Moderadores: Administradores, Moderadores

joaorsfonseca Escreveu:Boas ppl..
alguem me diz se com esta máquina eu consigo jogar o jogo?
- Intel® Core™2 Duo T7400
(velocidade de relógio : 2.16 GHz
front side bus : 667 MHz
cache de nível 2 : 4 MB)
- NVIDIA® GeForce™ Go 7300 com TurboCache™
256 MB + até 256 MB
16x PCI Express
- 3GB RAM
se der, alguem me diz com definições poderei jogar?
obrigado malta

avse Escreveu:olha eu tenho 1 T5500, Geforce 7300 go e 1 Gb ddr2 e corro o jogo.... Tu não deves ter problemas em corrê-lo.

Nazariy Escreveu:e tá tudo no minimo?
eu tenho T7200 e X1400 e mesmo no minimo o jogo arrrrrrraaasssstttaaa, principalmente dentro das cidades.
Nazariy Escreveu:
Olhem mais uma dúvida, tenho TDU po PC, e gostava de fazer download dos PACK dos carros, i want LEXUSsabem como é que se faz?
thx

Nazariy Escreveu:Olhem mais uma dúvida, tenho TDU po PC, e gostava de fazer download dos PACK dos carros, i want LEXUSsabem como é que se faz?
thx

Colateral Escreveu:A mi pode fazer efeito como não.. Posso agora porme a jogar e estar 1 ou 2 horas numa boa, como dar erro logo no 1º mint..

Nazariy Escreveu:avse Escreveu:olha eu tenho 1 T5500, Geforce 7300 go e 1 Gb ddr2 e corro o jogo.... Tu não deves ter problemas em corrê-lo.
e tá tudo no minimo?
eu tenho T7200 e X1400 e mesmo no minimo o jogo arrrrrrraaasssstttaaa, principalmente dentro das cidades.
Olhem mais uma dúvida, tenho TDU po PC, e gostava de fazer download dos PACK dos carros, i want LEXUSsabem como é que se faz?
thx

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante