por Kayn » Quarta Jul 12, 2006 18:55
o GunZ tem uma boa aderencia. Free, rapido, porrada, tem tudo.
O WoW parece ser dos cronicos mais recentes. Montes de aderentes.
O puto do CS é que nao ha maneira de morrer e ainda deve tar nos tops. O povo deve ter um gene masoquista latente ou coisa semelhante. Ha tao melhor nas mesmas condicoes...
Parece que o HL2 era suposto ter mais gente a jogar na net que o que realmente tem... Tem mods interessantes, no entanto e ate bastante jogadas.
Ainda vejo muita gente jogar NeverWinter Nights na net. Ha mods realmente viciantes.
O GuildWars ainda cativa largo porque é um bom MMORPG sem mensalidades, por isso tambem deve ter um share valente de jogadores.
O America Army tem tudo. Free, uma boa jogabilidade, uma dose de realismo e até... propaganda. Dasse, nao posso com um jogo por esse ponto de vista e pelo facto de me fazer aturar toda akela mer** inicial dos testes e afins antes de poder jogar. Nao, nao tou pra perder 15min a aturar um NPC a dar-me uma aula para um teste a seguir que se falho, tenho que o voltar a ouvir. NAO! que tempo de vida mais desperdicado... Quem conseguiu mamar com isso ate ao fim parece que foi premiado com um bom jogo. E nao devem ser assim tao poucos, porque ha bastante gente a jogar. O defeito deve ser meu.
Unreal Tournament (ano). pra mim foi o verdadeiro FPS. Desde os primeiros ate aos mais actuais (que ja tem uns anos). Adoro LANS de unreal. Tem jogadores como lixo na net.