por soreal » Quarta Nov 08, 2006 7:44
eu tambem comecei a jogar à poucos dias e estou a gostar. é um jogo bom para mim porque não é preciso ter muito tempo para jogar, dá para jogar " à conta-gotas", ou seja, uma corrida hoje, outra amanha e por aí fora. ultimamente tenho tido pouco tempo e por isso está fixe.
mas mesmo tirando isso, considero o jogo bastante bom. estou a gostar da condução, dos gráficos, da banda sonora ( muito boa), do tuning e por aí fora. a meu ver o jogo fica melhor sem motion blur porque é tudo mais claro, dá para ver a estrada melhor e por isso torna-se um pouco mais facil conduzir. só há um detalhe que me chateia. eu comecei o jogo com um carro exótico ( um alfa romeu) e basta fazer qualquer curvinha que os pneus começam logo a chiar. está um pouco (muito) exagerado. não precisa ser uma curva acentuada, basta ser so uma correcção de direcção ou um toque mínimo no volante que começa logo a queimar a borracha. sei que eles queriam meter isso pra dar mais pica, mas está muito exagerado.
ah, e os scouts deviam calar-se um pouco porque não dá pra ouvir muito bem a música. estão sempre a falar, parecem o assistente do meu patrão!
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream