VOU PEDIR AO PAI NATAL UMA MEGADRIVE!!! (Sugestao de Natal)

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Aolia Fautus » Quarta Dez 22, 2004 2:39

pamaro Escreveu:
Aolia Fautus Escreveu:
metralha761 Escreveu:
Aolia Fautus Escreveu:Volto a dizer se alguem tiver duvidas a cerca de emuladores e roms, e tiver interessado em ''brincar'' com joguitos antigos digão.

È tambem pocivel usar uma PlayStation para emular jogos de megadrive, mastersystem, nintendo e Super nintendo. Através de um boot disk especial para o efeito, estou a recolher einformaçao sobre o assunto e depois farei uma update ao post com o software necesario e as debvidas instroçoes.

Esta ultima é nova pra mim, mas parece-me interessante a ideia de ter MD/MS/NES e SNES + PSX tudo na mesma consola, para alem de ke um CD de PSX podera levar centenas ou ate melhares de jogos mais antiguinhos.

Isto é ke seria portabilidade.

-----FULL OFF TOPIC -----------
Tens de rever a tua gramatica, começas a confundir o ppl :P

O problema não é a gramatica é o teclado, numca me abituei a esta mer**, tou sempre a trocar as teclas.

off-topic: "digão", "pocivel" e "abituei", por exemplo, não são erros causados pelo teclado. Está na altura de pegares nuns livros ou revistas e começares a ler, que só com net e IRC por vezes vai-se sendo contagiado pelos erros mais comuns (por exemplo, tenho reparado que o número de pessoas a escrever "aconteçe" multiplica-se a cada dia que passa). É a influência da sociedade...

on-topic: International Superstar Soccer Deluxe (Super Nintendo), Super Bomberman 2 (Super Nintendo, Chrono Trigger (Super Nintento), Phantasy Star 4 (Mega Drive), Waku Waku 7 (Neo Geo)... joguem estes. Podem agradecer-me mais tarde ;).

Não uso o mirc, e este é o unico forum em que estou inscrito de momento.
Por isso não me contagiei, quanto a revistas despenso fica tu com elas, jornais alguns convem ler de vez enquando. Monografias, devoro monografias. Tenho centenas de livros só em casa, se quiseres empresto-te alguns.

Quanto aos erros, é assim, eu nestes sitios especificos, escrevo á pressa e CAGO para a urtografia. O objectivo aqui é fazer-me entender, estou me a cagar se escrevi bem ou mal a palavra.

Trocar am com ão não afeta a comprienção, Ç ou C com SS nem tão pouco e U com O idem. Para bom entendedor meia palavra basta, sempre ouvi dizer.

Se, vens a estes foruns para demonstrares, o quanto pojante anda o teu português, fico feliz por ti, mas eu pessoalmente tou me a CAGAR, desde que comprienda e me faça compriender.

Quanto ao teclado, troco teclas constantemente, para alem de o meu especificamente ser um teclado velho e gasto, cujas teclas por vezes não funcionam corretamente, dai comer letras e/ou trocar as ditas cujas.

Agora, não tentes dar uma de pseudo-intelectual e dizer ''está na altura de leres uma revistas e uns livros''

Isto para sub-entender:

''vê só, eu é que escrevo bem, porque leio a revista Maria todos os dias, he he''

''Escrevo bem, porque li os livros dos 5, he he''

ou

''Estive a ler os Livros da Anita e agora escrevo em português fluênte nos foruns, he he''

...

Como aquela expreção em Inglês:

GIVE ME A BREAK!
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 29, 2004 4:17

Mensagempor metralha761 » Quarta Dez 22, 2004 11:48

Aolia Fautus Escreveu:
pamaro Escreveu:
Aolia Fautus Escreveu:
metralha761 Escreveu:
Aolia Fautus Escreveu:Volto a dizer se alguem tiver duvidas a cerca de emuladores e roms, e tiver interessado em ''brincar'' com joguitos antigos digão.

È tambem pocivel usar uma PlayStation para emular jogos de megadrive, mastersystem, nintendo e Super nintendo. Através de um boot disk especial para o efeito, estou a recolher einformaçao sobre o assunto e depois farei uma update ao post com o software necesario e as debvidas instroçoes.

Esta ultima é nova pra mim, mas parece-me interessante a ideia de ter MD/MS/NES e SNES + PSX tudo na mesma consola, para alem de ke um CD de PSX podera levar centenas ou ate melhares de jogos mais antiguinhos.

Isto é ke seria portabilidade.

-----FULL OFF TOPIC -----------
Tens de rever a tua gramatica, começas a confundir o ppl :P

O problema não é a gramatica é o teclado, numca me abituei a esta mer**, tou sempre a trocar as teclas.

off-topic: "digão", "pocivel" e "abituei", por exemplo, não são erros causados pelo teclado. Está na altura de pegares nuns livros ou revistas e começares a ler, que só com net e IRC por vezes vai-se sendo contagiado pelos erros mais comuns (por exemplo, tenho reparado que o número de pessoas a escrever "aconteçe" multiplica-se a cada dia que passa). É a influência da sociedade...

on-topic: International Superstar Soccer Deluxe (Super Nintendo), Super Bomberman 2 (Super Nintendo, Chrono Trigger (Super Nintento), Phantasy Star 4 (Mega Drive), Waku Waku 7 (Neo Geo)... joguem estes. Podem agradecer-me mais tarde ;).

Não uso o mirc, e este é o unico forum em que estou inscrito de momento.
Por isso não me contagiei, quanto a revistas despenso fica tu com elas, jornais alguns convem ler de vez enquando. Monografias, devoro monografias. Tenho centenas de livros só em casa, se quiseres empresto-te alguns.

Quanto aos erros, é assim, eu nestes sitios especificos, escrevo á pressa e CAGO para a urtografia. O objectivo aqui é fazer-me entender, estou me a cagar se escrevi bem ou mal a palavra.

Trocar am com ão não afeta a comprienção, Ç ou C com SS nem tão pouco e U com O idem. Para bom entendedor meia palavra basta, sempre ouvi dizer.

Se, vens a estes foruns para demonstrares, o quanto pojante anda o teu português, fico feliz por ti, mas eu pessoalmente tou me a CAGAR, desde que comprienda e me faça compriender.

Quanto ao teclado, troco teclas constantemente, para alem de o meu especificamente ser um teclado velho e gasto, cujas teclas por vezes não funcionam corretamente, dai comer letras e/ou trocar as ditas cujas.

Agora, não tentes dar uma de pseudo-intelectual e dizer ''está na altura de leres uma revistas e uns livros''

Isto para sub-entender:

''vê só, eu é que escrevo bem, porque leio a revista Maria todos os dias, he he''

ou

''Estive a ler os Livros da Anita e agora escrevo em português fluênte nos foruns, he he''

...

GIVE ME A BREAK!

Tu podes escolher a maneira que preferes escrever, mas se não te perceberem, considera a tua escrita má.

Não te eskeças de uma coisa, as avaliações são feitas perante comparações. Pa dizeres bom, tem k haver mau.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor pamaro » Quarta Dez 22, 2004 12:31

Aolia Fautus Escreveu:Não uso o mirc, e este é o unico forum em que estou inscrito de momento.

Isto para sub-entender:

ou

...

GIVE ME A BREAK!

"à", "dispenso", "em quando", "ortografia", "afecta", "compreensão", "pujante", "compreenda", "compreender", "fluente", "expressão"

Escrever correctamente não é uma questão de exibicionismo, é uma questão de respeito para com os outros utilizadores. Isto ser um fórum em nada altera o facto de dar erros ser errado (passe a redundância) e muito menos o transforma em algo desculpável. Continuo a dizer que os erros que dás demonstram falhas a nível de leitura e não são erros por trocas de teclas... escrever "comprewnder" é uma troca de tecla, escrever "compriender" é uma falha de conhecimentos linguísticos. Se tens tantos livros, pega num deles e lê... :roll:

Já agora, quanto a livros dos 5, por acaso até li alguns quando era pequeno. Nunca li a Anita, mas lia a revista da Rua Sésamo. E continuei a ler após essa altura vários géneros de livros, revistas, etc. Deve ser por isso que consigo "dar uma de pseudo-intelectual" :roll:.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Aolia Fautus » Quarta Dez 22, 2004 21:11

pamaro Escreveu:
Aolia Fautus Escreveu:Não uso o mirc, e este é o unico forum em que estou inscrito de momento.

Isto para sub-entender:

ou

...

GIVE ME A BREAK!

"à", "dispenso", "em quando", "ortografia", "afecta", "compreensão", "pujante", "compreenda", "compreender", "fluente", "expressão"

Escrever correctamente não é uma questão de exibicionismo, é uma questão de respeito para com os outros utilizadores. Isto ser um fórum em nada altera o facto de dar erros ser errado (passe a redundância) e muito menos o transforma em algo desculpável. Continuo a dizer que os erros que dás demonstram falhas a nível de leitura e não são erros por trocas de teclas... escrever "comprewnder" é uma troca de tecla, escrever "compriender" é uma falha de conhecimentos linguísticos. Se tens tantos livros, pega num deles e lê... :roll:

Já agora, quanto a livros dos 5, por acaso até li alguns quando era pequeno. Nunca li a Anita, mas lia a revista da Rua Sésamo. E continuei a ler após essa altura vários géneros de livros, revistas, etc. Deve ser por isso que consigo "dar uma de pseudo-intelectual" :roll:.

Sim deve ser por isso sem duvida.

Vai a outros postes, como ai o do metralha a cima e vê la o quanto bom e emaculado de erros é o seu português.

Pa, sinceramente essas observações são despensaveis, se não percebeste o que escrevi OK, diz, agora não venhas dizer para ler livros, porque isso é exebicionismo e puro pseudo-intelectualismo, e isso sim, é falta de respeito para com os outros.

Leio livros com frequencia, chego por vezes a ler varios em simultaneo, de qualquer forma, eu vejo os livros como instrumentos de aprendizagem e cultura em termos historicos, tecnicos, filosoficos e politicos, romances e ficção não me atraem, nunca atrairam.

Portanto, ouve la, vai la ler os 5 e a rua sesamo, e perde meia hora a redigir um poste de 10 linhas, porque a mim isso é me indiferente.

Eu escrevo o mais rapido que poder, sem acentos com c em vez de 2 ss para reduzir o nº de teclas, como me apetecer, ate agora tenho me feito entender, se alguem não percebeu simples, diz.

Agora, tangas de corrigir, se assim fosse tinhamos de corrigir 90% das pessoas neste forum, nunca se saia daqui.

Concordo contigo o portugues anda mal, mas tambem todo o mundo, e exibicionista é coisa que cá não faz falta.

Escusas de responder, porque esta questão ta morta e enterrada, se voltares a pegar nela nem sequer me vou dar ao trabalho de a ler.

Fica bem e lê muito os 5.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pamaro » Quarta Dez 22, 2004 21:48

E continua-se com a desculpa de que os erros são para escrever rápido... se fosse esse o caso, "compreender" estaria bem escrito, porque "ee" é mais rápido que "ie". :roll:

Ainda bem que a questão está morta e enterrada... porque estar a ouvir alguém dizer que escrever bem é exibicionismo e pseudo-intelectualismo e escrever mal é correcto... rídiculo. Se dizer a alguém para ler mais é falta de respeito, é melhor acabarmos com a publicidade às bibliotecas. :roll:

É pena que não vás ler isto, podias aprender a forma correcta de mais algumas palavras...

P.S. - falaste no metralha... a principal diferença é que ele não se desculpa com o teclado e esforça-se por apresentar posts correctos, sem partir para o insulto quando alguém corrige. Isso, para mim, demonstra respeito. A tua reacção demonstra má educação. É simples.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Aolia Fautus » Quinta Dez 23, 2004 15:24

Já riuni o software para emulação na PSX e PS2.

O que inclui o seguinte:

Para a PSX / PS ONE Emulador de:

- NES

- Spetrum

- Game Boy

Para PS2 Emulador de:

- Atari 5200

- Commodore 64

- Neo Geo CD

- NES

- Master System / Game Gear

- Spetrum

- Sega Genesis (Mega-Drive)

- SNES

Alguns requerem chip para funcionar outros não.

So tenho um problema não tenho PS2, por isso so vou poder testar os da PSX, é pena porque a PS2 tem emuladores para quase tudo. Deve ser interessante usar uma PS2 como multi-consola.

Dou mais noticias em breve.

Fiquem bem.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes