rosas Escreveu:pq é q fico com a sensação que os detratores da PS3 são os q gostavam de ter uma, mas nao podem?
a chamada "dor de cotovelo".
é q a desculpa é sempre a mesma "600€??? é maluco!!!"
mas os 600€ q gastariam (ou gastaram) na 360 com a extensao de hd-dvd ja nao sao caros. foi uma pechincha dos saldos!
e qd o argumento do peso deixa de ser relevante, vem a treta dos exclusivos.
ja começo a adivinhar a proxima desculpa....
Dor de coto, lol.
Rapaz, se eu quisesse uma PS3 era só chegar ali abaixo, pegar nela, levá-la até à caixa e pagar, o problema reside no facto que eu tenho amor ao dinheiro q eu ganho. Se tu tens dor de cotovelo e gostavas de ter um "tijolo" de 600€ é contigo, mas a diferença é que só compra a extensão de hd-dvd para a 360 quem quer, só gasta os 150€ + 450€ quem quer.
Há quem não queira a extensão, como provavelmente haveria pessoal que não quisesse o blu-ray e tem de mamar com ele...
Agora falaram por aí que a elite vai custar 500€. É provável que cá por Portugal custe isso, na América pelo que eu li vai custar 479€ mas é melhor esperarmos pelo anúncio da MS esta quarta feira.
Mas vamos a ver uma coisa sobre a elite, vai trazer um disco de 120gb bem como o hdmi e um processador já feito a 65nm, ou seja, mais silencioso e menos quente. Tirando o facto de não ter o hd-dvd que ñ é problema para muita gente é uma máquina bastante boa que rivaliza ainda mais com a ps3.
Agora, como disseram e bem, como media center, a ps3 é uma boa escolha, mas em teoria, as consolas é para correrem jogos e não serem media centers, por mim até podem comprar a ps3 só por causa do HOME e do flOw, mas pronto, são escolhas.