Moderadores: Administradores, Moderadores

Braveheart Escreveu:Sou superfanático de pes4, pes5 uma autentica desilusão, os meus 50 euros não apanham eles(visto que para jogar online é necessário uma chave original.

Braveheart Escreveu:As razões são: jogo menos fluido, para marcar golos através de centros é necessário tirar um curso superior, faltas de palhaçada, os defesas nunca ganham uma bola pelo ar qd se encontram atrás dos avançados, enfim para mim trata-se da banhada do ano, como tal vou ficar pelo pes4 que para mim até agora foi o melhor.

rosas Escreveu:bem, depois de ler o q vcs escrevem, so posso dizer q fico com o ego inchado:D
o jogo esta realmente mais lento. e o controlo da bola mais dificil. mas isso torna-o ainda mais real.
num jogo de futebol, vcs tem os adversarios em cima, o controlo de bola nao eh tao facil.
as faltas depende do arbitro.
ha uns mais permissivos, ha outros mais miudinhos.
eh depende muito da forma como se ataca a bola. la esta...mais real.
a dificuldade dos centros eh relativa. eh como a cabecear a bola na defesa. depende dos jogadores, do numero de jogadores, da colocaçao.
centros tele-guiados nao existem.
o PES5 exige maior habituaçao, q por exemplo, o 4 em relaçao ao 3.
exige mais treino. mas no fim retiramos mais do q em qq outro jogo.

rosas Escreveu:bem, depois de ler o q vcs escrevem, so posso dizer q fico com o ego inchado:D
o jogo esta realmente mais lento. e o controlo da bola mais dificil. mas isso torna-o ainda mais real.
num jogo de futebol, vcs tem os adversarios em cima, o controlo de bola nao eh tao facil.
a dificuldade dos centros eh relativa. eh como a cabecear a bola na defesa. depende dos jogadores, do numero de jogadores, da colocaçao.

Senna Escreveu:JedyKnight Escreveu:E nao, n vou comprar um gamepad so pa jogar pes 5 ..
Acredita que justifica.

Mique Escreveu:rosas Escreveu:bem, depois de ler o q vcs escrevem, so posso dizer q fico com o ego inchado:D
bem...no dia em que jogar futebol a sério (como eu jogo) for como o PES (que é tão real como se diz por aqui) eu deixo de jogar futebol. Se o dominio de bola do PES é real..."eu vou ali e venho já". Ainda me hão-de explicar como é que na realidade ninguém consegue sequer receber uma bola facilmente...e sempre que ela nos bate salta...
Engraçado é que os fans do PES criticam os do FIFA por andarem sempre a arranjar desculpas para o FIFA ser melhor...e agora são os fans do PES que arranjam todas as desculpas e mais algumas para justificar algo que é obvio...o PES 5 é bastante inferior ao 4. Joguem FIFA 2006 e depois digam alguma coisa...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante