Moderadores: Administradores, Moderadores
Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

dookie Escreveu:Moderador Speed Dragon: Tópico de legalidade dúbia e por isso bloqueado.Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.
Regras Hardware.com.pt:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831

Fresh_fruit Escreveu:Já Saiu algum Patch para o PES6 para PC ???? para colocar a liga portuguesa etc ... ??
Se sim digam-me onde fazer download sff .
Tks .

jujilo Escreveu:jogo o pes6 adesde que sai com um Gamepad Logitech Precision
mas gostaria de comprar um comando melhor que tivesse os comandos analogicos e fosse o mais parecido possivel com o comando da ps2..qual aconselham?

jujilo Escreveu:tive agora a pesquisar nessa loja e encontrei este Gamepad Logitech Rumblepad 2 que me parece ser uma boa escolha, ate o design e parecido com os da ps2, mas obrigado na mesma

jujilo Escreveu:tive agora a pesquisar nessa loja e encontrei este Gamepad Logitech Rumblepad 2 que me parece ser uma boa escolha, ate o design e parecido com os da ps2, mas obrigado na mesma

moisex Escreveu:jujilo Escreveu:tive agora a pesquisar nessa loja e encontrei este Gamepad Logitech Rumblepad 2 que me parece ser uma boa escolha, ate o design e parecido com os da ps2, mas obrigado na mesma
Para pc comprei um speed link striker 2, custa €11,50 e o design é muito parecido aos comandos da PS2

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante