Muita, mas muita gente k jogava fifa mudou; Porque será?
Moderadores: Administradores, Moderadores
int Escreveu:Já tenho o PES5 em japonês e é mt mt mais fraco do que o PES4

Speed Dragon Escreveu:Se não me engano é este, joguei pouco tempo, mas os jogadores pareciam mais soltes, não que a jogabilidade foçe melhor, mas era mais soltos.
UEFA Champions League 2004-2005

ZB_86 Escreveu:bem , já que parece que neste topic, tudo que não seja polémico não tem piada, vou lançar uma pequena provocaçãozita:
há alguém que me consiga mostrar uma crítica dalgum site, revista,etc em que diga que o fifa é melhor que o pes...
pois é, pois é...
a realidade agora é diferente!
XP

J-Will[PT] Escreveu:int Escreveu:Já tenho o PES5 em japonês e é mt mt mais fraco do que o PES4
Vocês so vêm para aqui dizer estas barbaridades para lançar a confusão e ter não sei qts posts a serguir a dizer "Hey, ja jogaste? De onde sacaste?" etc...
A versão que jogaste é o WE9 para PS2, podias ao menos dizer dessa forma. PES5 para PC so sai em outubro, e nao me acredito que tenhas tido acesso a beta releases...

alexey78 Escreveu:Ora aí está, agora o Neo é k tomou o comprimido certo e disse tudo!!!![]()
Muita, mas muita gente k jogava fifa mudou; Porque será?

Mique Escreveu:ZB_86 Escreveu:bem , já que parece que neste topic, tudo que não seja polémico não tem piada, vou lançar uma pequena provocaçãozita:
há alguém que me consiga mostrar uma crítica dalgum site, revista,etc em que diga que o fifa é melhor que o pes...
pois é, pois é...
a realidade agora é diferente!
XP
e isso prova...o que exactamente? que eu tenho de passar a seguir a ideia deles?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante