_slipknot_ Escreveu:gimbras Escreveu:Bom peço dsc mas vou ali para a minha sala de cinema jogar xbox360sim pk plasma é pros pobres.
![]()
![]()
Convido-vos a todos aqueles q n tiverem plasmas de 107 cm e pc topo de gama a virem cá jogar cmg.serão bem-vindos.
gimbras, you ownz man xD
na minha mera e simples opinião, a PS3 vai pecar acima de tudo por 2 razões:
-o preço;
-a data de lançamento muito atrasada em relação à xbox360.
Apesar de a ultima nao ser mt importante (houve mt pessoal que esperou 5/6 meses pelas X1800XT, tbm vai haver mt pessoal a epserar pela PS3), a 1ª ainda o é, pelo menos em portugal. Se a PS3 sair a mais de 500€, são quase 2 meses de ordnados mínimos, o que em portugal nao é mt viavel actualmente.
Parece-me que estão a esquecer uma coisinha - a nintendo revolution. Até aqui, a nintendo tinha uma estrategia que se baseava sobretudo em agradar aos fans e conquistar o povo + novo. Mas se a Nintendo resolver mudar de estrategia, tenho a certeza que o fará com muito sucesso. Afinal, estamos a falar do verdadeiro gigante dos videojogos, o criador do mercado actual e o fabricante que mais tem inovado este mercado. Resumindo a minha opinião, a Nitnendo está cm a Apple: tem o seu iPod no GameBoy, o seu Cube na Nintendo GameCube (maior fracasso de sempre), o seu Mac OS Tiger nos seu jogos clássicos (Zelda, mário, donkey kong, pokemon, etc) e mt potencial para lixar os seus rivais (se a apple quisesse realmente conquistar o mundo, bastava lançar o Tiger cm alternatica ao windows no PC e nao ao windows e ao PC) se mduar de estrategia coemrcial.
A Nintendo já mudou a sua estratégia é só olhar para a Revolution para constatar que a Nintendo não vai ficar satisfeita por apenas agradar fans.
O Nintendo Wi-Fi está a ser um sucesso na DS e a Revolution vai lhe seguir os passos acreditem.
Quando experimentarem a jogar com o comando da Revolution vocês não vão querer outra coisa, eu acredito que o Revolution tem o potencial para ser a melhor consola de sempre, ira ter uma rede online grátis, ira ter uma jogabilidade que as outras não vão oferecer, os jogos exclusivos, a possibilidade de download de todos os jogos antigos da Nintendo e talvez de outras empresas (a Sega está interessada).
_slipknot_ Escreveu:o seu Cube na Nintendo GameCube (maior fracasso de sempre)
A GameCube não foi um fracasso porque a sempre deu lucro ao contrário das outras mas está longe de ter sido um sucesso a Nintendo sabe bem disso.