Moderadores: Administradores, Moderadores

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Tenho um E6600, XFX 7900GT, 2x1Gb OCZ PC-6400 Platinum EL e o jogo corre lindamente a 1024x768 (tenho um TFT de 15") com 4xAA e detalhes em High
Estou a gostar bastante do jogo, apesar de fácil ao início, mas não tanto onde estou agora (a 25%, mas já fiz um maralhal de Challenges, o jogo é mesmo grande)
E agora, Ladies & Gentlemans, um dos melhores brinquedos do jogo na minha posse
Cumps

Fresh_fruit Escreveu:**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Tenho um E6600, XFX 7900GT, 2x1Gb OCZ PC-6400 Platinum EL e o jogo corre lindamente a 1024x768 (tenho um TFT de 15") com 4xAA e detalhes em High
Estou a gostar bastante do jogo, apesar de fácil ao início, mas não tanto onde estou agora (a 25%, mas já fiz um maralhal de Challenges, o jogo é mesmo grande)
E agora, Ladies & Gentlemans, um dos melhores brinquedos do jogo na minha posse
Cumps
Ahah ... esse ENZO nao é teu ... faz parte de uma missão , vais entrega-lo para mudar o oleo e já é muito bom ... sem esticar muito senao tens de pagar
O jogo tem grandes maquinas ... pessoalmente tou a adorar os Lotus e o Nissan 350Z da Nismo .

Calixto Escreveu:Boas pessoal
Eu tb jogo tudo no maximo 1024 4AA e 8AF e o game ta fluido fika entre 30 e 60 frames.Por vezes qd tou a dirigir um carro e ao travar da um break ou outro mas n afecta nem game nem jogabilidade.
Agr o k realmente me preocupa é os bugs do jogo mm tipo do nd reinicia-me o pc

Shakeit Escreveu:Como faço para jogar online?

Fresh_fruit Escreveu:Ahah ... esse ENZO nao é teu ... faz parte de uma missão , vais entrega-lo para mudar o oleo e já é muito bom ... sem esticar muito senao tens de pagar

G@rlink Escreveu:Boas,Fresh_fruit Escreveu:Ahah ... esse ENZO nao é teu ... faz parte de uma missão , vais entrega-lo para mudar o oleo e já é muito bom ... sem esticar muito senao tens de pagar
Esse até pode fazer parte dessa missão... mas eu já tenho um Enzo só meu... custou uns 600 e tal mil...
Aliás, foi com esse mesmo carro que já fiz o "Island Tour"... para quem ainda não fez, posso já avisar que é preciso muita paciência!![]()
São, se não me engano, 100 e tal milhas... demorei bem mais de 30m só para passar essa prova... e passei à primeira, em primeiro lugar... senão, acho que não teria paciência para repetir a missão...
Cumps

joao_fr Escreveu:Apenas uma humilde opinião. Para quem está habituado a jogar jogos de carros a serio, tipo GTR2 este jogo é uma grande desilusao. Não sei qual o objectivo de um jogo em que se conduz determinado carro em que a condução nao tem nada a ver com o proprio carro.
soreal Escreveu:serio? quanta percentagem tens completa do jogo?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes