S.T.A.L.K.E.R. - 20 Março

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nunokas » Sexta Mar 23, 2007 11:11

ufff :? poix,poix...dark messiah all again :? sim, tb já li muitas queixas de k mesmo em sistemas de topo a coisa fica pesada, havia um tipo k tinha um sli de 8800gtx e mediu uma média de 50fps com o fraps 8O é pesado para os graficos k apresenta, acho até k o oblivion gere bem melhor as texturas e os grandes espaços (apesar de ser um monstrinho tb) k este stalker :? tantos anos em desenvolvimento até k apertaram com eles para um lançamento e deu nisto, não me importava de esperar mais um mes para ter o jogo melhor optimizado.
C2D E8500 cooled by Tuniq Tower 120
DFI Lanparty LT X38-T2R
2x1gb Transcend AxeRam 1200
2x Seagate Barracuda SP 250gb raid0 + 160gb
Gainward 8800GTS 512mb
Creative X-Fi Platinum
Corsair HX620
All boxed in a lovely CM690 :)
nunokas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 11:01

Mensagempor mreis » Sexta Mar 23, 2007 13:00

Um dos grandes problemas do STALKER é o.....

VISTA

O jogo corre melhor no XP

Corre melhor numa maquina de gama média com o XP do que numa maquin topo de gama com o Vista!

Quem o quiser correr bem no Vista o melhor é pôr o jogo de lado e esperar pela actualização!

Não quero com isso dizer que com o XP o jogo esta maravilha, mas dá menos problemas, tanto assim é que ja foi admitido pelo criadores
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Vtech » Sexta Mar 23, 2007 13:28

É o que dá demorar anos a desenvolver um jogo, quando finalmente sai para o mercado o SO para o qual foi projectado, ou já não existe ou está a sair de circulação. Na volta este jogo corre mesmo bem é no 98 ou Me.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor MorbidGod » Sexta Mar 23, 2007 19:55

mreis Escreveu:Um dos grandes problemas do STALKER é o.....

VISTA

O jogo corre melhor no XP

Windows XP Pro aqui, todo actualizado.. e mesmo assim... nao convence. :x

Cumps.

MG :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor DJPR » Sexta Mar 23, 2007 21:47

Boas.

Desculpem lá a ignorância mas no logo no inicio do jogo a porta esta trancada como é que saímos de lá, já estive la as voltas mas não sei como sair de lá, é capaz de ser simples mas não estou a ver o que tenho de fazer.

cumpz
DJPR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 10, 2005 18:29

Mensagempor nunokas » Sexta Mar 23, 2007 22:10

eheh, tens k falar com o trader para ele te dar a missão, depois do pda actualizar ele abre-te a porta.
o jogo está mt porreiro mas akela memória não pára... :roll:
C2D E8500 cooled by Tuniq Tower 120
DFI Lanparty LT X38-T2R
2x1gb Transcend AxeRam 1200
2x Seagate Barracuda SP 250gb raid0 + 160gb
Gainward 8800GTS 512mb
Creative X-Fi Platinum
Corsair HX620
All boxed in a lovely CM690 :)
nunokas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 11:01

Mensagempor mreis » Sexta Mar 23, 2007 22:35

DJPR Escreveu:Boas.

Desculpem lá a ignorância mas no logo no inicio do jogo a porta esta trancada como é que saímos de lá, já estive la as voltas mas não sei como sair de lá, é capaz de ser simples mas não estou a ver o que tenho de fazer.

cumpz

Tens que aceitar a missao e só dessa forma é que o gajo "destranca" a porta! depois carregas na tecla F para abrir a dita porta e bem vindo ao mundo de Chernobyl onde tu para acertares um tiro tens que descarregar um carregador enquanto que os gajos (o jogo passa-se na Ucrania) até do Cazaquistão e de olhos vendados acertam em cada 3, 4 tiros... :?

P.S - no jogo quando vires uma matilha de cães vir directa a ti, nao dispares, procura Whiskas nos gajos que foste matando e atira o biscoitos para tua frente recuando depois muito devagar, isto porque só dessa forma é que te safas! :lol:

O raio dos cães, deve ser la por causa da radioactividade têm tendencia para serem kamikazes, o pior é que te fo?em sempre!
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DJPR » Sexta Mar 23, 2007 23:41

Já consegui. Não tinha reparado que ao falar com o gajo tinha la em baixo perguntas para lhe fazer.

Ainda só joguei um bocado, o jogo esta mais o menos, o jogo parece muito "rijo" e a jogabilidade não é das melhores, mas como tempo habitua-se. O problema mesmo do jogo é matar, matar um gajo de perto é fácil agora se tiver um bocado de distancia meu deus é preciso uma eternidade. E o raio dos cães que não me largam.
DJPR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 10, 2005 18:29

Mensagempor PauloJorge » Sábado Mar 24, 2007 0:11

DJPR Escreveu:Já consegui. Não tinha reparado que ao falar com o gajo tinha la em baixo perguntas para lhe fazer.

Ainda só joguei um bocado, o jogo esta mais o menos, o jogo parece muito "rijo" e a jogabilidade não é das melhores, mas como tempo habitua-se. O problema mesmo do jogo é matar, matar um gajo de perto é fácil agora se tiver um bocado de distancia meu deus é preciso uma eternidade. E o raio dos cães que não me largam.

O raio dos cães disses tu , isso ainda não e nada la mais para a frente do jogo quando vires um bando de 20 cães atrás de ti ate rezas :twisted: .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor mreis » Sábado Mar 24, 2007 11:45

PauloJorge Escreveu:
DJPR Escreveu:Já consegui. Não tinha reparado que ao falar com o gajo tinha la em baixo perguntas para lhe fazer.

O raio dos cães disses tu , isso ainda não e nada la mais para a frente do jogo quando vires um bando de 20 cães atrás de ti ate rezas :twisted: .

Usa o truque dos Whiskas :lol: :lol:

Ambiente fantastico mas...

O jogo nao é o que eu esperava... :cry:
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor soreal » Sábado Mar 24, 2007 19:25

mreis Escreveu:
PauloJorge Escreveu:

Usa o truque dos Whiskas :lol: :lol:

Ambiente fantastico mas...

O jogo nao é o que eu esperava... :cry:

eu tambem estava a espera de pelo menos uma jogabilidade melhor. não me agradou muito como as armas disparam nem os danos aos inimigos.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor PauloJorge » Sábado Mar 24, 2007 20:19

Pois e Soreal concordo contigo então quando despejas um carregador inteiro da ak-47 no inimigo e ele não morre deixa um tipo fdd :evil:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor mreis » Sábado Mar 24, 2007 23:59

PauloJorge Escreveu:Pois e Soreal concordo contigo então quando despejas um carregador inteiro da ak-47 no inimigo e ele não morre deixa um tipo fdd :evil:

infelizmente...

X2 :cry:
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor soreal » Domingo Mar 25, 2007 10:04

epah, quem é que me explica. há uma parte em que eu tenho que passar por um tunel ou por debaixo de uma ponte ( 2ª missão acho) e tenho que matar uns quantos soldados. problema: aparece um simbolo de radiação e eu não consigo parar aquilo por nada. já tentei vodka mas não resulta. morro sempre. não adianta o sitio onde estou. corri ate a base e morri lá porque aquilo não parava. alguem sabe como curar isso.

ps: descarreguei 5 carregadores da pistola num dos soldados e o gajo NÂO morreu. Granda tanga!!!!
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor PauloJorge » Domingo Mar 25, 2007 12:55

soreal Escreveu:epah, quem é que me explica. há uma parte em que eu tenho que passar por um tunel ou por debaixo de uma ponte ( 2ª missão acho) e tenho que matar uns quantos soldados. problema: aparece um simbolo de radiação e eu não consigo parar aquilo por nada. já tentei vodka mas não resulta. morro sempre. não adianta o sitio onde estou. corri ate a base e morri lá porque aquilo não parava. alguem sabe como curar isso.

ps: descarreguei 5 carregadores da pistola num dos soldados e o gajo NÂO morreu. Granda tanga!!!!

Se for um túnel com uns raios tens que esperar porque eles tem uma sequência deixas o primeiro desaparecer e andas para a frente ate o próximo e repetes isso ate chegares o fim.
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes