Qual vai ser a vossa plataforma de jogos em 2007?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Escolham a plataforma de jogos que vão usar em 2007

PC
94
73%
Xbox 360
7
5%
PS3
21
16%
Nintendo Wii
6
5%

Total de votos : 128

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sábado Nov 25, 2006 21:41

Eu ca escolho o PC, não comprarei uma consola para jogar, um pc podes ter que fazer updates mas dá para tudo, trabalhar, diversão, etc. Alem do mais com as placas gráficas de hoje, o pc é uma boa plataforma de jogos tambem.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor brainX » Domingo Dez 03, 2006 13:10

o problema t-o-r-r-e-s é que um jogo que tu jogas no sitio X com o aspecto e jogabilidade Y no teu PC pode nao funcionar bem assim. Além de que, especialmente no domínio de jogos, facilmente fica desactualizado. A título de exemplo, a minha Geforce 4 440MX com 4 anos (ok ja sao 4 anos) e pico ja nao corre o Carbon. Mas a minha PS2 corre tudo o que para ela sai de igual modo. Em termos de fiabilidade de eu saber que a minha plataforma vai suportar bem aquele jogo e vou poder jgoar à vontade nao ha nada como as consolas.

Embora até à bem pouco tempo a minha opinião fosse como a tua, hoje em dia cada vez olho mais para consolas quando penso em jogos. Além de que com a 360 ou PS3 alem de jogos tens um media center.

Qual delas? Ainda nao sei... Especialmente porque a PS3 vai sair a um preço proibitivo. Mas provavelmente no proximo ano irei adquirir uma das duas.
"No Man is a complete mistery except to himself"
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Dez 03, 2006 23:10

Que eu saiba uma consola tambem não dura para sempre, antes era a PS1 dp saiu a 2 agora vai sair a 3... tens sempre ke comprar uma consola nova! Vai dar ao mesmo so que a diferença e que o pc podes aproveitar sempre para trabalhar ou net e a consola, bem sempre da dp pos jogos antigos.

Cumps
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor s1nnless » Segunda Dez 04, 2006 15:25

Eu vou me manter com o meu PC, que deve levar com um K8L, um sistema socket F e uma R600 ou G81. Como o meu irmão vai comprar a Wii sexta-feira, vou me divertir a jogar zelda entrentanto
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor paperless » Segunda Dez 04, 2006 20:49

Eu gostava de adquirir uma X360 mas o meu PC ainda dá para muitos jogos e o dinheiro por aqui nao abunda.

Nao penso fazer um upgrade ao PC, quando o meu PC ja n aguentar mais a minha escolha vai ser uma consola porque n quero tar a pagar 500 euros ou + por cada 2 anos para jogar sempre em condiçoes..

Cumps.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor brainX » Segunda Dez 04, 2006 21:07

t-o-r-r-e-s o tempo de vida de uma consola é grande... Maior do que um PC... Há quanto saiu a PS2 e a Xbox? E no entanto ainda se fazem jogos para elas. Menos é certo porque há outras, mas nos proximos tempos continuar-se-ao a fazer...
"No Man is a complete mistery except to himself"
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Terça Dez 05, 2006 0:18

brainX Escreveu:t-o-r-r-e-s o tempo de vida de uma consola é grande... Maior do que um PC... Há quanto saiu a PS2 e a Xbox? E no entanto ainda se fazem jogos para elas. Menos é certo porque há outras, mas nos proximos tempos continuar-se-ao a fazer...

Ok é verdade, mas olha os gráficos de um e de outro, ok, culpa tambem é das televisões que não tem qualidade de um monitor :/
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Semenkhare » Terça Dez 12, 2006 20:06

t-o-r-r-e-s Escreveu:
brainX Escreveu:t-o-r-r-e-s o tempo de vida de uma consola é grande... Maior do que um PC... Há quanto saiu a PS2 e a Xbox? E no entanto ainda se fazem jogos para elas. Menos é certo porque há outras, mas nos proximos tempos continuar-se-ao a fazer...

Ok é verdade, mas olha os gráficos de um e de outro, ok, culpa tambem é das televisões que não tem qualidade de um monitor :/

Mas o facto das novas consolas suportarem HD 1080p (nomeadamente a Xbox360 e a PS3) vai mudar muito esse aspecto. Com uma tv ou monitor à altura, os gráficos serão assombrosos. E convém relembrar que são raros os pc's que já vêm preparados para esta resolução, tanto na placa gráfica como no monitor. Mas claro, e como sempre, isso começará em breve a tornar-se mais frequente, e mais tarde será norma.

A PS3 tem um aspecto muito bom: custa metade do que os leitores de Blu-Ray que estão à venda no EUA. Com a vantagem de tb ser uma consola. ;) No entanto continuo com o meu PC, a minha sempre primeira escolha. Mas se alguém quiser vender uma PS2 em 2ª mão e barata, mande-me uma pm... até não me importava de ter finalmente uma, só para jogar alguns dos jogos exclusivos para consolas.
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor darkxp » Quarta Dez 13, 2006 13:33

wow corre em PC.... logo, tenho a ps2 parada e n tou a pensar pra ja comprar uma ps3... a psp so pelo tekken tb n vale a pena, e a wii, tive a jogar numa e axei uma porcaria os graficos e a jogabilidade... too easy, eh p putos!
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor Rguedes » Quarta Dez 13, 2006 13:38

agora ja me dao a razao... mesmo em jogos a ps3 nao ganha..... alias a ps3 tem uma grafica que ja esta ultrapassada que e a 7800 GTX...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor tojal city » Quarta Dez 13, 2006 22:01

Gráficos, gráficos, gráficos. O que aconteceu ao jogo jogado. Deixaram de jogar a bisca ou as damas só porque não tem bons gráficos?
São vocês é que alimentam as xulas da ATI e NVidia, pois procuram sempre os jogos com melhores gráficos e nunca os jogo que mais vos divertem. O PES não têm gráficos nada por ai além e não deixa de ser dos jogos mais jogados. Assim como o Fm e o Sims.

A PS3 e a X-box 360 podem ser facilmente batidas graficamente por um PC, mas tem grandes jogos que o PC nunca terá e cada vez são mais, visto que a piraria no PC prejudica muito as editoras.

PC para mim agora é só para jogos de estratégia, que não necessitam da última bomba nuclear dos pc, e trabalhos. Consolas para jogos de acção e desporto, e que num LCD ou Plasma de 32´para cima é algo que num ecrã de 19´ será sempre imbativel.
Já para não falar daquelas pessoas, como moi man :twisted: , que têm um sistema 5.1 daqueles superiores as salas de cinema, e digamos que jogar Gear of Wars nisto é.. 8O
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor John'Z » Quarta Dez 13, 2006 22:16

PC! Dá para tudo!

Em termos de graficos tem mais capacidade que as consolas... Só que às vezes nao elaboram tanto os jogos de PC :cry: Não sei porquê!

Pode ser que em 2007 mude e tenha-ms mais titulos para a nossa maquina! :lol:

Cumps.
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Mensagempor tojal city » Quarta Dez 13, 2006 22:26

John'Z Escreveu:PC! Dá para tudo!

Em termos de graficos tem mais capacidade que as consolas... Só que às vezes nao elaboram tanto os jogos de PC :cry: Não sei porquê!

Porque será :twisted: Deixa cá pensar, começa com um P e acaba com um a.
Querem mais jogos no PC, passem a compra-los. :lol:

Outro ponto, mas se calhar menos, tem haver com a elaboração dos jogos, é mais fácil fazer um jogo para um consola do que pensar num jogo para vários PC´s com arquitecturas diferentes.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor John'Z » Quinta Dez 14, 2006 7:51

tojal city Escreveu:
John'Z Escreveu:PC! Dá para tudo!

Porque será :twisted: Deixa cá pensar, começa com um P e acaba com um a.
Querem mais jogos no PC, passem a compra-los. :lol:

Outro ponto, mas se calhar menos, tem haver com a elaboração dos jogos, é mais fácil fazer um jogo para um consola do que pensar num jogo para vários PC´s com arquitecturas diferentes.

Não e nada disso! Há muitos titulos que saem pa consolas e pc nada... :(
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes