Moderadores: Administradores, Moderadores

AddIcTeD Escreveu:Nando-P Escreveu:PS3 claro. A Xbox 360 vai ser a próxima Dreamcast, isto porque a PS3 vai ter gráficos muito superiores aos da Xbox 360.
BTW a Xbox 360 sai já esta semana em Portugal não é?
a dc saiu um ano antes da ps2, e até tinha algumas carateristicas melhores, como ser mais facil de programar, infelizmente os bolsos pouco fundos da sega acabaram com tudo, era uma óptima consola, e tinha jogos bastante melhores que os da ps2 na altura, e mesmo em gráficos, a dreamcast acabou por n ser uma desilusão, já que apesar n ser tão bons como os da ps2, eram quase tão bons com poucas diferenças com um preço muito mais baixo.

jay_x Escreveu:komo são capazes de dizer que a 360 vai ser a proxima dreamcast? por ja ter esgotado nos estados unidos? ou por TODAS as noticias que estão na net confirmam!!!

jay_x Escreveu:komo são capazes de dizer que a 360 vai ser a proxima dreamcast? por ja ter esgotado nos estados unidos? ou por TODAS as noticias que estão na net confirmam!!! ke o hardware da ps3 e bue desiquilibrado? e ke logo a xbox 360 e SUPERIOR em termos graficos, de desempenho, e de estabilidade... ja viram o caso da xbox? halo 2, doom3, far cry... voçês se pudessem comprar um pc topo de gama, pelo mesmo preço de um como o meu... kual compravam? é o caso da xbox ps2... n me venham com coisas k ps2 tem mais jogos... os jogos k vendiam a consola (ps2) mais tarde sairam na xbox em versão melhorada... a série gta, pro evolution soccer é só um exemplo...
E os jogos de hoje ke saiem para ambas ao mesmo tempo? por exemplo uma editora k faxa um jogo para todas as plataformas, tem k o faxer com um motor grafico k a ps2 aguente... se não existisse ps2, a maioria dos jogos eram PÉROLAS GRÁFICAS! por ixo mesmo k a ps3 seja muito mais potente k a xbox360 a nivel grafico( k não e, nem vai ser) as editoras simplesmente não vão faxer um motor gráfico a pensar em cada uma das consolas... logo, o k sair na mais fraca, sai praticamente igual na mais potente...
fikem! eu por mim compro xbox 360 e jogo a alta definição mo meu plasma de 107cm, voçês podem continuar a jogar ps2, na vossa tv do quarto, de 10cm, lol
mas prontos, deixem-nas sair... logo se vê!

gimbras Escreveu:Bom peço dsc mas vou ali para a minha sala de cinema jogar xbox360sim pk plasma é pros pobres.
![]()
![]()
Convido-vos a todos aqueles q n tiverem plasmas de 107 cm e pc topo de gama a virem cá jogar cmg.serão bem-vindos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes