Moderadores: Administradores, Moderadores

PleasureToKill Escreveu:digam me la pf , tava todo contente k ia ter o jogo , agr istalo e isto da lento , digam me la o k tenho de fazer , n digam k é da 6600 pk mt ppl joga a medio com a 6600 , e a minha é a gt de 256 mb , digam se ha alguma coisa a fazer ... agradeço

PleasureToKill Escreveu:Porra mas tinha de dar direito , ainda n me cabe na cabeça como e k com o fear dá bem e com este dá lento , eu axo o fear graficamente mt melhor , alem disso axo k mesmo em medias definiçoes devia dar bem , e mesmo assim nao da , como explicam isto ? deve haver alguma maneira de por a dar , vejo aí mt pessoal com uma 6600gt a jogar bem

Goldman69m Escreveu:PleasureToKill Escreveu:Porra mas tinha de dar direito , ainda n me cabe na cabeça como e k com o fear dá bem e com este dá lento , eu axo o fear graficamente mt melhor , alem disso axo k mesmo em medias definiçoes devia dar bem , e mesmo assim nao da , como explicam isto ? deve haver alguma maneira de por a dar , vejo aí mt pessoal com uma 6600gt a jogar bem
Eu axo este jogo graficamente melhor k o fear e tem o coisa a favor, o motor grafico esta bem optimizado ao contrario do fear.....

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante