DIAABO Escreveu:nao... foi preciso ligar a net para o STEAM e desta forma o jogo ficar jogavel ... dps de iniciar o STEAM dá a opção de iniciar em modo "offline" e sempre deu pois ja nos meus tempos de CS 1.6 dava pa por essa opção... e dps já dá pa jogar.. nada mais simples...
Então, isso é a confirmação do que eu quis dizer... ou seja, está diferente agora!... Como já disse, antes o que acontecia é que cada vez que punhas o jogo a correr, ia primeiro chamar o steam para a autenticação do jogo e só depois é que o jogo corria...e cada vez que esse processo da autenticação se dava (cheguei a fazer a experiência de desligar o modem nesses instantes) e ao não conseguir estabelecer a ligação, o steam mandava-me passear... era o que acontecia comigo e de certeza que também com mais alguem...aliás, não vamos mais longe, vai ao forum do steam e que lá falam sobre isso e mais, foi lá que cheguei a ler que a valve iria alterar este processo de autenticação por ser um tanto incomodo...por isso é que eu digo que agora isso é bem capaz de estar diferente...
Um abraço!