Winning Eleven 9 aka PES 5

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nitropt » Sexta Set 09, 2005 21:17

Ontem à tarde exprimentei pela primeira vez o we9 com uns amigos e, de facto, o jogo está muito bom.

Tal como eu previa, a equipa que desenvolveu o jogo apostou na continuidade, sendo que a jogabilidade está muito semelhante à do pes4 e as diferenças tornaram-no ainda mais real e, portanto, está melhor.

Do que joguei só tenho uma coisa a apontar: o jogo tem demasiadas faltas para o meu gosto, mas, note-se, que estamos a falar do we9 e o pes5 pode ter ainda algumas diferenças.

Tenho a certeza que ainda vou gostar mais do jogo, basta ambientar-me agora uma pouco melhor. Mas já gostei do que vi :wink:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Re: Winning Eleven 9 aka PES 5

Mensagempor MorbidGod » Sexta Set 09, 2005 21:43

Mique

Le o que escrevi. Caso tenhas lido "passo o exagero"; é uma expressao bastante popular da linguagem portuguesa.

Estamos sempre a aprender :P

Se no Pes é mais dificil do que na realidade, se fosse a ti falava com o Scolari, porque estamos a precisar de um matador como tu na selecçao nacional... :twisted:

Quanto ao bug, acredito em ti... ....quando postares aí um video ou um screenshot. Le bem o que o DIAABO escreveu.

Hasta :twisted:
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes