Moderadores: Administradores, Moderadores
alexey78 Escreveu:Attilas Escreveu:nao contes muito muito com isso, não é num mês que vão fazer milagres. Pode melhorar um pouco, mas eles limam as arestas, nao fazem um revolução.
Eu nao experimentei ainda, mas se está mediocre ou satisfatorio, pode ficar um pouco melhor. agora se está mau, certamente que nao vai ficar excelente...
Não concordo, acho que eles num demo cortam muitas cenas para não se perder o efeito surpresa, o demo serve apenas como publicidade ao jogo que vai sair...penso eu...e espero eu...![]()

JCB.Corp Escreveu:Lógico, ou pensas que ele a faltar 1 mês o jogo ia estar assim tão atrasado....

kreed Escreveu:quanto mais jogo menos gosto do jogo!
em relação à jogabilidade que é o mais importante, os passes parecem estar todos viciados..... é incrivel como qualquer jogador consegue acompanhar o cristiano ronaldo (ou outro desde que seja rápido)......... e nas situações de carga de ombro o adversário ganha sempre......... bla bla bla
é so desvantagens![]()
numa palavra:
DESILUSÃO!!
um conselho: joguem PES6 com uma optionfile actualizada
EDIT:JCB.Corp Escreveu:Lógico, ou pensas que ele a faltar 1 mês o jogo ia estar assim tão atrasado....
é impossivel eles mexerem tanto na jogabilidade ao ponto de se tornar um bom jogo
cumps

c Escreveu:MorbidGod
Acho que estás enganado ainda nao saiu o PES2008 na sua versão final .
Basta ir ao nforce para ver isso.

Vtech Escreveu:Por acaso também está lá para PC.
EDIT: Aposto que já toda a gente viu o meu post, mas a pressa em encontrar o sitio onde "comprar" é tanta que nem dá tempo para responder,![]()

Fresh_fruit Escreveu:MorbidGod
Acho que estás enganado ainda nao saiu o PES2008 na sua versão final .
Basta ir ao nforce para ver isso.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante