Moderadores: Administradores, Moderadores

Nuno_Martins Escreveu:Não dá na mesma. Epah, sendo sincero... eu tenho o jogo crackado. Instalo o patch e depois pede-me o DVD original, eu volto a por o crack. Será que isto anula o efeito do patch? Mas mesmo assim não sei porque continuo a ter o problema...

avse Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Não dá na mesma. Epah, sendo sincero... eu tenho o jogo crackado. Instalo o patch e depois pede-me o DVD original, eu volto a por o crack. Será que isto anula o efeito do patch? Mas mesmo assim não sei porque continuo a ter o problema...
Tens PM!

gulyman Escreveu:Com tanto jogo bom para jogar nao me vou chatear mais com isto acho ke vou apagar o jogo..........nao percebo como posso resolver isto

gulyman Escreveu:Pessoal ja consegui e ja estou farto de jogar a isto e como ja aqui disseram é muito fixe.........mas agora aconteceu-me uma coisa estranha, liguei o meu pc numa outra casa ou seja numa outra internet e agora o jogo pede para eu por a senha mas eu nunca pus nenhuma senha....ke hei-de fazer?

gulyman Escreveu:tens ke por uma pasta chamada EURO ke ja existe uma na directoria do jogo mas tens de por uma ke normalmente vem com o cr**k e depois quando chegares a tal cena ja da para correr as corridas...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante