Mas se mesmo assim levares a tua avante, como já disseram, o Motor Storm está muito louco, assim como o Assassins Creed. Destes 2 só joguei o primeiro, mas toda a gente fala bem do Assassin´s. Já agora, alguem sabe se vai sair para PC?
Cumpz.
Moderadores: Administradores, Moderadores

MorbidGod Escreveu:Nunca compraria uma PS3 agora. A Sony tem a mesma noção que as outras companhias, de que sem a fenómeno "pirataria" não se vende nem metade. Penso que é um erro comprar uma consola que ao fim de teres 3 jogos, ja podias comprar outra, a tombar aos 50, 60 e 70 euros de uma só vez. A não-existência do modchip está a tirar as vendas todas á Sony, e só não vê isso quem não quer. É a mesma história dos pcs... acham que se não houvesse pirataria, as placas gráficas e os cpus vendiam tanto? Nunca. O mesmo se passa com as consolas, com uma xbox360, podes até sacar os jogos directamente para a consola e joga-lo logo no serviço Xbox live, ou uma Wii que etá bem baratinha.![]()
Mas se mesmo assim levares a tua avante, como já disseram, o Motor Storm está muito louco, assim como o Assassins Creed. Destes 2 só joguei o primeiro, mas toda a gente fala bem do Assassin´s. Já agora, alguem sabe se vai sair para PC?
Cumpz.

Flex_Relax Escreveu:A PS3 até agora tem sido uma desilusão, e ao preço a que está! Com esse dinheiro qualquer pessoa pode comprar um PC bom que é muito melhor que uma PS3. Mesmo os hardcore gamers de consolas, deviam pensar bem, pagar tanto dinheiro por uma PS3 é um absurdo. Eu pessoalmente tenho visto e jogado os jogos que sairam - que são poucos - e até agora nenhum me surpreendeu, apenas o Call Of Duty 4 se aproveita e mesmo esse é muito melhor no PC. Consola neste momente que vale a pena é a Xbox 360, tendo em conta a relação preço/qualidade é a melhor escolha. Acho que existiu um problema fundamental com a PS3, muita expectativa, não só da parte dos jogadores como também da Sony. Sinceramente, comprar uma consola a esse preço, só mesmo se é uma pessoa que não gosta de jogar no PC e tal e quer jogar jogos de última geração, mesmo assim a XBox 360 é claramente a melhor escolha. Depois há a questão de ser necessário uma televisão, hdmi e conversas dessas. Simplesmente absurdo. Com esse tipo de quantia compram um pc topo de gama, ligam lá um comando e aí sim ficam bem servidos. Quanto a mim, vou continuar a jogar PES 2008 na PS2, porque na PS3 é simplesmente muito mau.

klop Escreveu:O jogo que escolhia era (Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction).

VBTC Escreveu:Flex_Relax Escreveu:Ha muitas editoras que merecem ver os seus jogos pirateados porque brincam com o consumidor, mas dai dizer que uma consola é má porque não permite pirataria...
Por favor deixem de manipular as pessoas e fazerem que desistam de comprar uma certa coisa so porque vocês não gostam do fabricante ou tem uma coisa da concorrência.

klop Escreveu:Não me interessa que o pessoal aqui só veja o hardware. Afinal é uma consola, não UM PC!!!

JedyN Escreveu:Eu tb nunca optaria pela ps3. Adoro a Xbox 360 e sou fiel a ela. Mas na realidade sem pirataria as consolas não existiam.

VBTC Escreveu:LOOOL
Nem toquei no nome da Xbox... Mas sim, gosto mais da Playstation 3... agora também não ando é ai a inventar defeitos so para dizer que a Xbox360 não presta. Cada um compra aquilo que quer e lhe bem apetece, e toda a gente pode ter as suas opiniões, agora não venham é escrever para aqui barbaridades a dizer que uma consola é má porque não é possível piratear os jogos e que por o mesmo preço se faz um PC que é igual ou melhor porque isso é totalmente mentira.

SkylineGTR Escreveu:Com as consolas de cartuchos não havia pirataria e não era por isso que deixavam de ser super famosas e vender bem.
Mega Drive?
Super Nintendo?
N64?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante