Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:Pessoal ainda não tenho team.
Aviso: Aviso desde já que só joguei CS uma vez ou duas, mas sou um batido no Americas Army, presumo que o estilo de jogo seja semelhante, por isso não tenham medo de me escolher.![]()
Cumps.

bigslb Escreveu:CR9 Escreveu:Pessoal ainda não tenho team.
Aviso: Aviso desde já que só joguei CS uma vez ou duas, mas sou um batido no Americas Army, presumo que o estilo de jogo seja semelhante, por isso não tenham medo de me escolher.![]()
Cumps.
AA bem diferente de CS em tudo...tb jogo AA mas epa CS e mt estranho pa kem joga AA...

sLiNk Escreveu:Fbaguiar Escreveu:L2k até parece que o clan é mau...
Para PTNET se calhar até não...

CR9 Escreveu:Outra team:
CR9, DiogoSanches, e andamos á procura de mais um individuo, nao interessa se sabe jogar ou nao, queremos é participar.![]()
Se alguem tiver interessado diga.![]()
Cumps.

bigslb Escreveu:CR9 Escreveu:Outra team:
CR9, DiogoSanches, e andamos á procura de mais um individuo, nao interessa se sabe jogar ou nao, queremos é participar.![]()
Se alguem tiver interessado diga.![]()
Cumps.
se kiserem tou aki
BiGsLb

sLiNk Escreveu:Aqui no "semi-sorteio" que eu fiz calhou eu, o JCB.Corp e o EmanuelP.![]()
Somos os Midnight Players.(Inventei agora, porque nos dá jeito jogar depois da meia-noite).

sLiNk Escreveu:Está um a mais para darem equipas certas de 3.
Se fossem só 30, dava 10 equipas de 3. Se calhar algum ainda vai desistir, porque muito pessoal que se increveu, nunca mais apareceu aqui neste tópico.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante