-lo no Ebay e passado algum tempo ele subiu bastante de preço. Acabei por o comprar usado de Hong Kong e tive sorte pois veio impecável.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante