Moderadores: Administradores, Moderadores

pikolli Escreveu:ppl eu ja tenho a demo do cod 2 e super fixe! mas alguem sabe um link onde posso sacar o cod 1 pk eu tinha o game mas perdio sabem como e emprestamos e dps dixem k e mentira! mas na boa e k tou a tentar sacar no emule! e akilo n saca ninguem saca tipo ta la pa sacar mas demora 1 ano! agredecia k me dixexem onde posso sacar! obg

pikolli Escreveu:eu devo ter isso algures la pra casa... em x de sakares o 1 + vale esperares uma beka e sakas o 2!
Bad es de k xona! se foxes de lx! dava para me orientares o jogo!? e k eu tenho 2 serail number originais e kerias aproveitar!!! enquanto n sai o cod2 eu treinava pa dps poder jogar em multiplayer no cod2!!!
agradecia k respondexem!
abraco
Pikolli![]()

pikolli Escreveu:eu devo ter isso algures la pra casa... em x de sakares o 1 + vale esperares uma beka e sakas o 2!
Bad es de k xona! se foxes de lx! dava para me orientares o jogo!? e k eu tenho 2 serail number originais e kerias aproveitar!!! enquanto n sai o cod2 eu treinava pa dps poder jogar em multiplayer no cod2!!!
agradecia k respondexem!
abraco
Pikolli![]()

xibatix Escreveu:tambem e verdade !!!
ja saia o jogo mas sabem quando?

pikolli Escreveu:oi ppl eu tou a tentar ver se consigo por o cod 1 a sacar no btuga alguem k saiba mexer no btuga k fale cmg sff!
Agradecia k alguem me comunica se alguma coisa!
Cumprimentos:
Pikolli

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante