Pergunta Básica no Battefield 2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mreis » Quinta Jun 15, 2006 16:35

soreal Escreveu:eu tenho ido ao server de vez em quando. mais uma pergunta... alguem sabe de bons servers com co-op? tipo, jogadores humanos e bots. eu estive a ler e ouvi dizer que era muito fixe. eu tentei mas não encontrei nenhum... se souberem de algum, avisem!

ha alguns!
Quando fazes uma pesquisa para procurar servidores tens lá a indicação se são co-op ou conquest!

e há cerca de tres mil e tal servidores!!! :D
nem todos sao "conquest" 8O
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor soreal » Quinta Jun 15, 2006 18:58

yah.. eu sei. e eu seleciono pra mostrar co-op mas aparecem só conquest. vou ver melhor os settings que pode ser que esteja a fazer qualquer coisa de errado.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Coral BR » Sexta Jun 16, 2006 11:56

Salute !!!

Alguém conhece algum server portugal de 64 ou então de fora mesmo mas que seja considerado trafego internacional.??????? Pq no CSS tem um server espanhol que é contado como trafego nacional. :?
Coral BR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 01, 2004 15:42

Mensagempor BK » Sexta Jun 16, 2006 15:15

pra jogo original? Tens os da Sapo de 32... de 64 nop...

64 é na alemanha :D www.rulez-server.de :P

Joguem no server #2 que costumo la estar... Vejam o ranking :P
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor soreal » Sexta Jun 16, 2006 17:43

Notícias da nova patch

Greetings,

We recognize that this has been a very trying time for everyone who enjoys Battlefield 2 and are putting forth every effort to improve upon the issues that are causing some players frustration. The DICE team has been reviewing player feedback gathered from forums, email, and the ranked server providers in an effort to provide the best possible step forward from 1.3. While this work has been highly focused on bug fixing the team has also managed to put some work towards new content.

Some groups have noticed the testing of a new map “Road to Jalalabad” being run on our test servers. This map will be included in our next patch release and is not part of a new booster pack. Some of the items on the change list for this next step are:

Reversion: Allowing unlocks on unranked servers
Fix/Reversion: We fixed the issue preventing mod teams from running multiple game modes in one map list.
Tuning: We have lowered the number of players needed to start a ranked game.
Tuning: We have made some modifications to the vehicle drop feature introduced in 1.3. These changes should reduce the overall impact of ‘cartillery’ on game play.
Crash Fix: We have located and fixed a crash connected to 1.3.

These are only a small portion of the fixes being worked on for our next step. We would also like to announce that we will be holding an Open Beta in early July for this next patch. We will have public servers hosted, Beta files available on mirror sites, and specific threads for feedback during this Beta period hosted on the EA forums.

As always keep your eyes on this space for all the latest Battlefield News.

-The DICE Battlefield Team

eu tenho tido alguns problemas com conectividade por causa da patch 1.3. espero que eles resolvam isso correctamente e que a nova patch não traga mais bugs.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BK » Sexta Jun 16, 2006 18:33

Ja sofri 3x de "Cartlilery", um gajo olha pra cima e pronto, nem há tempo pra fugir, já temos um jipe no costado... :mrgreen:

Espero que o novo patch traga de novo a possibilidade de meter MODs no jogo. Eu tinha um MOD que adicionava sangue e o jogo tornava-se muito mais real :D

Já me aconteceu várias vezes acabar de carregar 1 mapa e quando clico em "Join Game" o jogo sair pro Win... Enfim, é patch atrás de patch! :D mas ainda bem que é assim, senão andávamos aqui com 1 jogo da treta cheio de bugs e desigualdades nas armas...

God Save the EA programmers and game designers! :P
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Spikleman » Sexta Jun 16, 2006 19:38

Esses probs de conectividade k tda a gente tem.
Eu jogo num server durante 20/30 min e perde a ligaçao saindo pro browser do jogo, enfim + 1 patch k dá barracada, espero k o proximo alem do novo mapa traga as correcçoes pros patches anteriores.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor soreal » Sexta Jun 16, 2006 19:51

DJ_BK Escreveu:Ja sofri 3x de "Cartlilery", um gajo olha pra cima e pronto, nem há tempo pra fugir, já temos um jipe no costado... :mrgreen:

Espero que o novo patch traga de novo a possibilidade de meter MODs no jogo. Eu tinha um MOD que adicionava sangue e o jogo tornava-se muito mais real :D

Já me aconteceu várias vezes acabar de carregar 1 mapa e quando clico em "Join Game" o jogo sair pro Win... Enfim, é patch atrás de patch! :D mas ainda bem que é assim, senão andávamos aqui com 1 jogo da treta cheio de bugs e desigualdades nas armas...

God Save the EA programmers and game designers! :P

eu tambem já morri de "Sindrome do Jipe nos Cornos" num server de knife and pistols only. lool.

yah, eu ouvi dizer que com esta patch (1.3) a EA foi muito careta e não avisou o pessoal que faz mods e ficou todo o mundo sem poder usar. não foi muito correcto por parte deles. só espero que sejam rápidos com a nova patch ( se bem que já estou farto de instalar patches).
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mreis » Sexta Jun 16, 2006 22:31

A Dice e a EA só abrem os olhos quando sair o QuakeWars :D

Esta noticia de darem um novo mapa deve-se ao facto de terem noção que a comunidade sabe q a unica coisa que os move são os €€€€€

e como nao querem q a malta continue com essa opinião quando sair o BF 21??

toca a dar qualquer coisinha antes de lançar o novo titulo!
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor soreal » Sábado Jun 17, 2006 17:11

mreis Escreveu:A Dice e a EA só abrem os olhos quando sair o QuakeWars :D

Esta noticia de darem um novo mapa deve-se ao facto de terem noção que a comunidade sabe q a unica coisa que os move são os €€€€€

mal posso esperar por esse! quando sair já devo ter vendido o meu portatil ( adeus x600) e ter comprado o meu desktop. aí sim, é que vou viciar muito. vou comprar o quake wars assim que sair. não vou fazer como o battlefield 2, que só comprei um ano depois... já há muitos veteranos e é dificil acompanhar. felizmente já tinha alguma pratica com o CSS.

de qualquer modo, o que eu venho aqui pedir é o seguinte... quais os settings dos controles é que vocês usam pra pilotar helicopteros e aviões. é que eu vejo muitos gajos viciados e pergunto-me se a perícia deles está relacionada com os settings nos controles.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mreis » Sábado Jun 17, 2006 18:39

soreal Escreveu:
mreis Escreveu:A Dice e a EA só abrem os olhos quando sair o QuakeWars :D

mal posso esperar por esse! quando sair já devo ter vendido o meu portatil ( adeus x600) e ter comprado o meu desktop. aí sim, é que vou viciar muito. vou comprar o quake wars assim que sair. não vou fazer como o battlefield 2, que só comprei um ano depois... já há muitos veteranos e é dificil acompanhar. felizmente já tinha alguma pratica com o CSS.

de qualquer modo, o que eu venho aqui pedir é o seguinte... quais os settings dos controles é que vocês usam pra pilotar helicopteros e aviões. é que eu vejo muitos gajos viciados e pergunto-me se a perícia deles está relacionada com os settings nos controles.

compra um joystick :D

só assim é q te safas!!

O melhor para o battlefield 2, pelo q li em foruns, é um modelo da Logitech!
se descobrir qual digo alguma coisa!
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor B@gy » Sábado Jun 17, 2006 21:14

Um video de BF2 para se rirem um pouco...

http://video.google.com/videoplay?docid ... tlefield+2

:lol:
B@gy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 20:50

Mensagempor kingpin » Sábado Jun 17, 2006 21:58

Este também está muito fixe a gozar com o anuncio do Sony Bravia...

http://www.youtube.com/watch?v=sl5Nv2hO ... avia%20bf2
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor soreal » Domingo Jun 18, 2006 12:45

voces têm é que procurar por "Mine" e "Mine2". dos melhores que já vi por aí feitos com o Battlefield 2
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BK » Domingo Jun 18, 2006 14:05

mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine mine ...

parecem galinhas! :mrgreen:

@soreal, epa inda nunca te vi la no server #2 City Maps... E nunca la jogaste porque não apareces no ranking... Vê lá isso man! Aparece :P
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes