Moderadores: Administradores, Moderadores
Vtech Escreveu:Muito giro,...... já agora o que é os K-9 andam a fazer na secção de trânsito???

Speed Dragon Escreveu:Eu ganhei todos os carros dos BOSS 's, mas nunca os usei a não ser o RX7, joguei quase sempre com o RX-8 e depois troquei para o Nissan Skyline GT-R tá claro!

klop Escreveu:eu gostai muito do jogo, esta altamente... so o problema é que ja nao consigo ganhar os drift. daste eu era um crack no drift, agora sou uma merd... tambem team razao o drift nao presta mesmo. mas quem, ja bateu o recorde de passar o jogo todo?

HidEaL Escreveu:Irrita-me bem mais o modo Canyon que, enquanto é um modo bastante bom, a camera quando nos aproximamos do rail quebrável é horrível, na medida em que por vezes não volta adequadamente ao sítio.
Speed Dragon Escreveu:HidEaL o modo drift está totalmente ireal, ... ou seja, só precisas de acelarar e virar, e ele faz tudo, enquanto no outro (acho eu) tinhas que fazer drift, como fosse a jogar normal tipo circuito ou outra coisa do genero.
+/- Passa-se o mesmo com o Drag no NFSU1, só tinhas que acelrar e não te preocupavas em mudar de direção, bastava um toque para um lado que ele virava.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes