gimbras Escreveu:Coordenadas: -229 | -55
tmb n tenho army aonde é k s constroi?
Nas Barracks
Moderadores: Administradores, Moderadores

BadBoyB Escreveu:O belo do mano poiuytrewq fez o favor de atacar um dos membros da minha aliança! (leach00)
Axo que vou ter de responder!hihihihihi
Just kidding mano! Mas n te estikes!![]()
Entretanto já segui o invite para a minha ally! + vale tares do nosso lado mesmo!

nitropt Escreveu:Ontem fui atacado pela primeira vez. Foi por causa de um problema com a aliança e o gajo atacou-me com mais de 200 tropas, mas a sorte é que eu estava on e mandei embora as minhas. Mas depois de uma conversa consegui convencê-lo que eu não tinha nada a ver com os ataques à aliança dele, o gajo pediu desculpa, ficámos amigos e agora está-me a devolver os recursos.

Naruto Escreveu:Alguem me pode dizer o q dá o brickyard? avancei o clay só para ver mas tenho de esperar 7h para construir o clay pit 10

JD Escreveu:Brickyard é o que estou a construi neste momento.
É uma espécie de mlour mill mas para o clay. Quanto mais desenvolveres aquilo acrescenta-te mais % de produçao.
Por ex: é suposto como todos os hexágonos lvl 10 de clay ficar com a produção de 800 p/h. Mas com o brickyard no lvl 5 a produçao é de 1000 p/h, ou seja mais 25%

nitropt Escreveu:Se calhar quando chegar ao nivel 9 de iron, por exemplo, mais vale passar logo para o nivel 10 e depois construo a iron foundry e assim desenvolvo na mesma os recursos só que duma forma mais barata. E só depois completo os campos.

nitropt Escreveu:Se calhar quando chegar ao nivel 9 de iron, por exemplo, mais vale passar logo para o nivel 10 e depois construo a iron foundry e assim desenvolvo na mesma os recursos só que duma forma mais barata. E só depois completo os campos.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante