PS3 Chipada ou cracked

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Mar 09, 2009 1:25

H-RA-MA-ki Escreveu:No fundo existe pirataria por isso mesmo que acabas-te de dizer.

Falta de acessibilidade em termos financeiros.

falta de acessibilidade em termos financeiros não é a mesma coisa que falta de oferta no mercado. há muita coisa que gostava de comprar e que simplesmente não se arranja à venda cá em pt. e portanto o problema não é financeiro. mas já aconteceu jogar um jogo que esteve no mercado a 70 eur e quando finalmente baixou para os 30, comprei. já o tinha acabado 3x mas queria ter o jogo, e dessa forma apoiar a companhia que o criou a produzir mais jogos com qualidade. tambem já joguei muito jogo que é um barrete furado e se o tivesse comprado ficava agarrado 'à bucha'... acho que devemos ter a possibilidade de realmente testar um produto sem ter de o adquirir para o experienciar.. e não me falem em demos porque uma demo não oferece a mesma experiência de um produto concluido. e se falarmos em cds de música, é a mesma coisa:

vários sites disponibilizam conteúdos protegido por direitos de autor e fazem a advertência: se não tiveres o cd, apaga este download em 24horas. e essas 24horas são mais que suficientes para saberes se estás interessado em adquirir esse cd ou não. e poupa-me tempo e uma viagem a uma loja de música e ficar a ouvi-lo lá..muito mais conveniente e cómodo para mim, e evita a fila imensa de pessoas interessadas no mesmo propósito.

não distribuindo o conteúdo e não fazendo lucro com o download, causo algum prejuízo a alguem? não. e fico, digamos, mais 'culto' :D
depois se quiser o cd, compro. se não quiser, apaga-se para não ocupar espaço. na perspectiva do download para 'trial', alguem consegue argumentar contra?

acho que há assuntos muito mais importantes a tratar do que a pirataria.. e sim, estou a acompanhar o caso 'the pirate bay' com alguma atenção. :D
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante