World of Warcraft

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tretabyte » Quinta Mai 05, 2005 8:54

Boas,
fallen Escreveu:A não ser que tenhas um server com mais de 2500 gajos sempre online e rates reais (1x/1x/1x ou no maximo 2x/2x/2x) dificilmente podes considerar que estás a jogar o jogo que estás, é a mesma coisa que jogar um FPS online com aimbot, wallhack, etc etc

ja para nao falar que em servers "piratas" podes usar exploites com GRANDE facilidade.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor ]MetalIK[ » Sexta Jun 17, 2005 18:10

Boas.

Ando a jogar este MMORPG num server privado, pois o dinheiro nao abunda para coisas banais.

Este jogo é sem dúvida dos melhores que jogei até hoje, e o primeiro MMORPG que jogei pois sendo da Blizzard e da série Warcraft só poderia dar boa coisa.

Tretabyte, Warlock também?

Sou um Human Warlock lvl 33, e estou neste momento em Tanaris.
]MetalIK[
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 06, 2004 16:18

Mensagempor hampy » Quarta Ago 10, 2005 12:08

...este game é o mais viciante k joguei até hoje..LINDO...., vale bem a pena pagar as mensalidades, o jogo tá constantemente a ser actualizado em todos os aspectos...apenas um senão, arriscam-se a ficar com a vossa vida social arruinada...akilo é altamente viciante...
Como forma de pagamento podem utilizar os cartões pré pagos, ou usem o MBnet, activam o cartão virtual no multibanco..registam-se no site do mbnet e cada vez k kerem pagar criam um visa virtual e pagam..nada mais facil...

eu estou no server Europeu SHADOWSONG, estou do lado da hord e sou um druid tauren level 19 e shaman tauren lvl 9...nick pthampy e pthanpy respectivamente...kem lá aparecer diga olá :D
AMD 64 3000+ @ 2400Mhz ( 267x9 )
ZALMAN 7700 CU
MSI K8N Neo 4 PLATINUM
PATRIOT XBLK (3-4-4-9) a 1/1 @ 2.85v
SEAGATE BARRACUDA 160Gb SATA
XFX 6600GT @ 570-1200@stock cool
Q-TEC 650W
hampy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 13, 2005 14:35

Mensagempor MiLLeS » Quarta Ago 10, 2005 12:15

eu nao pago nada... de certeza.. apoio o pp k nao compra.. eles k se fodam.. sao abusivo... comprar e depois ter de andar a pagar! =X
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor hampy » Quarta Ago 10, 2005 12:49

Bem MiLLeS..com posts desses tbem eu chego a membro ouro num instante, mas prefiro posts construtivos, inteligentes e mais maduros...eu axo k os criadores deste jogo merecem ser pagos pelo bom trabalho k fizeram...se ninguem pagasse não havia games pra ninguem...eu primeiro jogo o game pirate..se for mesmo bom e eu axar k mereçem compro o game...além do mais ..este jogo só é mesmo jogo jogado nos servers oficiais, e com as actualizações semanais k fazem alem de events no mundo virtual...axo k é estar a pagar mas a ser bem servido...
Eu á poucos anos atras tbem pensava como tu MiLLeS..mas se fores bom rapaz daki a uns tempos vais pensar e actuar mais justamente, há os maus e os bons e sempre haverá, tem k haver um equilibrio entre eles...e tu só tens k escolher...eu no wow sou da horde mas não sou mau..tou sempre a ajudar o pessoal... :D
AMD 64 3000+ @ 2400Mhz ( 267x9 )
ZALMAN 7700 CU
MSI K8N Neo 4 PLATINUM
PATRIOT XBLK (3-4-4-9) a 1/1 @ 2.85v
SEAGATE BARRACUDA 160Gb SATA
XFX 6600GT @ 570-1200@stock cool
Q-TEC 650W
hampy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 13, 2005 14:35

Mensagempor xirix » Quarta Ago 10, 2005 14:17

hampy Escreveu:Bem MiLLeS..com posts desses tbem eu chego a membro ouro num instante, mas prefiro posts construtivos, inteligentes e mais maduros...eu axo k os criadores deste jogo merecem ser pagos pelo bom trabalho k fizeram...se ninguem pagasse não havia games pra ninguem...eu primeiro jogo o game pirate..se for mesmo bom e eu axar k mereçem compro o game...além do mais ..este jogo só é mesmo jogo jogado nos servers oficiais, e com as actualizações semanais k fazem alem de events no mundo virtual...axo k é estar a pagar mas a ser bem servido...
Eu á poucos anos atras tbem pensava como tu MiLLeS..mas se fores bom rapaz daki a uns tempos vais pensar e actuar mais justamente, há os maus e os bons e sempre haverá, tem k haver um equilibrio entre eles...e tu só tens k escolher...eu no wow sou da horde mas não sou mau..tou sempre a ajudar o pessoal... :D

Concordo contigo. Quem bule deve receber por isso.

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor xirix » Quarta Ago 10, 2005 14:19

MiLLeS Escreveu:eu nao pago nada... de certeza.. apoio o pp k nao compra.. eles k se fodam.. sao abusivo... comprar e depois ter de andar a pagar! =X

Acho que se pensas assim, também não deve ter espigas nenhumas em bulir e ao fim do mês o teu patrão não te pagar, porque acha que o teu salário é abusivo. :D

Era na boa não era????

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor eUxOuMaLuKo » Quinta Ago 11, 2005 11:32

ora portanto.. tenho dois amigos meus ke jogam ha meses o WOW e nao paravam de falar do jogo e eu sempre à nora.. até que um deles me deu um passe com uma chave valida por 10 dias.. só lhes digo que é viciante :P principalmente se tiverem alguem pa jogar.. pk se nao tiverem eh uma SECA ! lol agora acabaram os dez dias e vou ter de desencantar 10 contos mais 3 contos por cada mes (excepto o primeiro que eh oferta)! há varias maneiras de pagar.. multibanco tb dá, a fnac e o el corte ingles vendem cartoes de 3 meses que eh mto mais pratico e da mais jeito a quem nao confia nos pagamentos na net! conclusão cravem ao pessoal os passes de 10 dias ;)
Imagem
eUxOuMaLuKo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 20:35

Mensagempor eUxOuMaLuKo » Quinta Ago 11, 2005 11:35

esqueci-me de referir.. o facto de se pagar todos os meses quer dizer que não há chiters sempre a chatear, há updates constantes a reparar os bugs do jogo e há sempre admins no jogo! ;)
Imagem
eUxOuMaLuKo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Fino » Quinta Ago 11, 2005 12:20

boas...eUxOuMaLuKo nao conheces ninguem que me consiga arranjar isso so pa esprimentar o jogo?? e que estou a pensar em compralo 8)
assim sempre fico a saber mais sobre o jogo :) se conseguires fixe!!! :D da uma apitadela se nao conseguires arranjar fica pa proxima :)

Cumps
Fino
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 06, 2005 20:46

Mensagempor cracker » Quinta Ago 11, 2005 13:16

Nao curto esses jogos de pagar mensalidade :S Axo k é uma coisa estupida.

Fikem bem 8) 8) 8) 8)

Cumps
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:22

Mensagempor eUxOuMaLuKo » Segunda Ago 15, 2005 21:07

erm.. tive mta sorte pk um amigo meu tinha acabado de comprar o jogo e arranjou-me o passe.. quando o jogo saiu so o collector's edition eh ke vinha com o passe mas agora ja vêm todos com o passe de 10 dias.. vê se nao conheces nng que tenho comprado recentemente! pode ser que tenhas a sorte que eu tive :P

a proposito apos 10 dias de mto esforço cheguei a level 38 como horde-->undead -->mage! no servidor Burning Blade ! :)
Imagem
eUxOuMaLuKo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor JP-- » Segunda Ago 15, 2005 22:30

Embora seja necessário a nivel da manutenção de qualidade dos servidores, os produtores do jogo ganham muito mais do que merecem só pela venda do mesmo, o jogo teve mesmo recordes de vendas.

O abuso vem na mensalidade do jogo, uma anuidade pelo mesmo preço da mensalidade chegaria para cobrir as despessas dos servidores. São milhares de players, e se fosse por anuidades, muitos mais jogariam, e a comunidade melhoraria.

Não estou a apoiar os servers piratas nem nada, só tou a queixar-me de um abuso por parte de quem comanda os servers oficiais.

Basta pensar no facto de que o ppl que mete servers privados online n cobra nada, e pelos servers oficiais (claramente melhores mas n perfeitos), cobram logo uma mensalidade que n é proporcional à qualidade.

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor Tretabyte » Terça Ago 16, 2005 11:20

Boas,
por isso adoro jogar nos servers US, a mensalidade é BEM mais baixa que nos servers EU e os servers estao cerca de 6meses ou mais "à frente" dos servers EU, neste momento tenho 1 lock 60, um druida 32 e um mage gnome 10 e cada vez amo mais o jogo.
ja para nao falar que tenho uma guida excelente em que o ppl todo se ajuda seja high ou low lvl.
so as custas das minhas conversas com outros colegas mais umas 3 ou 4 pessoas comecaram a jogar eheh.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor eUxOuMaLuKo » Terça Ago 16, 2005 23:19

ora portanto.. fiquei desiludido com o jogo pirata lol.. os servidores tao completamente lagados, o jogo está cheio de bugs e nem vale a pena.. joguei 3 horas e fartei-me.. eh assim que eles convencem o ppl a comprar o jogo lol ;) vou compra-lo amanha!
Imagem
eUxOuMaLuKo
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante