(pra kem gosta claro
Moderadores: Administradores, Moderadores

tudo_fixe Escreveu:Tambem sou um grande viciado em TW (so jogo desde o Rome TW) mas tenho pena de não ter acompanhado a saga desde o início
Agora ando a tentar fazer todas as campanhas de 50 cidades mais Roma do Rome TW (so me faltam a dos gauleses a da Parthia que e mt fdd :S e da Britannia) e assim posso finalmente arruma lo e passar para o Medieval que ja joguei e ta uma maskina xD
Cumps

DJTDias Escreveu:LOL , a França é para mim a facção mais ODIOSA DE SMP !
Já o era qd jogava com Inglaterra (deu-me mt mt gosto jogar com ela). Agora q sou do "Holy Roman Empire" continuam a chatear-me :@(viva a cavalaria gotica e teutonica xD). Mas mais uma vez ja os deixei sem a capital encostados a um canto.
Soluçao ?
Qd o papa for da vossa facção conquistem logo 2 cidades ao mesmo tempo(ou mais) . Nomeadamente paris. Opah apartir daí deixem andar.
Num momento do jogo tem q se virar contra o Papa(em Hard) fui excumungado. Revoltei -me mandei o meu rei com 10 "caveirinhas e estrelinhas" + heavy cavalry e heavy infantary + canhoes e tal e acabei com Milao(ficava no caminho LOOOOL) e com os papal states deixando só Rome. Para além disso assasinei o papa(óptima estratégia qd ele nao gosta de vocês)
Ter um assasino perto de Roma é do melhor

rag`` Escreveu:Se quizerem jogar com portugal, basta fazer o seguinte:
vão à pasta ..\Medieval II Total War\data\world\maps\campaign\imperial_campaign
e abrem o ficheiro descr_strat.txt
lá vão encontrar algo do gen:
- Código: Seleccionar todos
playable
england
france
hre
spain
venice