PES5 - Versão final

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor andres_madrid » Domingo Out 30, 2005 19:29

algum me sabe dizer onde posso encontrar as equipas com os nomes originais!!tipo eu sei k depois vai haver patch pela equipa pes.com.pt e assim mas keria editar eu ja!!!mas ha algumas francesas e assim k e kase impossivel saber!!!!
FORÇA BRAGA ALLEZ!!!!!!
andres_madrid
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 07, 2005 14:37

Mensagempor rosas » Domingo Out 30, 2005 19:49

Braveheart Escreveu:Sou superfanático de pes4, pes5 uma autentica desilusão, os meus 50 euros não apanham eles(visto que para jogar online é necessário uma chave original. :(

vcs qd falam, bem ou mal, nem q nao seja muito, mas digam as razoes.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Braveheart » Domingo Out 30, 2005 21:22

As razões são: jogo menos fluido, para marcar golos através de centros é necessário tirar um curso superior, faltas de palhaçada, os defesas nunca ganham uma bola pelo ar qd se encontram atrás dos avançados, enfim para mim trata-se da banhada do ano, como tal vou ficar pelo pes4 que para mim até agora foi o melhor.
Braveheart
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 9:20

Mensagempor JedyKnight » Segunda Out 31, 2005 1:39

Braveheart Escreveu:As razões são: jogo menos fluido, para marcar golos através de centros é necessário tirar um curso superior, faltas de palhaçada, os defesas nunca ganham uma bola pelo ar qd se encontram atrás dos avançados, enfim para mim trata-se da banhada do ano, como tal vou ficar pelo pes4 que para mim até agora foi o melhor.

Jogo menos fluido tb axei mas é caso de habituação, marcar golos atravez de centros .. nem é curso superior, é mais bacharelato com licenciatura e mestrado, é mm omfg, faltas é do pior e fora de jogos idem, as vezes tirados porque a ponta da camisola do nosso jogador esta 1 mm mais a frente do que a do outro, defesas ganhar bola pelo ar ganham, atras dos avançados é relativo, os meus ganham, tem é que ser mais fortes supostamente fisicamente or smthing like that, as vezes metem-se a frente.
Mas o pior de tudo alem dos cruzamentos e das faltas é a eficacia da defesa contraria, passes longos é pa esquecer, so mm com uso abusivo do super cancel ou entao se tivermos a certeza que o defesa esta a 20 km do nosso avancado, senao SURE. Resumindo estamos limitados aos passes curtos para 80% do nosso jogo :p
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor rosas » Segunda Out 31, 2005 15:39

bem, depois de ler o q vcs escrevem, so posso dizer q fico com o ego inchado:D

o jogo esta realmente mais lento. e o controlo da bola mais dificil. mas isso torna-o ainda mais real.
num jogo de futebol, vcs tem os adversarios em cima, o controlo de bola nao eh tao facil.
as faltas depende do arbitro.
ha uns mais permissivos, ha outros mais miudinhos.
eh depende muito da forma como se ataca a bola. la esta...mais real.
a dificuldade dos centros eh relativa. eh como a cabecear a bola na defesa. depende dos jogadores, do numero de jogadores, da colocaçao.
centros tele-guiados nao existem.
o PES5 exige maior habituaçao, q por exemplo, o 4 em relaçao ao 3.
exige mais treino. mas no fim retiramos mais do q em qq outro jogo.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rosas » Segunda Out 31, 2005 15:40

double post... apaguem pf
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor JedyKnight » Segunda Out 31, 2005 15:59

rosas Escreveu:bem, depois de ler o q vcs escrevem, so posso dizer q fico com o ego inchado:D

o jogo esta realmente mais lento. e o controlo da bola mais dificil. mas isso torna-o ainda mais real.
num jogo de futebol, vcs tem os adversarios em cima, o controlo de bola nao eh tao facil.
a dificuldade dos centros eh relativa. eh como a cabecear a bola na defesa. depende dos jogadores, do numero de jogadores, da colocaçao.

Lento e controle de bola uma pessoa ainda se habitua, os arbitros plz mesmo os mais miudos marcam marcam marcam, ate ao defesa controlado pela AI que a gente puxa para fazer pressao faz faltas ate dizer chega, se ele n tira a bola sem fazer falta imaginemos nos. Nos centros a defesa corta sempre a bola, e o numero de jogadores que la existem é tipo 2 para 5 sempre, é mm triste a maneira como se desmarcam como ja tinha dito antes. N existem teleguiados tens é que me dizer como guiar a bola com visao vertical long que é a unica em que jogo.

Offtopic - Pes 5 exige mais habituaçao .. mas para mim o pes para pc esta cada vez mais triste, vamos fazer o treino e ainda nos dao instruçoes como se fosse no gamepad, plz die? .. quando é que veremos uma versao realmente para pc que n seja copiada de consola? isso tb ja começa a fartar. Depois temos que andar a inventar teclas para meter botoes para inventar fintas, eu so tenho 10 dedos, 5 ocupados estao com a direcçao, so me sobram outros 5, o mindinho n joga .. ficam 4 .. mm com mt coordenaçao 4 dedos para umas 10-12 teclas fica complicado e se carregar e, 3 ao mm tempo o teclado da tilt. comeca o pc a fazer pi pipi e 3 ao mm tempo supostamente era normal ora vejam .. correr+corte+puxar jogador .. :p
E nao, n vou comprar um gamepad so pa jogar pes 5 ..
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Senna » Segunda Out 31, 2005 17:32

JedyKnight Escreveu:E nao, n vou comprar um gamepad so pa jogar pes 5 ..

Acredita que justifica. ;)
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 03, 2004 12:55

Mensagempor Mique » Segunda Out 31, 2005 18:24

rosas Escreveu:bem, depois de ler o q vcs escrevem, so posso dizer q fico com o ego inchado:D

bem...no dia em que jogar futebol a sério (como eu jogo) for como o PES (que é tão real como se diz por aqui) eu deixo de jogar futebol. Se o dominio de bola do PES é real..."eu vou ali e venho já". Ainda me hão-de explicar como é que na realidade ninguém consegue sequer receber uma bola facilmente...e sempre que ela nos bate salta...
Engraçado é que os fans do PES criticam os do FIFA por andarem sempre a arranjar desculpas para o FIFA ser melhor...e agora são os fans do PES que arranjam todas as desculpas e mais algumas para justificar algo que é obvio...o PES 5 é bastante inferior ao 4. Joguem FIFA 2006 e depois digam alguma coisa...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mique » Segunda Out 31, 2005 18:37

e depois ainda temos criticos destes:

"Para começar, está tudo bem semelhante ao episódio 05. Queremos com isto dizer que, tirando as actualizações dos planteis, mesmo os fãs de Fifa não vão encontrar razões de grande monta para fazerem um upgrade."

fonte: gameover

Das duas uma...ou nunca jogou FIFA 2005 ou nunca jogou FIFA 2006...só pode. As diferenças do 2005 para o 2006 são abismais...como muita gente diz inclusive fans da série PES que pela primeira vez se viram para o FIFA...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor JedyKnight » Segunda Out 31, 2005 19:14

Senna Escreveu:
JedyKnight Escreveu:E nao, n vou comprar um gamepad so pa jogar pes 5 ..

Acredita que justifica. ;)

Se me financiares compro-o de bom grado, senao tenho sitios melhores onde gastar dinheiro .. aka vida real :D

Quanto ao pes 5 em minha opiniao so o jogo pk dos remates que sao fantasticos, resumindo .. se metessem os remates e as animaçoes do pes 5 no 4 para mim tava ai o jogo do ano. Era o que faltava.
O fifa 2006 realmente esta mt bom em comparaçao ao 2005, eu nunca mais joguei um fifa decente desde o fifa 99 ate este, e quando digo decente n quero dizer que ta excelente, nada que se pareca, mas eu como n estava a espera de mt do fifa e o mundo do pes .. saiu o que saiu .. é a vida :)
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Senna » Segunda Out 31, 2005 19:35

JedyKnight Escreveu:
Senna Escreveu: .. aka vida real :D

:roll:
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 03, 2004 12:55

Mensagempor rosas » Terça Nov 01, 2005 16:01

Mique Escreveu:

bem...no dia em que jogar futebol a sério (como eu jogo) for como o PES (que é tão real como se diz por aqui) eu deixo de jogar futebol. Se o dominio de bola do PES é real..."eu vou ali e venho já". Ainda me hão-de explicar como é que na realidade ninguém consegue sequer receber uma bola facilmente...e sempre que ela nos bate salta...
Engraçado é que os fans do PES criticam os do FIFA por andarem sempre a arranjar desculpas para o FIFA ser melhor...e agora são os fans do PES que arranjam todas as desculpas e mais algumas para justificar algo que é obvio...o PES 5 é bastante inferior ao 4. Joguem FIFA 2006 e depois digam alguma coisa...

ahhh
temos aqui um jogador profissional.
claro q se fores a correr e receberes a bola ela salta...nao cola aos pes como o fifa.
mas meu caro amigo, onde justifiquei o 5 em relaçao ao 4?
apenas justifiquei o vosso descontrolo com o jogo, q me faz lembrar as comparaçoes de um NFSU a um GTR ou colin 5 a um RBR.
qd eh dificil nao presta.

e qd criticam q qd centram estao 5 para 2, nem o FCP em centros coloca mais jogadores q o adversario. mas la esta... a realidade parece nao ser essa, temos de ter sempre igual numero de jogadores à defesa contraria.

vcs sao comicos, la isso sao.
nao bastava fazerem-me bem ao ego, tb me conseguem fazer rir ;)

ps: jogo pes5 na ps2, por isso nao conheço essa cena das teclas
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor JedyKnight » Quarta Nov 02, 2005 0:14

Ainda bem que jogas na ps2 porque no pc metade dos movimentos n dao para fazer. Ainda bem que te fazemos bem ao ego, mas deixa tar que te diga que se te enche o ego por jogares um joguito supostamente bem (sim porque eu n me ando a queixar que jogo mal, apenas que o jogo esta mt chato), andas mt mal na vida rapaz. Se me dissesses que tinhas mulher, casa, carro, dinheiro e vida estavel com bom emprego ai sim, enche o ego agora em jogos .. :wink:
Mas fora isso, o resumo n esta em ser dificil, tanto acabo colin como need for speed como outro jogo de corridas qualquer, desde que me divirta a jogar isso, agora pes 5 n me diverte como divertia o 4 nem o fifa 2006 tendo em conta que nem pego em fifa desde o 99 de tao mau que era. N é por ter ficado dificil, apenas incrivelmente aborrecido no meu ponto de vista, n é pela curva de aprendisagem, é pelo que conseguimos fazer mm jogando decentemente.
Sinceramente perdi a vontade de postar aqui, andar aqui no meio a pancada entre fifa maniacs e pes maniacs nem vale a pena, vou-me restringir a jogar os 2 jogos e deixar andar ...

Cumps for all .. cya
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Braveheart » Quarta Nov 02, 2005 7:28

Pes 5 é bom mas só para adormeçer ou então para quem gosta de jogar paciências, ainda bem que já tenho o Call of duty 2(soberbo) para me manter entretido.
Braveheart
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 9:20

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante