Xbox 360 - Dúvidas, Questões, Discussão e afins

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cmrosado » Quinta Mar 05, 2009 18:28

Estive agora na Worten do Oeiras Parque têm lá o Flatout a 10€.
Eu gostei bastante do jogo e recomendo.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor DarkJR » Terça Mar 24, 2009 23:41

Bem pessoal.. tou numa de gastar 50-60 euros agora entre 2 e 4 jogos para a Xbox.. o PGR4, Halo3 são 2 das compras e consigo ambos por 36€ (novos) mas depois tento arranjar um jogo de luta e não encontro o Virtua Fighter ou Dead or Alive a preços decentes e o Street Fighter tá carote ainda.. que jogos aconselham? algo de desporto ou luta será bem vindo outros generos só se for mesmo um grande jogo

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor soreal » Quarta Mar 25, 2009 8:30

DarkJR Escreveu:Bem pessoal.. tou numa de gastar 50-60 euros agora entre 2 e 4 jogos para a Xbox.. o PGR4, Halo3 são 2 das compras e consigo ambos por 36€ (novos) mas depois tento arranjar um jogo de luta e não encontro o Virtua Fighter ou Dead or Alive a preços decentes e o Street Fighter tá carote ainda.. que jogos aconselham? algo de desporto ou luta será bem vindo outros generos só se for mesmo um grande jogo

darkJr

Boas...

que tal o soul calibur 4? Eu tenho e gosto muito. o jogo ja está no mercado há algum tempo, nao deve ser muito caro. ou entao compra o street fighter 2 no Xbox LIve. eu nunca experimentei mas ouvi dizer que era bom.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor DarkJR » Quarta Mar 25, 2009 12:31

Boas soreal ;)

o Soul já testei que um amigo meu tem e voltei a achar que era um pouco mais do mesmo dos antigos soul.. o Dead or Alive é um jogo que joguei 1x na casa de um amigo e fiquei fascinado pelo jogo :P o Street fighter para mim é um grande jogo que acompanho desde dos tempos dele na nintendo mas queria ver se arranja o 4 por 25€.. ai ja valia a pena, a este ritmo ainda mando vir só os 2 e depois logo penso nos outros 2 quando tiver mais uns trocos de parte que o meu novo investimento bebe um pouco demais acima dos 250kmh..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante