pamaro Escreveu:Aolia Fautus Escreveu:metralha761 Escreveu:Aolia Fautus Escreveu:Volto a dizer se alguem tiver duvidas a cerca de emuladores e roms, e tiver interessado em ''brincar'' com joguitos antigos digão.
È tambem pocivel usar uma PlayStation para emular jogos de megadrive, mastersystem, nintendo e Super nintendo. Através de um boot disk especial para o efeito, estou a recolher einformaçao sobre o assunto e depois farei uma update ao post com o software necesario e as debvidas instroçoes.
Esta ultima é nova pra mim, mas parece-me interessante a ideia de ter MD/MS/NES e SNES + PSX tudo na mesma consola, para alem de ke um CD de PSX podera levar centenas ou ate melhares de jogos mais antiguinhos.
Isto é ke seria portabilidade.
-----FULL OFF TOPIC -----------
Tens de rever a tua gramatica, começas a confundir o ppl
O problema não é a gramatica é o teclado, numca me abituei a esta mer**, tou sempre a trocar as teclas.
off-topic: "digão", "pocivel" e "abituei", por exemplo, não são erros causados pelo teclado. Está na altura de pegares nuns livros ou revistas e começares a ler, que só com net e IRC por vezes vai-se sendo contagiado pelos erros mais comuns (por exemplo, tenho reparado que o número de pessoas a escrever "aconteçe" multiplica-se a cada dia que passa). É a influência da sociedade...
on-topic: International Superstar Soccer Deluxe (Super Nintendo), Super Bomberman 2 (Super Nintendo, Chrono Trigger (Super Nintento), Phantasy Star 4 (Mega Drive), Waku Waku 7 (Neo Geo)... joguem estes. Podem agradecer-me mais tarde.
Não uso o mirc, e este é o unico forum em que estou inscrito de momento.
Por isso não me contagiei, quanto a revistas despenso fica tu com elas, jornais alguns convem ler de vez enquando. Monografias, devoro monografias. Tenho centenas de livros só em casa, se quiseres empresto-te alguns.
Quanto aos erros, é assim, eu nestes sitios especificos, escrevo á pressa e CAGO para a urtografia. O objectivo aqui é fazer-me entender, estou me a cagar se escrevi bem ou mal a palavra.
Trocar am com ão não afeta a comprienção, Ç ou C com SS nem tão pouco e U com O idem. Para bom entendedor meia palavra basta, sempre ouvi dizer.
Se, vens a estes foruns para demonstrares, o quanto pojante anda o teu português, fico feliz por ti, mas eu pessoalmente tou me a CAGAR, desde que comprienda e me faça compriender.
Quanto ao teclado, troco teclas constantemente, para alem de o meu especificamente ser um teclado velho e gasto, cujas teclas por vezes não funcionam corretamente, dai comer letras e/ou trocar as ditas cujas.
Agora, não tentes dar uma de pseudo-intelectual e dizer ''está na altura de leres uma revistas e uns livros''
Isto para sub-entender:
''vê só, eu é que escrevo bem, porque leio a revista Maria todos os dias, he he''
''Escrevo bem, porque li os livros dos 5, he he''
ou
''Estive a ler os Livros da Anita e agora escrevo em português fluênte nos foruns, he he''
...
Como aquela expreção em Inglês:
GIVE ME A BREAK!