PSP !

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Metroid » Domingo Set 04, 2005 14:23

Eu acho que estão a querer comparar produtos que não competem entre si, são produtos diferentes, Ds uma consola pura, a PSP um sistema multimédia portátil, a Sony está a quer vede-la desta forma, é assumido.
Cada uma terá a sua cota de mercado, a Ds está e vai vender milhões como os outros gameboy, a PSP está e vai vender milhões.

A Nintendo tem as suas séries, como Mário e Zelda que por sua vez tem vários jogos nas várias plataformas, e depois, vais dizer que são maus jogos, porque será que a série Zelda é a única série com 2 jogos (e dos pouquíssimos jogos, contam-se pelos dedos de uma mão) que tem 40 valores (nota máxima) na Famitsu (talvez a mais conceituada revista de jogos que existe).

E bota originalidade em Final Fantasy XII; WRC 4, Jack and Daxter 4, Devil May Cry 3, e muitos etc. Só para a playstation 2 sairam imensos jogos da mesma série que originalidade tem isso?
Francamente antes de escreverem pensem, cada empresa tem as suas franquias, se forem bons jogos qual é o problema, e apesar de se ficar com a sensação que a série Mário é abusivamente usada, também é verdade que é a que mais é utilizada de diferentes tipos de jogos.

Deixem lá os comentários anti-Nintendo de lado, se não fosse a Nintendo muito dificilmente hoje existiria PSP, ou mesmo Playstation.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Set 04, 2005 15:12

Metroid Escreveu:Eu acho que estão a querer comparar produtos que não competem entre si, são produtos diferentes, Ds uma consola pura, a PSP um sistema multimédia portátil, a Sony está a quer vede-la desta forma, é assumido.
Cada uma terá a sua cota de mercado, a Ds está e vai vender milhões como os outros gameboy, a PSP está e vai vender milhões.

A Nintendo tem as suas séries, como Mário e Zelda que por sua vez tem vários jogos nas várias plataformas, e depois, vais dizer que são maus jogos, porque será que a série Zelda é a única série com 2 jogos (e dos pouquíssimos jogos, contam-se pelos dedos de uma mão) que tem 40 valores (nota máxima) na Famitsu (talvez a mais conceituada revista de jogos que existe).

E bota originalidade em Final Fantasy XII; WRC 4, Jack and Daxter 4, Devil May Cry 3, e muitos etc. Só para a playstation 2 sairam imensos jogos da mesma série que originalidade tem isso?
Francamente antes de escreverem pensem, cada empresa tem as suas franquias, se forem bons jogos qual é o problema, e apesar de se ficar com a sensação que a série Mário é abusivamente usada, também é verdade que é a que mais é utilizada de diferentes tipos de jogos.

Deixem lá os comentários anti-Nintendo de lado, se não fosse a Nintendo muito dificilmente hoje existiria PSP, ou mesmo Playstation.

Que comentarios anti nintendo? Alguem disse a nintendo é uma mer** ou coisa assim? Estamos num topico da PSP e alguem se lembrou de comparar a PSP com a DS, pois bem se é para comparar uma com a outra na minha opinião e pelo que vejo de muitos, a DS foi alto enterranço, pelo menos na realidade das pessoas mais adultas.

Os jogos que aí falas são minimamente recentes, ao contrario do FF que já passou por algumas plataformas mais antigas. Agora jogos como o mario e o zelda, são bons ninguém nega, mas desde os meus 10 anos ou talvez menos que ouço falar em jogos do mario e zelda, eu por mim já me fartei de mandar cogumelos contra sapos gigantes pra os matar lol, prefiro um bom GT, ou virtua tennis, Pro evolution, etc...

PSP - Gente grande
DS - Canalhada
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Metroid » Domingo Set 04, 2005 15:48

FreakDaHouse Escreveu:
Metroid Escreveu:Eu acho que estão a querer comparar produtos que não competem entre si, são produtos diferentes, Ds uma consola pura, a PSP um sistema multimédia portátil, a Sony está a quer vede-la desta forma, é assumido.

Que comentarios anti nintendo? Alguem disse a nintendo é uma mer** ou coisa assim? Estamos num topico da PSP e alguem se lembrou de comparar a PSP com a DS, pois bem se é para comparar uma com a outra na minha opinião e pelo que vejo de muitos, a DS foi alto enterranço, pelo menos na realidade das pessoas mais adultas.

Os jogos que aí falas são minimamente recentes, ao contrario do FF que já passou por algumas plataformas mais antigas. Agora jogos como o mario e o zelda, são bons ninguém nega, mas desde os meus 10 anos ou talvez menos que ouço falar em jogos do mario e zelda, eu por mim já me fartei de mandar cogumelos contra sapos gigantes pra os matar lol, prefiro um bom GT, ou virtua tennis, Pro evolution, etc...

PSP - Gente grande
DS - Canalhada

Essa é boa alto enterranço para pessoas que nunca compraram uma consola muito bem, mas vende mais que a PSP, como é um enterranço, tambem a Gamegear era muito melhor que o gameboy que nem era a cores, dava para ver tv e foi um fracasso da Sega.

Os jogos que eu referi são recentes comparando com as fraquias da nintando, mas tu referistes a originalidade e francamente não vejo onde esta a originalidade em fazer 4 Jack and Daxter apenas numa geração de consolas, e se o fazem é apenas para fazer dinheiro, tao se pouco lixando para originalidade.

Os jogos da PSP não discutindo a qualidade dos mesmo, não são mais que os jogos da Ps2, por mais que não queiram acreditar é o que eles são.

E mais uma vez eu escrevo, gameboy tem centenas de jogos, muitos e muitos não são Zelda, Mário, Pokemon, ou outro qualquer jogo da Nintendo, não te podes queixar de pouca variedade.

Se gostas mais da PSP tudo bem compra á vontade, eu se tivesse dinheiro para comprar tudo o que quero tambem comprava, nem que fosse pelo seu belo design.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor alfatek » Domingo Set 04, 2005 17:49

mas é impressão minha ou a DS custa 150€ e a PSP 250€? e os jogos pra psp são 50/60 e pra DS 40€ ?? é que só isso coloca-as em patamares diferentes...

já experimentei um bocado uma DS e os 2 ecrãs e a pen são realmente mt engraçados, a pen dá p ter jogos +- inovadores, por outro lado a PSP tem + capacidade para ser "hackavel/modavel".
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes