NFS Pro Street Demo OUT!!!!!!!!!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jotoa » Sábado Nov 03, 2007 11:36

A demo corre estupidamente bem.
Tenho cerca de 35fps, mas isto corre parece que estou a jogar numa consola. Se o final fôr assim...
Já agora:
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
Com tudo no mínimo:
Imagem

Só não gosto muito do efeito excessivo da velocidade. Já o Carbon(ou o Most Wanted, já não me lembro bem), sofria do mesmo problema, de resto está muito bem.

PS: A música agradou-me :)
Editado pela última vez por jotoa em Sábado Nov 03, 2007 11:59, num total de 2 vezes.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Nov 03, 2007 11:55

Boas

Bem, ja tive a jogar, graficos ao maximo...a nivel grafico e sonoro está muito fixe!

Tambem gostei do movimento dos carros quando se passa por uma lomba por exemplo...

...mas, meus amigos, jogabilidade esta uma valente treta! Mesmo! Porque quando se faz uma curva parece que o carro nao vira nada, e quando se trava numa curva é esquisito...

Enfim...espero que seja como o demo do Colin McRae DiRt, em que no demo a jogabilidade estava um nojo...era bue lixado fazer curvas e assim...mas que depois na versao final do jogo ficou muito fixe mesmo!

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor jotoa » Sábado Nov 03, 2007 12:18

Olhem lá, isto para Xbox 360 não há sem ser no Xbox live ou noutros sítios mais obscuros?
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Nov 03, 2007 12:23

jotoa Escreveu:Olhem lá, isto para Xbox 360 não há sem ser no Xbox live ou noutros sítios mais obscuros?

sim ha...se quiseres mando link por MP
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jotoa » Sábado Nov 03, 2007 12:24

Manda aí se faz favor.
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor Sam Dias » Sábado Nov 03, 2007 12:37

ReDsOuL Escreveu:Boas

Bem, ja tive a jogar, graficos ao maximo...a nivel grafico e sonoro está muito fixe!

Tambem gostei do movimento dos carros quando se passa por uma lomba por exemplo...

...mas, meus amigos, jogabilidade esta uma valente treta! Mesmo! Porque quando se faz uma curva parece que o carro nao vira nada, e quando se trava numa curva é esquisito...

Enfim...espero que seja como o demo do Colin McRae DiRt, em que no demo a jogabilidade estava um nojo...era bue lixado fazer curvas e assim...mas que depois na versao final do jogo ficou muito fixe mesmo!

Cumps

:o Será que não tas a tentar dar as curvas a 200km/h? Sabes que o pessoal da EA apostou no realismo, o que não faltou de certeza na condução........mas também posso estar enganado.....
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Nov 03, 2007 13:00

Sam Dias Escreveu:

Cumps

:o Será que não tas a tentar dar as curvas a 200km/h? Sabes que o pessoal da EA apostou no realismo, o que não faltou de certeza na condução........mas também posso estar enganado.....

mas mesmo quando se trava para dar uma curva é esquisito :-S
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Nov 03, 2007 13:23

Vamos ver quem faz o melhor tempo na GRIP RACE!
Em KING.

Aqui fica o meu tempo:

Imagem

2.23.88
Editado pela última vez por ReDsOuL em Sábado Nov 03, 2007 13:34, num total de 2 vezes.
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Sam Dias » Sábado Nov 03, 2007 13:24

ReDsOuL Escreveu:
Sam Dias Escreveu:

Cumps

mas mesmo quando se trava para dar uma curva é esquisito :-S

Em principio logo ao final da tarde vou experimentar o jogo.....depois deixo aqui a minha opiniao
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PsicoPete » Sábado Nov 03, 2007 13:54

Epá isto até no meu modesto sistema corre muito bem. Não sei quantos fps tenho mas está muito fluido e sem quebras mesmo com a resolução a 1280x1024@60hz e tudo em High excepto AA que está desligado.
EDIT: Mesmo com AA 4x e Anisotropic Filtering ele corre bastante fluído.
Tenho agora um Opty 165 @ 2340, 2Gb Gskill HZ PC4000 1:1 e ATI X800XT PE (SM 2.0 o que pode influênciar no facto de estar rápido).

Agora em termos de condução do carro é que está um pouco estranho. O carro raramente anda a direito e nas curvas parece que tem manteiga nos pneus. Mas não está muito mau penso eu.

Gostava era de ver em termos de opções de corrida o que lá vem...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Nov 03, 2007 14:58

Não gostei da jogabilidade ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Nov 03, 2007 15:02

Speed Dragon Escreveu:Não gostei da jogabilidade ...

ela melhora na versao final...

se jogaste o demo do Dirt sabes do que estou a falar
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Sam Dias » Sábado Nov 03, 2007 15:08

PsicoPete Escreveu:Epá isto até no meu modesto sistema corre muito bem. Não sei quantos fps tenho mas está muito fluido e sem quebras mesmo com a resolução a 1280x1024@60hz e tudo em High excepto AA que está desligado.
EDIT: Mesmo com AA 4x e Anisotropic Filtering ele corre bastante fluído.
Tenho agora um Opty 165 @ 2340, 2Gb Gskill HZ PC4000 1:1 e ATI X800XT PE (SM 2.0 o que pode influênciar no facto de estar rápido).

Agora em termos de condução do carro é que está um pouco estranho. O carro raramente anda a direito e nas curvas parece que tem manteiga nos pneus. Mas não está muito mau penso eu.

Gostava era de ver em termos de opções de corrida o que lá vem...

Cumps.

isso de parecer manteiga....havia uma opcao no NFS Most Wanted em que dava para activar esse efeito...

Speed Dragon Escreveu:Não gostei da jogabilidade ...

A jogabilidade secalhar muda de estilo para estilo....o que eu quero dizer com isto, é que.....nas corridas de Drift, tem um tipo de jogabilidade, nas corridas de Grip tem outro tipo de jogabilidade, e por aí em diante.........e tal como o Redsoul diss.....em principio vai mudar.....
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Nov 03, 2007 15:55

Outra coisa que é estupida, porque é que muda de estilo para estilo se os carros são os mesmos (isto já irá ver na versão final) ?

Básicamente foi o que foi no Carbon, em que fazer Drift fazia-se com "2 dedos" ...

Velhos tempos do Underground em qeu o carro se comportava de igual forma em quase todo o tipo de provas.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Sam Dias » Sábado Nov 03, 2007 16:00

Speed Dragon Escreveu:Outra coisa que é estupida, porque é que muda de estilo para estilo se os carros são os mesmos (isto já irá ver na versão final) ?

Básicamente foi o que foi no Carbon, em que fazer Drift fazia-se com "2 dedos" ...

Velhos tempos do Underground em qeu o carro se comportava de igual forma em quase todo o tipo de provas.

Realmente é verdade....mas no Carbon, bastava mudar os pneus que o comportamento do carro mudava completamente......cheguei a ganhar uma corrida (Circuit.....se não me engano) contra um RX7 á custa disso..... :twisted:
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes