Moderadores: Administradores, Moderadores

Raudulfr Escreveu:Acho que é em Outubro. E para quê a pressa? Não quero nenhum jogo cheio de bugs.

SilentWalker Escreveu:bem potente.... nao digo.... podes dizer potente.... potentezinho....
joga algumas coisas...
se tivesses uma grafica potente, ai sim poderias dizer que tinhas um pc potende, nao desfazendo da tua makina

Raudulfr Escreveu:SilentWalker Escreveu:bem potente.... nao digo.... podes dizer potente.... potentezinho....
joga algumas coisas...
se tivesses uma grafica potente, ai sim poderias dizer que tinhas um pc potende, nao desfazendo da tua makina
Ele não disse que o PC dele era potenteEle disse que era preciso um PC potente, e que no dele (que podem ver na sig) era preciso baixar umas coisas.

FS2004 Escreveu:Para ver a demo na sua plenitude é preciso um PC bem potente, com o meu (e podem ver ele na minha assinatura) foi preciso baixar alguns settings, mas do pouco que vi gostei e sem duvida vou comprar em Dezembro

paperless Escreveu:Mas o "e podem ver pela minha assinatura" deu u menfase que dava a entendder: " E ate com o meu pc que é bue bom tive que baixar alguns settings "

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes