por BadBoyB » Quinta Ago 25, 2005 10:11
Boas ppl!
Tive a ler o post, é como é por demais evidente, a luta PS2/Xbox é e será sempre a mesma!
No entanto, a escolha de uma consola (das actuais) qnt a mim recai um pouco pela utilização que lhe vamos dar.
Se for exclusivamente para os jogos, axo que a opcção a seguir é mesmo a PS2, visto a quantidade ser bem maior (incluindo os da PS).
No entanto, se kiserem aproveitar e fazer da consola um Media Center para ter na sala ligado à TV, para além dos jogos, uma XBOX sem duvida alguma!
Falo de expriencia própria, pois já tive as 2 consolas. Neste momento tenho só a Xbox, que para além de ter trocado o disco (está com um disco de 200gb xeio de jogos, já para n falar dos jogos em dvd que já n cabem lá!), ainda faz streaming directo do meu pc para ver os filmes, webcast, Mp3 e afins! Tudo através de ligação Wireless.
Confesso que, relativamente aos jogos, qnd "larguei" a PS2 fikei com pena essencialmente do GT4, mas qnd saiu o Forza, aliviou a cena.
Neste momento, o meu voto vai para a Xbox com tudo o que dá pra fazer, mas se não forem aproveitar as potencialidades e for so pra derreter comandos a jogar, vão para a PS2!
Qnt às consolas de próxima gereção, vai ser algo complicado de decidir!
A Xbox360, sai ja para este natal e a PS3 já foi adiada para 2007!
No entanto, com as caracteristicas do hardware de ambas, a PS3 tem a vantagem, se bem que, com o periodo de lançamento de + de 1 ano de intervalo, não sei até que ponto será uma grande vantagem.
Qnd a PS3 sair, vão comecar a sair os jogos para esta, enquanto que os jogos para a Xbox360 já tiveram um ano para amadurecer e serem optimizados para tirar melhor partido das potencialidades da consola.
Provavelmente, qnd a PS3 tiver as coisas a funcionar a 100%, depois dos jogos já estarem a aproveitar a total capacidade da consola, já estará na altura da Microsoft lançar uma nova consola! Mas isto já são especulações!
Resumindo:
Para já se for só para jogos PS2.
Se for para aproveitar tudo o resto (Media Center, Emuladores, etc...) Xbox. (E dos tb jogos como é logico)
No futuro, é decidir se ficamos com a Xbox360 ja este natal, ou se esperamos + de um ano pela PS3! Qnt a mim, era comprar a Xbox360 agora, e esperar para ver como sai a PS3! Se for pra mudar depois, vende-se a Xbox360!
"If electricity comes from electrons, does morality come from morons?"