Moderadores: Administradores, Moderadores

KiwwaBoyHacker Escreveu:Pessoal, nunca joguei o Mafia, mas para ser honesto, o the godfather esta um grande jogao!
Ora aqui vai uma analise detalhada:
Graficos: 8/10 : Os carros estao bastante feios, e sao sempre os mesmos, mas tem aquele ar 'old-style' que lhes da um look espetacular.
As personagens astao muito bem detalhadas, e de referir que no inicio do jogo,a criaçao da personagems esta a voss cargo (cara, cabelo, feiçao do queixo, tudo, ate as curvas do nariz.)
Jogabilidade: 8.5/10: As vezes controlar o boneco parace dificil, e para trocar de alvo a meio de um tiroteio, as vezes parece mais dificil que encontrar uma agulha num palheiro.
Mas as cenas de porrada estao muito boas, com sangue a voar por todo o lado (so nao cai no chao, porque será?), a conduçao tambem esta muito boa (apesar de os 'bofias fazerem batota e usarem nitro nos carros deles lol) e o dominio que temos de poder bater em tudo e mais alguma coisa tambem esta muito fixe!
Som: 9/10: Para quem gosta daquelas tipicas musicas que é so graves, vao adorar o som deste jogo. A musica muda consoante a cena (a pé, preseguiçao pela bofia, porrada) e esta uma musica muito bem feita para aquele ambiente italiano.
Diversao: 9.5/10: Tudo e possivel naquele jogo, e a diversao é garantida. Quer seja extorquir dinheiro (super divertido, atao nas padarias.......), assaltar bancos, espancar a enfermeira boazona do hospital, ou o medico chulo, ate chular os bofias para olherem para o 'outro lado', tudo nos da um pingo de diversao neste jogo.
Historia: 9/10: A historia esta um mimo! Segue o filme fielmente, e no meio de missoes temos tempo para 'vaguear' e fazer o que quisermos (GTA Style).
De apontar apenas que os 'mini-videos' que aparecem (as chamadas Cutscenes), sao um pouco entediantes, e deviam dar para 'saltar' com um simples press no ESC.
Duraçao: Nao posso falar disto, porque ainda agora começei, logo isto fica num EDIT Waiting.
Ja agora, para os que tem probs com o crack, façam isto: NAO USEM CRACK!
Joguem com a **** do CD na drive.

Lbboy Escreveu:ja resolvi o problema..basta alterar o modo de comptablidade do .exe do jogo para windows 2000

Lbboy Escreveu:Sim da..basta apenas ires a pasta do jogo ao ficeiro .exe do jogo e ir a propriedades e comptablidade e alterar.. a tb ja sei resolver o problema do rato invertido e da cena de n consegir sair dos carros..kem kiser k apite

Vtech Escreveu:Lbboy Escreveu:Sim da..basta apenas ires a pasta do jogo ao ficeiro .exe do jogo e ir a propriedades e comptablidade e alterar.. a tb ja sei resolver o problema do rato invertido e da cena de n consegir sair dos carros..kem kiser k apite
Pois acabas-te de descobrir a pólvora, o que eu quero saber é como passas-te a mensagem de erro do DirectX.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes