Andre_Oliveira Escreveu:bigslb Escreveu:tem danos nos carros?? no demo n tinha...
BiGsLb
Danos como quem diz... apenas riscos no cassis. Não perdem a performance
ainda bem senão andava sempre todo partido...
o RX8 anda que se farta.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Andre_Oliveira Escreveu:bigslb Escreveu:tem danos nos carros?? no demo n tinha...
BiGsLb
Danos como quem diz... apenas riscos no cassis. Não perdem a performance

Se tu achas isso, é a tua opinião, e eu respeito, mas deixa-me que te diga, não tem nada a ver com a realidade.Por muito que elogiem e façam publicidade ao Need For Speed, seja que versao for, continuo a achar que é um jogo para maricas convencidos, alias como os protagonistas do filme.

Speed Dragon Escreveu:Enquanto não for um jogo de simulação não sei como iram por danos nos carros, só para dizer que tem danos ?Se tu achas isso, é a tua opinião, e eu respeito, mas deixa-me que te diga, não tem nada a ver com a realidade.Por muito que elogiem e façam publicidade ao Need For Speed, seja que versao for, continuo a achar que é um jogo para maricas convencidos, alias como os protagonistas do filme.
Quanto a este, acho 100x melhor que o Underground 2, tirando o promenor do Dyno, e do Fuel Map, o resto está muito muito melhor.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Andre_Oliveira Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Enquanto não for um jogo de simulação não sei como iram por danos nos carros, só para dizer que tem danos ?Se tu achas isso, é a tua opinião, e eu respeito, mas deixa-me que te diga, não tem nada a ver com a realidade.Por muito que elogiem e façam publicidade ao Need For Speed, seja que versao for, continuo a achar que é um jogo para maricas convencidos, alias como os protagonistas do filme.
Quanto a este, acho 100x melhor que o Underground 2, tirando o promenor do Dyno, e do Fuel Map, o resto está muito muito melhor.
De simulação aquilo não tem nada... quanto aos danos, seria impraticável, porque qualquer choque a mais de 100 era carro para a sucata...

Andre_Oliveira Escreveu:Exacto, por isso mesmo antes não haja danos. É preferivel a que sejam altamente irrealistas.
Cumprimentos

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante