Moderadores: Administradores, Moderadores

mreis Escreveu:Um dos grandes problemas do STALKER é o.....
VISTA
O jogo corre melhor no XP

DJPR Escreveu:Boas.
Desculpem lá a ignorância mas no logo no inicio do jogo a porta esta trancada como é que saímos de lá, já estive la as voltas mas não sei como sair de lá, é capaz de ser simples mas não estou a ver o que tenho de fazer.
cumpz

DJPR Escreveu:Já consegui. Não tinha reparado que ao falar com o gajo tinha la em baixo perguntas para lhe fazer.
Ainda só joguei um bocado, o jogo esta mais o menos, o jogo parece muito "rijo" e a jogabilidade não é das melhores, mas como tempo habitua-se. O problema mesmo do jogo é matar, matar um gajo de perto é fácil agora se tiver um bocado de distancia meu deus é preciso uma eternidade. E o raio dos cães que não me largam.

PauloJorge Escreveu:DJPR Escreveu:Já consegui. Não tinha reparado que ao falar com o gajo tinha la em baixo perguntas para lhe fazer.
Ainda só joguei um bocado, o jogo esta mais o menos, o jogo parece muito "rijo" e a jogabilidade não é das melhores, mas como tempo habitua-se. O problema mesmo do jogo é matar, matar um gajo de perto é fácil agora se tiver um bocado de distancia meu deus é preciso uma eternidade. E o raio dos cães que não me largam.
O raio dos cães disses tu , isso ainda não e nada la mais para a frente do jogo quando vires um bando de 20 cães atrás de ti ate rezas.

mreis Escreveu:PauloJorge Escreveu:DJPR Escreveu:Já consegui. Não tinha reparado que ao falar com o gajo tinha la em baixo perguntas para lhe fazer.
O raio dos cães disses tu , isso ainda não e nada la mais para a frente do jogo quando vires um bando de 20 cães atrás de ti ate rezas.
Usa o truque dos Whiskas![]()
Ambiente fantastico mas...
O jogo nao é o que eu esperava...

soreal Escreveu:epah, quem é que me explica. há uma parte em que eu tenho que passar por um tunel ou por debaixo de uma ponte ( 2ª missão acho) e tenho que matar uns quantos soldados. problema: aparece um simbolo de radiação e eu não consigo parar aquilo por nada. já tentei vodka mas não resulta. morro sempre. não adianta o sitio onde estou. corri ate a base e morri lá porque aquilo não parava. alguem sabe como curar isso.
ps: descarreguei 5 carregadores da pistola num dos soldados e o gajo NÂO morreu. Granda tanga!!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes