Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:LOL...
Os pt's estão fortes sem duvida, mas agora os Unity e os loki...hum hum.
Bem, queria saber se posso contar com o apoio de algum jogador poderoso com unidades capazes de destruir 300 theutates thunders.![]()
É q com imperians nao vou lá....

nitropt Escreveu:Estou aqui com uma dúvida: fundei há pouco tempo a 3ª aldeia e estou a desenvolver os recursos.
Mas, por exemplo, para passar um campo de clay ou de wood de nível 0 para nível 1, consome 2 crop/h, mas se quiser passar esses campos de nível 1 para nível 2, apenas consome 1 crop/h. Isto antes não era assim.

nitropt Escreveu:Tenho quase a certeza que nas minhas 2 primeiras aldeias não foi assim, mas admito que possa estar errado.

Heretic_ Escreveu:xibatix tb sou da PTNorte2 !!! não te posso ajudar pq não conheço ninguem do S2![]()
já agora, alguem que lhe apeteça fazer uns raids não quer fazer uma vizitinha ao meu vizinho Johnnylaiyee de coordenadas (-210|189) que andou-me a atacar nos ultimos 4 dias e agora ñ me quer devolver nada... apanha um gajo noob no jogo e sem exercito começou logo a aproveitar-se.
ja agora as minhas coordenadas são heretic_`s village: (-211|189). há alguem de uma aliança portuguesa por perto????????????
cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante