Será o Pai Natal??? lololol*|_Jackass_|* Escreveu:Vá portem-se e esperimentem vir a Rio Maior a uma casa ao pé do LIDL que encontram lá o gajo das PS's
Moderadores: Administradores, Moderadores
Será o Pai Natal??? lololol*|_Jackass_|* Escreveu:Vá portem-se e esperimentem vir a Rio Maior a uma casa ao pé do LIDL que encontram lá o gajo das PS's

TheRza Escreveu:se nao é o pai natal deve ser parente dele!!!
mesmo ke alguém arranjaxe stations por contrabando ia vender por 10€ kando elas kustam kase 150€?????!!!????![]()
![]()
ninguem anda a nanar de sono... (digo eu!!)![]()
![]()

Speed Dragon Escreveu:Eu tou dentro do assunto.
O único, ou quase único e que tem pernas para andar, é o PCSX2 (www.pcsx2.net). Precisam de uma BIOS ou seja ou sakam da voça PS2, ou arranjam nos "mercado negro"
Depois nem todos os jogos dão, mas vão ao forum que eles la tem uam lista de Screenshot de jgoos que dão e até aonde dão

Mique Escreveu:TheRza Escreveu:se nao é o pai natal deve ser parente dele!!!
mesmo ke alguém arranjaxe stations por contrabando ia vender por 10€ kando elas kustam kase 150€?????!!!????![]()
![]()
![]()
ninguém disse que era contrabando.
eu por exemplo comprei esta semana um leitor de Mp3 Iriver H10. Na Fnac está a 305 euros. Eu comprei por 113 com garantia e factura. Ou seja...tudo legal. Às vezes há negócios que surgem. Esse das PS2 era um deles...

Speed Dragon Escreveu:A fnac é muito manhosa, já vi la coisas ao dobro ou mais do preço do que custava numa simples loja de informática.

TheRza Escreveu:Mique Escreveu:TheRza Escreveu:se nao é o pai natal deve ser parente dele!!!
![]()
![]()
eu por exemplo comprei esta semana um leitor de Mp3 Iriver H10. Na Fnac está a 305 euros. Eu comprei por 113 com garantia e factura. Ou seja...tudo legal. Às vezes há negócios que surgem. Esse das PS2 era um deles...
305 na Fnac mas noutros lados arranja se a 50 mais barato!!!
no entanto o gajo vendeu te kase por metade enkanto ke a Station fika a 10€ kando ela kusta 150€!!!!
isso ke tu arranjaste nao é contrabando?!?! atao é o ké?

Speed Dragon Escreveu:A fnac é muito manhosa, já vi la coisas ao dobro ou mais do preço do que custava numa simples loja de informática.

Mique Escreveu:TheRza Escreveu:Mique Escreveu:TheRza Escreveu:se nao é o pai natal deve ser parente dele!!!
![]()
![]()
305 na Fnac mas noutros lados arranja se a 50 mais barato!!!
no entanto o gajo vendeu te kase por metade enkanto ke a Station fika a 10€ kando ela kusta 150€!!!!
isso ke tu arranjaste nao é contrabando?!?! atao é o ké?
bem...se me indicares um sitio onde há a menos 50...a menos 25 ja vi até...mas a menos 50 nao.
quanto ao facto de ser contrabando ou não...já vste algum contrabandista passar factura e ter loja aberta o publico??? no meu caso foi uma loja que ia fechar e que desatou a vender o stock. nao eram so irivers que tinham. eram lcd's, plsmas, maquinas de filmar, maq. fotograficas, dvd's, etc...tudo a preços muito abaixo do normal...

*|_Jackass_|* Escreveu:Pfuuu! meu deus! vocês fazem cá uma guerra por causa de preços *lol* !
Olha se querem saber já não consigo arranjar a PS2 no gajo!
O pai deixou de arranjar PS2!
Mas que grande *****

skyruner Escreveu:Boas,
penso que, mesmo nesta altura do campeonato, nao deve haver um bom emulador para uma consola de 128Bit (seja sony, microsoft ou nintendo).
Sem mais,
Sky|Runer

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes