S.T.A.L.K.E.R. - 20 Março

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mreis » Domingo Mar 25, 2007 12:56

soreal Escreveu:epah, quem é que me explica. há uma parte em que eu tenho que passar por um tunel ou por debaixo de uma ponte ( 2ª missão acho) e tenho que matar uns quantos soldados. problema: aparece um simbolo de radiação e eu não consigo parar aquilo por nada. já tentei vodka mas não resulta. morro sempre. não adianta o sitio onde estou. corri ate a base e morri lá porque aquilo não parava. alguem sabe como curar isso.

ps: descarreguei 5 carregadores da pistola num dos soldados e o gajo NÂO morreu. Granda tanga!!!!

Eu pagei 500 rublos e o gajo deixou-me passar :D

O probelma é que depois de passar o controlo militar tinha que dar um medic kit ao gajo que estava do outro lado, e como nao o tinha voltei para trás e matei os soldados todos!!! Tendo dessa forma arranjado medkit

depois.... nao me lembro porque deixei de jogar o jogo :P
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Nmensis » Domingo Mar 25, 2007 15:29

Ja tenho o jogo e é excelente, mas é bem lixado!
soreal Escreveu:epah, quem é que me explica. há uma parte em que eu tenho que passar por um tunel ou por debaixo de uma ponte ( 2ª missão acho) e tenho que matar uns quantos soldados. problema: aparece um simbolo de radiação e eu não consigo parar aquilo por nada. já tentei vodka mas não resulta. morro sempre. não adianta o sitio onde estou. corri ate a base e morri lá porque aquilo não parava. alguem sabe como curar isso.

ps: descarreguei 5 carregadores da pistola num dos soldados e o gajo NÂO morreu. Granda tanga!!!!

é facil. nem precisas de ir pelo tunel. do lado direito da ponte, ha uma parte que nao tem arame farpado e podes passar para o outro lado... :wink: foi como eu fiz.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor mreis » Domingo Mar 25, 2007 16:04

Nmensis Escreveu:Ja tenho o jogo e é excelente, mas é bem lixado!

é facil. nem precisas de ir pelo tunel. do lado direito da ponte, ha uma parte que nao tem arame farpado e podes passar para o outro lado... :wink: foi como eu fiz.

eh pah! eu tive que pagar...
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor fabiodobill » Domingo Mar 25, 2007 16:18

Vtech Escreveu:Sabem se funciona no Vista?

De qualquer maneira já estou a comprar, hoje em dia os processos de compra são demorados :twisted:

houve gente que teve problemas em correr no vista....tal como houve outras pessoas que correu sem problemas...
conclusao: e melhor expermentares
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor JCB.Corp » Domingo Mar 25, 2007 16:38

Tou com o vista e está 5 estrelas o jogo! Corre muito bem mesmo! Só não sei como passo naquele túnel onde tem aqueles raios...
new iMac 24'' proud owner!
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29

Mensagempor 112 » Segunda Mar 26, 2007 9:37

Estive este fim-de-semana a dar uns toques no jogo, tem uns gráficos muito bons, mas não gostei muito do motor de jogo. Agora estou numa missão em que tenho de procurar uma porcaria de uma flash drive acho que para dar ao gordo do inicio do jogo mas não encontro nada, depois ponho-me a andar e aparece um símbolo verde (deve significar radioactividade) e vou perdendo energia até morrer outra vezes vou dar umas festinhas aos cães que andam lá passear, mas eles devem andar esfomeados e começam logo a atacar... :cry:

Enfim o jogo está um bocado secante, e de momento tenho vícios melhores para ocupar o tempo. :D

Já agora aquela cena da radioactividade não terá que se arranjar uma mascara??? É que alguns bacanos andam com mascara... :x
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
G.Skill 2x1GB DDR2 800Mhz NR Series
Sapphire Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E
Western Digital 320GB SATAII 16MB Cache
112
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 10:17

Mensagempor Nmensis » Segunda Mar 26, 2007 11:41

para radioactividade tens o vodka, as injecçoes anti-radioatividade, os artefactos e até podes comprar um fato.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nmensis » Segunda Mar 26, 2007 19:18

bom... acabei agora o jogo e so vos digo, mas que fatelice!!! O fim é estupido, e quando acabamos a missao principal nao é possivel continuar o jogo para se fazerem as missoes secundarias. Conclusao: acaba-se o jogo sem o acabar! Nem sequer deu para subir ao 1º lugar no ranking de STALKER... Enfim, está uma estupidez...
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkyRunner » Segunda Mar 26, 2007 19:35

Nmensis Escreveu:bom... acabei agora o jogo e so vos digo, mas que fatelice!!! O fim é estupido, e quando acabamos a missao principal nao é possivel continuar o jogo para se fazerem as missoes secundarias. Conclusao: acaba-se o jogo sem o acabar! Nem sequer deu para subir ao 1º lugar no ranking de STALKER... Enfim, está uma estupidez...

Bem ou nos ultimos dias nao fizeste mais nada ou entao o jogo é mesmo pequeno....

Chegaste a entrar em chernobyl???dá para ires ver o reactor???Posta ai uns SS de chernobyl..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor mreis » Segunda Mar 26, 2007 20:17

Nmensis Escreveu:bom... acabei agora o jogo e so vos digo, mas que fatelice!!! O fim é estupido, e quando acabamos a missao principal nao é possivel continuar o jogo para se fazerem as missoes secundarias. Conclusao: acaba-se o jogo sem o acabar! Nem sequer deu para subir ao 1º lugar no ranking de STALKER... Enfim, está uma estupidez...

Joga outra vez porque há 5 fins diferentes, que variam conforme os teus actos e as tais missões secundárias.
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nmensis » Segunda Mar 26, 2007 21:50

Se fui a Chernobyl nem reparei, talvez tenha sido a ultima parte do jogo onde ha um edificio gigantesco mas que nem chega a ser explorado pelo jogador, assim que chegamos lá descemos umas escadas que vao ter a uma especie de subterraneo onde depois está uma coisa chamada grand whisher ou coisa do genero, e acaba aí...

Tentei postar um SS mas nao sei para onde vao os ficheiros dos SS. É que tem de se usar o F12 e nao dá para usar o print screen do teclado.

Quanto ao jogo ser curto é verdade, para um senario tao grande bem podia ter mais missoes, tal como o oblivion que nunca mais acaba.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkyRunner » Segunda Mar 26, 2007 22:30

So é mesmo pena no jogo nao haver headshots...

De resto 5 estrelas...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor kingpin » Terça Mar 27, 2007 2:52

Tenho o jogo a correr perfeitamente no Vista.
O jogo até está fixe, mas torna-se chato ter de percorrer mapas inteiros... se ao menos pudesse pegar num jipezito, loL!
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor 112 » Terça Mar 27, 2007 11:05

Nmensis Escreveu:para radioactividade tens o vodka, as injecçoes anti-radioatividade, os artefactos e até podes comprar um fato.

Sabes dizer onde se compram coisas?

Eu estou na segunda missão agora, e nunca vi nada do genero, só vejo casas com monstros lá dentro, mas também só exploro as casas que ficam perto da estrada, não costumo vasculhar muito.

O jogo devia era ter um sistema de cordenadas, para ser mais facil identificar os locais. :lol:
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
G.Skill 2x1GB DDR2 800Mhz NR Series
Sapphire Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E
Western Digital 320GB SATAII 16MB Cache
112
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 10:17

Mensagempor mreis » Terça Mar 27, 2007 12:00

112 Escreveu:
Nmensis Escreveu:para radioactividade tens o vodka, as injecçoes anti-radioatividade, os artefactos e até podes comprar um fato.

Sabes dizer onde se compram coisas?

Eu estou na segunda missão agora, e nunca vi nada do genero, só vejo casas com monstros lá dentro, mas também só exploro as casas que ficam perto da estrada, não costumo vasculhar muito.

O jogo devia era ter um sistema de cordenadas, para ser mais facil identificar os locais. :lol:

tens o mapa e o PDA

escolhes missao/objectivo que queres fazer e segues a seta no lado superior esquerdo
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes