Gta San Andreas Pc Game

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor eUxOuMaLuKo » Quinta Jun 30, 2005 13:04

desculpem a minha ignorancia.. vou a 12% do jogo e so tenho feito as missoes.. conclusao nao tenho skills nenhumas.. e perdi as armas todas e fui pa uma zona apos saber que aqueles 3 ou 4 gajos incluindo o bofia trabalham para me tramar.. e so fiquei com uma missao.. uma que tenho de levar uma maquina la do campo gigante nao sei pa onde.. mas caio sempre no precipicio lol :P
onde eh que eh a escola de conduçao ?? lol :(

ja agora lol desapareceu-me o spray onde o posso arranjar ?
eUxOuMaLuKo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 20:35

Mensagempor Kayn » Quinta Jun 30, 2005 13:23

pra chegares a escola de conducao inda vais ter ke jogar bastante. E verdadeiramente nao te sobe grande skill. É mais pra teres uns bonus engracados que outra coisa. E nao é por falta de skill ke nao vais la, penso eu. Quando tiveres com a ceifadora vai sempre pelas estradas e qdo tiveres ke sair delas pra entrares nos campos, procura as estradas de terra do que andares a descer monte.

O spray encontras em casa, na 1a casa onde comecas o jogo. Entras, sobes as escadas a esquerda e depois viras pro quarto a direita. Ta la o spray e a maquina fotografica.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor kayhan » Sexta Jul 01, 2005 9:53

Como e que se sprinta de bike?
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
XFX 6600GT @ZALMAN
2 GB TeamGroup Elite PC2 6400
XG Vortec 500
kayhan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 19, 2005 8:53

Mensagempor jluisfer » Sexta Jul 01, 2005 11:41

Já tive a jogar mas tenho um pequeno problema que me está a irritar,como a câmera é comandada pelo movimento do rato e tenho um sem fios tenho a imagem sempre a rodar,tenho de andar a dar sempre toques no rato para aquilo parar de rodar :D
De resto está fixe o jogo,a minha velhinha GF3 ainda se aguenta bem à bronca com ele a 800X600
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor eUxOuMaLuKo » Sexta Jul 01, 2005 16:15

kayhan eh carregares varias vezes no W (ou na tecla de andar para a frente) :P para sacar eh nas setas pa baixo e pa sacar egua quando travares seta pa frente
eUxOuMaLuKo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 20:35

Mensagempor Triple » Sexta Jul 01, 2005 17:38

Boas,

sei que ja vou atrasado mas podem dizer-me um sitio pa sacar o jogo é que como ja alguns têm podem dizer onde arranjaram sff.

Obrigado

Abraço :wink:
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor Good » Sexta Jul 01, 2005 17:50

Triple Escreveu:Boas,

sei que ja vou atrasado mas podem dizer-me um sitio pa sacar o jogo é que como ja alguns têm podem dizer onde arranjaram sff.

Obrigado

Abraço :wink:

Não se pode falar disso aqui.....
Todos nós comprámos o jogo original.......
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Triple » Sexta Jul 01, 2005 18:08

Peço dsc n sabia.

Abraço
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sexta Jul 01, 2005 18:12

ei ppl, sabem onde é que é o predio para saltar de para-quedas em Los Santos ? ahhhh pois é. aqui o JE sabe e ja saltou ;) se quiserem saber em meto aqui um screen a mostrar onde é :)

cumps
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor _black_bird » Sexta Jul 01, 2005 19:14

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:ei ppl, sabem onde é que é o predio para saltar de para-quedas em Los Santos ? ahhhh pois é. aqui o JE sabe e ja saltou ;) se quiserem saber em meto aqui um screen a mostrar onde é :)

cumps

Poem a foto p "gente" saber :P :P :P
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Jul 01, 2005 19:58

Já vi esse prédio em fotos, parece muito fix :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Stats do San Andreas

Mensagempor pedrotrindade » Sexta Jul 01, 2005 23:31

Boas pessoal,

Descobri um site mt interessante há relativamente pouco tempo:
http://www.thegtaplace.com/sastats/index.php

Vão a esse site e submetam o vosso ficheiro stats.html. Fica acessível online para poderem mostrar as vossas estatísticas aos amigos e não se comparam com os que são gerados pelo jogo (ficam com um aspecto bem melhor) :p

Quem quiser ver como é antes de experimentar, pode ver os meus stats (ainda há pouco tempo cheguei a San Fierro por isso n impressionam ninguém... lolada)

http://www.thegtaplace.com/sastats/inde ... rotrindade

E pelo q li aki no fórum, houve pessoal a queixar-se da jogabilidade na condução dos veículos. Eu por mim não me queixo (nos primeiros dias joguei no teclado e adaptei-me bem). Mas joga-se melhor se tiverem um comando da PS2 e um adaptador para ligar ao PC via usb q é o q tou a usar desde ontem para cá :P

Só troco pro teclado nakelas partes em q tenho q fazer uns headshots a certos gajos (quem me tira o rato nessas alturas tira-me td rotfl) mas de resto jogar no comando é 5 estrelas. A condução fica mais fácil e bem mais divertida (tb devido aos sensores de pressão do comando da PS2) por isso recomendo esta opção a quem quer melhorar a jogabilidade do GTA San Andreas (leia-se "melhor jogo dos últimos tempos" ;))

p.s. Aqui ficam mais 2 links úteis:

1º Um site com um walkthrough do jogo excelente:
http://www.gtasanandreas.net/walkthrough/index.php

2º Informação geral sobre o jogo (tem mt coisa mm):
http://www.gtawh.com/sa/
Editado pela última vez por pedrotrindade em Sexta Jul 01, 2005 23:38, num total de 1 vez.
pedrotrindade
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:06

Mensagempor DT » Sexta Jul 01, 2005 23:33

Ouvi dizer que existem partes onde se anda de moto4? É verdade?
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Mensagempor pedrotrindade » Sexta Jul 01, 2005 23:36

DT Escreveu:Ouvi dizer que existem partes onde se anda de moto4? É verdade?

Confirmo. Podes ver uma imagem da moto4 aki:

http://www.gtawh.com/popup.htm?/images/sa/car/quad.jpg
Editado pela última vez por pedrotrindade em Sexta Jul 01, 2005 23:42, num total de 3 vezes.
pedrotrindade
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:06

Mensagempor G@rlink » Sexta Jul 01, 2005 23:40

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:ei ppl, sabem onde é que é o predio para saltar de para-quedas em Los Santos ? ahhhh pois é. aqui o JE sabe e ja saltou ;) se quiserem saber em meto aqui um screen a mostrar onde é :)

cumps

Fixe, fixe é pegares no para-quedas, roubares um aviao subires até nao dar mais ("bateres" no topo do cenario) e ai atirares-te, isso sim... :wink:
Para quem ker saber do sitio de predio, vao ao mapa e sensivelmente a meio de Los Santos a auto-estrada faz um "oito"(visto pelo mapa), nessa zona procuram um predio em k haja um homem a vender cachorros à porta, esta está meia escondida atras duma coluna do predio. Ah, e o predio é enorme tipo arranha-ceus... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante