Se comprassem uma PS3 agora...

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MorbidGod » Quarta Dez 05, 2007 21:52

Nunca compraria uma PS3 agora. A Sony tem a mesma noção que as outras companhias, de que sem a fenómeno "pirataria" não se vende nem metade. Penso que é um erro comprar uma consola que ao fim de teres 3 jogos, ja podias comprar outra, a tombar aos 50, 60 e 70 euros de uma só vez. A não-existência do modchip está a tirar as vendas todas á Sony, e só não vê isso quem não quer. É a mesma história dos pcs... acham que se não houvesse pirataria, as placas gráficas e os cpus vendiam tanto? Nunca. O mesmo se passa com as consolas, com uma xbox360, podes até sacar os jogos directamente para a consola e joga-lo logo no serviço Xbox live, ou uma Wii que etá bem baratinha. :lol:

Mas se mesmo assim levares a tua avante, como já disseram, o Motor Storm está muito louco, assim como o Assassins Creed. Destes 2 só joguei o primeiro, mas toda a gente fala bem do Assassin´s. Já agora, alguem sabe se vai sair para PC?

Cumpz.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Dez 05, 2007 21:54

Sair vai, mas só lá para 2008 em principio.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor PleasureToKill » Quarta Dez 05, 2007 22:53

MorbidGod Escreveu:Nunca compraria uma PS3 agora. A Sony tem a mesma noção que as outras companhias, de que sem a fenómeno "pirataria" não se vende nem metade. Penso que é um erro comprar uma consola que ao fim de teres 3 jogos, ja podias comprar outra, a tombar aos 50, 60 e 70 euros de uma só vez. A não-existência do modchip está a tirar as vendas todas á Sony, e só não vê isso quem não quer. É a mesma história dos pcs... acham que se não houvesse pirataria, as placas gráficas e os cpus vendiam tanto? Nunca. O mesmo se passa com as consolas, com uma xbox360, podes até sacar os jogos directamente para a consola e joga-lo logo no serviço Xbox live, ou uma Wii que etá bem baratinha. :lol:

Mas se mesmo assim levares a tua avante, como já disseram, o Motor Storm está muito louco, assim como o Assassins Creed. Destes 2 só joguei o primeiro, mas toda a gente fala bem do Assassin´s. Já agora, alguem sabe se vai sair para PC?

Cumpz.

:twisted:

//agree :roll:
PleasureToKill
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 15:30

Mensagempor JedyN » Quinta Dez 06, 2007 16:46

Eu tb nunca optaria pela ps3. Adoro a Xbox 360 e sou fiel a ela. Mas na realidade sem pirataria as consolas não existiam.

Qto a tua questão, segundo a revista gamerstek (http://www.gamerstek.com/news.php?readmore=2117) o jogo sai em 2008 pa PC. Mas dizem q tá mto bom!
JedyN
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 07, 2007 23:08

Mensagempor Flex_Relax » Quinta Dez 06, 2007 21:16

A PS3 até agora tem sido uma desilusão, e ao preço a que está! Com esse dinheiro qualquer pessoa pode comprar um PC bom que é muito melhor que uma PS3. Mesmo os hardcore gamers de consolas, deviam pensar bem, pagar tanto dinheiro por uma PS3 é um absurdo. Eu pessoalmente tenho visto e jogado os jogos que sairam - que são poucos - e até agora nenhum me surpreendeu, apenas o Call Of Duty 4 se aproveita e mesmo esse é muito melhor no PC. Consola neste momente que vale a pena é a Xbox 360, tendo em conta a relação preço/qualidade é a melhor escolha. Acho que existiu um problema fundamental com a PS3, muita expectativa, não só da parte dos jogadores como também da Sony. Sinceramente, comprar uma consola a esse preço, só mesmo se é uma pessoa que não gosta de jogar no PC e tal e quer jogar jogos de última geração, mesmo assim a XBox 360 é claramente a melhor escolha. Depois há a questão de ser necessário uma televisão, hdmi e conversas dessas. Simplesmente absurdo. Com esse tipo de quantia compram um pc topo de gama, ligam lá um comando e aí sim ficam bem servidos. Quanto a mim, vou continuar a jogar PES 2008 na PS2, porque na PS3 é simplesmente muito mau.
Flex_Relax
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 06, 2007 0:25

Mensagempor VBTC » Quinta Dez 06, 2007 23:58

Flex_Relax Escreveu:A PS3 até agora tem sido uma desilusão, e ao preço a que está! Com esse dinheiro qualquer pessoa pode comprar um PC bom que é muito melhor que uma PS3. Mesmo os hardcore gamers de consolas, deviam pensar bem, pagar tanto dinheiro por uma PS3 é um absurdo. Eu pessoalmente tenho visto e jogado os jogos que sairam - que são poucos - e até agora nenhum me surpreendeu, apenas o Call Of Duty 4 se aproveita e mesmo esse é muito melhor no PC. Consola neste momente que vale a pena é a Xbox 360, tendo em conta a relação preço/qualidade é a melhor escolha. Acho que existiu um problema fundamental com a PS3, muita expectativa, não só da parte dos jogadores como também da Sony. Sinceramente, comprar uma consola a esse preço, só mesmo se é uma pessoa que não gosta de jogar no PC e tal e quer jogar jogos de última geração, mesmo assim a XBox 360 é claramente a melhor escolha. Depois há a questão de ser necessário uma televisão, hdmi e conversas dessas. Simplesmente absurdo. Com esse tipo de quantia compram um pc topo de gama, ligam lá um comando e aí sim ficam bem servidos. Quanto a mim, vou continuar a jogar PES 2008 na PS2, porque na PS3 é simplesmente muito mau.

Vais-me dizer onde compras um PC por 400 euros que te permita correr o COD4 a 720p ou jogar outros títulos que tem saido para PC com o mesmo nivel grafico que na PS3... Simplesmente não necessitas de ter uma televisao com entrada HDMI para jogar com a PS3, podes bem jogar numa TV normal com a entrada SCART....

Cada um compra aquilo de que gosta e que pensa que vai servir os seus objectivos, muita gente comprou a Wii porque queria divertimento com os amigos e não se importavam com os gráficos nem nada disso... Simplesmente deitar a PS3 a um canto porque não é possível jogar jogos piratas é uma observação triste... Gostava de te ver a trabalhar numa editora e veres o teu trabalho por muito mediano que seja a não sair das prateleiras so porque é fixe ter uma consola que permite logo as copias piratas.

Ha muitas editoras que merecem ver os seus jogos pirateados porque brincam com o consumidor, mas dai dizer que uma consola é má porque não permite pirataria...

Por favor deixem de manipular as pessoas e fazerem que desistam de comprar uma certa coisa so porque vocês não gostam do fabricante ou tem uma coisa da concorrência.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor DarkWolf » Sexta Dez 07, 2007 22:03

eu sinceramente o que me atrai na playstation 3 não são as novas funcionalidades ou os melhores gráficos, mas sim os jogos, titulos como Metal Gear Solid, Resident Evil, etc. que joguei na ps2 (os titulos que ja sairam) e dos quais sou fan.
De facto, a pirataria pode influenciar muitas pessoas na escolha duma consola.

Eu já joguei tanto PS como XBOX, e prefiro PS, talvez seja de mim, se me perguntarem porque, eu respondo porque sim, talvez porque é a consola que "tenho seguido".

Não posso dizer qual das novas consolas é melhor visto não ter jogado em nenhuma delas.
Eu acho que no fundo, é uma questão de gostos. Claro que também há outros vários factores que influenciam muito, como o preço, alguns titulos disponíveis só em determinadas consolas, a pirataria que de facto pode influenciar alguns...

Eu acho que a melhor consola, de todas as que sairam ultimamente, é a que eu prefiro. Podem dizer-me que por vários motivos técnicos uma consola é melhor que outra, mas gostos não se discutem, para mim a melhor é a playstation, para vocês pode ser a xbox ou a wii.

Eu prefiro sinceramente olhar para esses factores, porque no fundo são todas consolas, maquinas em que se põe jogos e joga-se. A única coisa que muda é o que elas têm la dentro e outros factores...

Também acho que o preço dos jogos são abusivos...
Tabem que a equipa que desenvolveu o jogo tem de receber o ordenado, mas uma coisa é isso, outra é a equipa receber o ordenado e a editora enriquecer...
DarkWolf
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 07, 2007 21:13

Mensagempor 6r4ff3r » Sábado Dez 08, 2007 10:58

klop Escreveu:O jogo que escolhia era (Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction). :D

Também eu. É um jogo de entretenimento. PES e outros do género são sempre a mesma m*d*a.

Mas para comprar uma PS3, seria após ter batido com a cabeça na parede. A Xbox 360 tem mais jogos e é mais barata. E não venham com a petazinha das resoluções altas e dos gráficos de fazer arder a vista da PS3 e também dos famosos ROD's.

Não me interessa que o pessoal aqui só veja o hardware. Afinal é uma consola, não UM PC!!!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor MorbidGod » Sábado Dez 08, 2007 20:29

VBTC Escreveu:
Flex_Relax Escreveu:Ha muitas editoras que merecem ver os seus jogos pirateados porque brincam com o consumidor, mas dai dizer que uma consola é má porque não permite pirataria...

Por favor deixem de manipular as pessoas e fazerem que desistam de comprar uma certa coisa so porque vocês não gostam do fabricante ou tem uma coisa da concorrência.

O único aqui que parece que não gosta da concorrência, és tu. A única coisa que eu e outros users apontaram foram as vantagens de comprar uma Xbox360 em relação a uma PS3.

Eu pessoalmente não vou muito com consolas, até te digo mais, tenho uma PS2 em casa com 80 jogos, mais de metade deles piratas e mesmo assim pouco lhe pego, porque foi como disse, ligo muito pouco. Se achas que as consolas (fora o resto) nao vendem conforme a pirataria, bem vindo ao Século XXI.

Basta ver o número de titulos e as vantagens de preço/qualidade, a realidade é esta.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MorbidGod » Sábado Dez 08, 2007 20:37

klop Escreveu:Não me interessa que o pessoal aqui só veja o hardware. Afinal é uma consola, não UM PC!!!

É exactamente o oposto. Hoje em dia são PCS disfarçados de consolas, até porque a maioria das peças são feitas nos mesmos fabricantes, o que faz com que as pessoas sejam obrigadas a comparações. :wink:

Cumpz.

MG. :twisted:
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor VBTC » Sábado Dez 08, 2007 22:35

LOOOL

Nem toquei no nome da Xbox... Mas sim, gosto mais da Playstation 3... agora também não ando é ai a inventar defeitos so para dizer que a Xbox360 não presta. Cada um compra aquilo que quer e lhe bem apetece, e toda a gente pode ter as suas opiniões, agora não venham é escrever para aqui barbaridades a dizer que uma consola é má porque não é possível piratear os jogos e que por o mesmo preço se faz um PC que é igual ou melhor porque isso é totalmente mentira.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Dez 08, 2007 22:48

JedyN Escreveu:Eu tb nunca optaria pela ps3. Adoro a Xbox 360 e sou fiel a ela. Mas na realidade sem pirataria as consolas não existiam.

8O
Deves muito novo então, e só te lembras dos tempos pós Playstation.

Com as consolas de cartuchos não havia pirataria e não era por isso que deixavam de ser super famosas e vender bem.

Mega Drive?
Super Nintendo?
N64?

Agora se me disseres que a malta hoje em dia quer é tudo de mão beijada e só quer gastar dinheiro na consola.. isso já é outra conversa e não tem qualquer sentido. Os jogos são para se pagar, logo não é por aí que uma consola pode ser considera melhor que a outra.
Editado pela última vez por SkylineGTR em Sábado Dez 08, 2007 23:09, num total de 1 vez.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor MorbidGod » Sábado Dez 08, 2007 23:05

VBTC Escreveu:LOOOL

Nem toquei no nome da Xbox... Mas sim, gosto mais da Playstation 3... agora também não ando é ai a inventar defeitos so para dizer que a Xbox360 não presta. Cada um compra aquilo que quer e lhe bem apetece, e toda a gente pode ter as suas opiniões, agora não venham é escrever para aqui barbaridades a dizer que uma consola é má porque não é possível piratear os jogos e que por o mesmo preço se faz um PC que é igual ou melhor porque isso é totalmente mentira.

Lol... Ok, fica lá com o teu mundo de "barbaridades"... rotflol
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor p0p4z » Domingo Dez 09, 2007 1:54

SkylineGTR Escreveu:Com as consolas de cartuchos não havia pirataria e não era por isso que deixavam de ser super famosas e vender bem.

Mega Drive?
Super Nintendo?
N64?

Venderem vendem sempre.. mas dessas 3 q apontaste por ex a N64 n teve metade da popularidade da Sony PS1 ou da Sega Saturn q eram as duas baseadas em cdrom.
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor soreal » Domingo Dez 09, 2007 12:28

Eu sou dos que concorda que cada um escolhe a consola que lhe agrada mais. Eu gosto mais da PS3, sempre fui fã da consola da Sony. Tive Ps1 e Ps2 e gostaria mesmo de comprar a 3. Reconheço que de momento a Xbox 360 tem um arsenal de jogos maior e mais interessante mas não nos podemos esquecer que tem mais um ano de vida. Mas pra mim algo de importante na Ps3 é que não tenho que pagar pra poder jogar online. Isso faz muita diferença a meu ver.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante