GRAW:
Sim, o jogo está pesado, muito pouco optimizado e exige algo muito alem de makinas topo de gama.
há por exemplo tipos com 2x7900gtx a correr a 50fps.
eu com uma x1900xtx nunca tiro mais de 80fps online.
Agora vejamos as coisas de outra perspectiva: a GRIN desenvolveu um motor novo, baseado no anterior motor do primeiro ghost recon e k mais tarde deu origem ao fabuloso motor do far cry. Cada vez mais os produtores caem no erro (ou dinheiro facil) de lançarem produtos inacabados para o mercado e so ao fim de alguns meses os jogos estarem minimamente prontos a serem usados.
da parte da GRIN/nBUI soft tenho visto um esforço k nunca tinha visto em outro jogo: 3 semanas na rua e 2 patchs lançados. em junho está prometido o "patch" com novos modos multiplayer, anti cheat, gravaçao dos replays, melhorias do motor, melhorias do netcode e correcçao de erros.
temos razao em reclamar quando compramos 1 produto inacabado, mas sejamos honestos: quantos produtos acabados é k ja compramos até hoje? e falo de software claro.
pela positiva vejo o GRAW a trazer de volta o bom espirito do primeiro Ghost Recon: um jogo tactico e realista.
Não é possivel correr e disparar? claro k nao, kem ja pegou numa arma sabe k mesmo k dispare ou tem uma sorte do caracas ou entao ainda dá 1 tiro no pe.
Não dá pra saltar?! excelente, ao menos aki sei k nao ha coelhos. o nao haver saltos foi o k me prendeu á serie Tom Clancys.
Ageya PhysX:
lembro-me k na altura k sairam placas de acelaração 3D foram 1 autentico fiasco. hoje ninguem vive sem elas.
a tecnologia é recente, é natural k o software nao tire partido dela, assim como tb é natural ainda não estar perfeita.
Não foi à toa k a nvidia adquiriu a Agaya, significa k ali há semente pra muita fruta. Da mesma forma k a ati ja está a desenvolver a sua propria "ageya".
O conceito desta placa é os jogos serem divididos em 3 vertentes: CPU-GPU-PPU, ficando cada 1 deles responsavel por diferentes tarefas.
os mais cepticos k se lembrem k ainda há poucos anos era o cpu a fazer tudo.
como qq tecnologia nova nao aconselho a comprar, a menos k os €uros estorvem. esperem e vejam os resultados.
ate agora esta PPU so compensa pra kem tem placas de media gama e pra kem ker ver os tomates dos moskitos.... e sinceramente eu, online, kero é ver os inimigos, raramente reparo nos cenarios...
1 abraço