consola

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Sexta Ago 19, 2005 10:36

MorbidGod Escreveu: Em acrescento, a Xbox360 em Novembro está aí a 300€, :D enquanto que os aficcionados pela PS vao ter que esperar qualquer coisa como mais um ano pela PS3. Acho que pela altura
nenhum jogo para a PS3 vai ser de longe novidade. :twisted:

Hasta.

como se costuma dizer...é preciso ter paciencia para se ter as coisas boas...:)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor JP-- » Sexta Ago 19, 2005 16:26

Mique Escreveu:
MorbidGod Escreveu: Em acrescento, a Xbox360 em Novembro está aí a 300€, :D enquanto que os aficcionados pela PS vao ter que esperar qualquer coisa como mais um ano pela PS3. Acho que pela altura
nenhum jogo para a PS3 vai ser de longe novidade. :twisted:

Hasta.

como se costuma dizer...é preciso ter paciencia para se ter as coisas boas...:)

Até se viu isso no caso da Xbox. :wink:

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor pedropaulox » Sexta Ago 19, 2005 18:24

Zelda,Metroid, Pikmin,Eternal Darkness, Resident Evil Zero,1 e RE 4.
99E pela consola ou até menos. Gamecube sem duvida.
No entanto qualquer consola neste momento é um bom negocio. Por um valor aceitavel pode-se jogar jogos bastante bons e a preços bastante acessiveis.
A minha opinião cai na Gamecube pelos jogos mencionados que sã exclusivos.
pedropaulox
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 12, 2005 18:59

Mensagempor xibatix » Domingo Ago 21, 2005 13:59

Mas a PS3 dixem k vai ser d+ !!!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor *sKeL* » Quinta Ago 25, 2005 0:53

se fosse a ti esperava pela nova vaga de consolas que ai vem..ou n..
lol

mas sendo assim optava pela ps2..

tou mt satisfeito....com ela...

dai a minha escolha
RM]> Rullezzz
Cs* irC -> #rm.clan
nao deixem de apareçer...
thanks...
*sKeL*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 27, 2005 19:17

Mensagempor BadBoyB » Quinta Ago 25, 2005 10:11

Boas ppl!

Tive a ler o post, é como é por demais evidente, a luta PS2/Xbox é e será sempre a mesma!

No entanto, a escolha de uma consola (das actuais) qnt a mim recai um pouco pela utilização que lhe vamos dar.

Se for exclusivamente para os jogos, axo que a opcção a seguir é mesmo a PS2, visto a quantidade ser bem maior (incluindo os da PS).

No entanto, se kiserem aproveitar e fazer da consola um Media Center para ter na sala ligado à TV, para além dos jogos, uma XBOX sem duvida alguma!

Falo de expriencia própria, pois já tive as 2 consolas. Neste momento tenho só a Xbox, que para além de ter trocado o disco (está com um disco de 200gb xeio de jogos, já para n falar dos jogos em dvd que já n cabem lá!), ainda faz streaming directo do meu pc para ver os filmes, webcast, Mp3 e afins! Tudo através de ligação Wireless.

Confesso que, relativamente aos jogos, qnd "larguei" a PS2 fikei com pena essencialmente do GT4, mas qnd saiu o Forza, aliviou a cena.

Neste momento, o meu voto vai para a Xbox com tudo o que dá pra fazer, mas se não forem aproveitar as potencialidades e for so pra derreter comandos a jogar, vão para a PS2!

Qnt às consolas de próxima gereção, vai ser algo complicado de decidir!

A Xbox360, sai ja para este natal e a PS3 já foi adiada para 2007!
No entanto, com as caracteristicas do hardware de ambas, a PS3 tem a vantagem, se bem que, com o periodo de lançamento de + de 1 ano de intervalo, não sei até que ponto será uma grande vantagem.
Qnd a PS3 sair, vão comecar a sair os jogos para esta, enquanto que os jogos para a Xbox360 já tiveram um ano para amadurecer e serem optimizados para tirar melhor partido das potencialidades da consola.

Provavelmente, qnd a PS3 tiver as coisas a funcionar a 100%, depois dos jogos já estarem a aproveitar a total capacidade da consola, já estará na altura da Microsoft lançar uma nova consola! Mas isto já são especulações!

Resumindo:

Para já se for só para jogos PS2.
Se for para aproveitar tudo o resto (Media Center, Emuladores, etc...) Xbox. (E dos tb jogos como é logico)

No futuro, é decidir se ficamos com a Xbox360 ja este natal, ou se esperamos + de um ano pela PS3! Qnt a mim, era comprar a Xbox360 agora, e esperar para ver como sai a PS3! Se for pra mudar depois, vende-se a Xbox360!
"If electricity comes from electrons, does morality come from morons?" 8O
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 16:12

Mensagempor Mique » Quinta Ago 25, 2005 11:34

Ó badBoy...acho que essa informação de 2007 está errada...Penso que foi adiada para o meio de 2006...o que é diferente. A Sony não ia cometer o erro de deixar a 360 à solta mais de 1 ano...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BadBoyB » Quinta Ago 25, 2005 12:10

Como tudo neste mercado (Consolas e pc's) até sair efectivamente algo, tudo o resto são boatos!

No entanto, fika aki a info que eu vi!

http://www.theinquirer.net/?article=25401

Confesso que estou de acordo ctg, e era um erro da parte da Sony deixar a Micro sozinha com a 360 durante um ano, mas axo que não irá acontecer!

No entanto, já foi confirmado hoje que o preço da Xbox 360 será de 299€ para a europa, que será cerca de 40€ + cara que nos eua, mas tb já traz um disco de 20gb, entre outros acessórios extra, que na consola americana não traz!
Tb já foi confirmado pela Sony que a PS3 só sairá na 2 metade de 2006 e que o preço será acima do practicado pela Microsoft!

É esperar para ver!
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Quinta Ago 25, 2005 12:21

caro...muito caro...espero até chegar aos 200 e nessa altura ataco uma...:)

foi o que fiz com a PS2 que tenho...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SuperMocho84 » Quinta Ago 25, 2005 13:28

A minha escolha sobre que consola de nova geração comprar vai recair sobre aquela que me der o Shenmue 3!!!
Tudo aponta então para a consola da M$.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor Mique » Quinta Ago 25, 2005 13:49

SuperMocho84 Escreveu:A minha escolha sobre que consola de nova geração comprar vai recair sobre aquela que me der o Shenmue 3!!!
Tudo aponta então para a consola da M$.

NUnca percebi essa de comprar uma consola só por um jogo...:) Mas pronto...são opiniões...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BadBoyB » Quinta Ago 25, 2005 14:00

Eu tb n consigo entender, mas há mta gente que comprou a PS2 so pq o a série GT é exclusiva da consola da Sony!

São gostos! :?
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Quinta Ago 25, 2005 14:15

Eu comprei a PS2 porque para além de ter muito mais jogos...(agora saiem normalmente para as 2 mas há 2 anos não era tanto assim) e porque em termos de design é de longe mais bonita e pequena. Na minha opinião claro...que isto dos gostos...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BadBoyB » Quinta Ago 25, 2005 14:32

Como sempre, gostos n se discutem!

É um facto que, na altura da saida da PS2, tinha larga vantagem sobre a Xbox pelo caminho já feito pela PS.

No entanto, neste momento, axo a proposta da Xbox mais completa, por tudo o que já disse anteriormente!

Tb confesso que, o design da PS2 em comparação com a Xbox está mais bem conseguido, mas não iria ser isso que me fazia decidir entre gastar dinheiro em qq uma!
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Quinta Ago 25, 2005 14:34

BadBoyB Escreveu:Como sempre, gostos n se discutem!

É um facto que, na altura da saida da PS2, tinha larga vantagem sobre a Xbox pelo caminho já feito pela PS.

No entanto, neste momento, axo a proposta da Xbox mais completa, por tudo o que já disse anteriormente!

Tb confesso que, o design da PS2 em comparação com a Xbox está mais bem conseguido, mas não iria ser isso que me fazia decidir entre gastar dinheiro em qq uma!

pois e eu já tinha também uma PSX o que me ajudou também a comprar a PS2...já que podia correr os jogos antigos lá (embora nunca o tenha feito na realidade)

o design...se for para estar no movel em casa como a minha...convem ser bonita. a box não o é, a meu ver.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes