Unreal Tournment 2003

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Little_Horn » Segunda Out 14, 2002 13:54

Comprei o UT2k3 e fiquei desapontado com a embalagem!
O m***a do manual tem vinte e tal ´págs. em italiano, outras tantas em espanhol e apenas DUAS em português!!!
Na parte de trás da caixa, o espanhol mistura-se com o português...
Enfim, mais valia mandarem o manual e a embalagem em inglês.
Tirando isso, o jogo é excelente!
Uma das coisas que reparei, é k o jogo corre muito mais fluidamente em win2000 que em win98 (pelo menos com uma velhinha rivatnt2 m64 pci...). Gostaria de saber se alguém já reparou neste último aspecto, que me faz deduzir que o jogo foi altamente optimizado para win xp.

P.S.: Só espero que alguém responda a este post, já k ninguém se deu ao trabalho de responder ao outro que fiz anteriormente... lol
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Little_Horn » Segunda Out 14, 2002 13:56

Mais uma coisa que me esqueci!
Comprei o jogo na VOBIS do NorteShopping (Porto) e paguei 11 contos por ele..........

O filho da mãe foi caro, mas vale a pena!!!
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Segunda Out 14, 2002 17:46

Já que pedes resposta:
não sei, apenas experimentei o ut2k3 em windows xp, no entanto porque é que não usas o benchmark incluido (tá na pasta system) e comprovas tu mesmo se há diferença de fps :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Taxus » Segunda Out 14, 2002 18:52

Tas c q processador little horn?
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Little_Horn » Terça Out 15, 2002 9:59

Para responder aos 2, eu usei os benchmarks incluidos. Mais precisamente o ficheiro "flyby-antalus.bat". Escolhi este mapa porque, como é exterior, tem alturas em que puxa mais, e outras em que puxa menos. Por isso dá para ter uma ideia geral muito boa.
Segundo, tenho um AMD xp 2100+, board ASUS A7V266E, 256MB de DDR da Dataram em CL2, disco Maxtor 40GB de 7200 RPM e ATA 133. A placa gráfica ainda é a velhinha de um pentium 166. É uma riva tnt2 m64 pci com 32 mb. A placa de som é uma pci 128.
Em win98, o mínimo de fps é 6ou7, média 24,tal... e máximo de 133 e tal.
Em win2000, mínimo 11, tal... média 33 e tal e máximo 155 e tal...
Isto tudo numa resolução de 500 e qualquer coisa, com os detalhes todos no mínimo.
Ainda dá para jogar offline.
Online é k tou sempre com uma lag do caraças!
Tou a pensar em por sapo.adsl....
Estou quase pronto para a caçada online... lol

Um abraço a todos!!!
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Little_Horn » Terça Out 15, 2002 10:02

Esqueci-me de referir que uso um modem 56k v90, diamond supra express pro 56k. Uso o acesso gratuito do clix.
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rsaint » Terça Out 15, 2002 10:36

oi Little_Horn, vi que tas a pensar mudar para o adsl do sapo, devo de avisar-te se escolheres mudar muda mesmo para esse ou para um adsl dos q existe em portugal (+- a mesma coisa) e têm um excelente comportamento em jogos, não cometas o mesmo erro q eu cometi há 1 ano quando tava com a netcabo lol em que tinha que esperar até as duas da manhã 8O (com sorte) para jogar Diablo 2 na battle.net.
Em relação ao unreal2k3 é natural que corra mais fluidamente no win 2000 que no 98, o win 98 para correr jogos tem muitos bugs, so gostava de saber se há alguma diferença entre o xp e o 2000 :roll:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor Little_Horn » Terça Out 15, 2002 13:17

Há muita diferença.... lol :wink:
Sendo a principal os bugs existentes com winxp!!! 8O
Agora a sério:
Se tiveres uma chave não pirateada, podes fazer o download do service pack 1 para o winxp, senão, vais ter de esperar pela nova versão do winxp, que será uma espécie de de second edition!
Eu só mudo para winxp depois de sair esta versão.
Enquanto isso uso win98 e win2000 (e tb linux... claro está).
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Little_Horn » Terça Out 15, 2002 13:24

Esqueci-me de te agradecer o conselho (rsaint)!
Obrigado, mas de qualquer maneira andei a investigar e cheguei à conclusão de que adsl é melhor, porque não estamos dependentes da nossa vizinhança!!
Seja como for não quero começar de novo a discussão sobre este tópico, porque acho que já foi suficientemente debatido!
Fica aqui tb o meu obrigado a todos que para ele contribuiram!
Achei-o bastante elucidativo, especialmente aquela cena das taxas de contenção...
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

ADSL ou Netcabo

Mensagempor Lemming Overlord » Terça Out 15, 2002 14:01

Sinceramente acho que ADSL vai ser mto bom... montes de cromos que estão pendurados na netcabo mudam para adsl e libertam "circuitos". Todos ficam a ganhar...

é como a TMN, Phodavone e Ótimus... quantas mais pessoas forem para as redes não-monopolizantes melhor para quem fica na rede "principal". :D
Lemming Overlord
Novato
Novato

Registado: Terça Out 15, 2002 13:54

Mensagempor Little_Horn » Terça Out 15, 2002 14:14

Lol... fia-te nessa.......
Kero ver quantos "cromos" como tu lhes chamas, dos quais tu até pareces um, porque dás a entender que tens netcabo, vão gastar dinheiro a comprar um novo equipamento, pagar mensalidades mais altas, e ficar com um modem quase inutilizavel guardado na gaveta!
Pensa bem...
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ertai » Terça Out 15, 2002 15:46

Volto a dizer..

Para quem mora em zonas pouco populadas, com baixa densidade de população (eu por exemplo estou em Loures.. Odivelas pode ser aqui quase ao lado, mas faz parte de outra Grid da netcabo, logo aqui a net é excelente)
Deve usar NETCABO porque ADSL serve mesmo só para o pessoal que tem a netcabo na sua zona completamente lagada e sobrepopulada..

Netcabo tem as mesmas transferências, e os limites são maiores, ou seja, podemos sacar à toa filmes, jogos e mp3 transferencias nacionais que não interessa (dc++ ou proxies)

Quem tem ADSL navega e joga bem.. mas agora para downloads acima de 600Mb é probitivo :P
Ertai
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 07, 2002 20:20

Claro que sou cromo da Netcabo

Mensagempor Lemming Overlord » Terça Out 15, 2002 16:06

E faço minhas as palavras do Ertai...

as zonas mais densamente populadas são justamente aquelas em que a Netcabo nos lixa, e portanto aquelas onde vai haver mais pessoas a mudar para ADSL... e acredita que há muita gente lixada com a Netcabo que tá disposta a deitar fora o cable modem e trocar pelo ADSL.

ADSL só tem aquele problema que muitos não se apercebem: o limite de download. A Netcabo, na minha humilde opinião, leva a melhor ao ADSL nesse aspecto. Todo o tráfego ADSL conta para o limite, enquanto que a Netcabo tem as excepções (email por exemplo) e um limite nacional que é difícil de atingir.
Lemming Overlord
Novato
Novato

Registado: Terça Out 15, 2002 13:54

Mensagempor Stu3s » Terça Out 15, 2002 18:16

isto n é uma thread do UT2k3 ????? N é q discussão n seja interresante :roll: , mas n é o local indicado ....... :lol: :lol: :lol:

Além disso com este tópico só por sorte é q as vossas opiniões vai ser úteis para alguem.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Taxus » Terça Out 15, 2002 23:08

Nao ha nada como a netvisao
Pings <100 a qq hora para qs todo o lado!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante