Qual o vosso jogo favorito de todos os tempos?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tretabyte » Domingo Jan 25, 2004 13:58

Boas,
para os amantes das aventuras graficas, tao e o Indiana Jones and the Fate of Atlantis? ou entao o The DIG? Broken Sword 1?
entao e um super classico de puzzles (primeiro jogo lançado em CD) o the 7th guest?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor dogue » Domingo Jan 25, 2004 15:57

MOHAA jogo a 1 ano e meio e ainda n me fartei
dogue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 21, 2003 23:56

Mensagempor Tretabyte » Domingo Jan 25, 2004 19:35

Boas,
à semelhanca do CS, mohaa é outro jogo de xiters.

sem mais
Tretabyte

ps: mohaa tem um tempo de vida demasiado curto para ser considerado um jogo de todos os tempos.
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor fenatic » Quinta Jan 29, 2004 0:43

Bem juntando as minhas opiniões:
Neverwinter Nights. Não foi novidade é certo mas foi dos melhores RPG´s q joguei até hoje pois tem u menredo q nos prende bastante ao monitor.
CM's sem dúvida dos jogos que jogue sempre e com prazer. Até cheguei a fazer 5 épocas com um amigo meu online. gradne fanatismo.
E finalmente o C&C pela nocidade q foi para mim jogar aquele jog ode estratégia. :D
Intel Pentium 3 799 MHz e Motherboard Shuttle AV11 chhipset VIA VT82C596B 1x512 SDRAM 100
CD-Rom LG 52x e CDRW Memorex 48x24x48x
Disco 14 Gb Hitachi 5000rpm
Nvidia Riva TNT2 32mb
RELÍQUIA ;)
O novo aproxima-se ;)
fenatic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 21, 2004 11:07

Mensagempor badboi » Quinta Jan 29, 2004 4:57

Mais aqui vai mais um posts de jogos antigos que marcam gerações... Desta vez mais virada para a comunidade Manga/Anime/Hentai (Desculpa tar a dizer algum barbaridade mas na sou pro nisto)

- True Love (Simplesmente um dos jogos mais divertidos que alguma vez joguei. És um rapaz que esta no ultimo ano do liceu e vais para a faculdade. O objectivo do jogo é conseguir conquistar o maior numero de amigas. É hentai...)

- Princess Maker 2 (A historia é basicamente um pai que tem que educar a sua filha de forma a ele se torna alguem. É um jogo de estrategia em que por incrivel que pareça é a filha que compente arranja dinheiro para a sua propria educação. Tem mais de 49 finais diferentes entre princesa a prostituta ou mesmo guerreira. Muito divertido na altura, agora ja é capaz de ser um pouco secante... o jogo pode ser considerado Anime)

- 3 sisters (É um dos jogos mais famosos de hentai. É o RPG em que a finalidade voces ja supoem... é um classico RPG de hentai em que não ha muitas escolhas e a historia é sempre a mesmo por mais vezes que jogues)

Estes são provavelmente os jogos mais famosos nesta area de todos os tempos. Claro que existem muitos mais famosos mas eu pessoalmente so conheço estes. O princess maker 2 e o true love mesmo a pouco tempo saquei porque sao jogos que acho engraçados na sua maneira de ser e ate recomendo. O 3 sisters apesar de classico n me fascina muito o RPG na vertente Hentai, acho simplesmente secante!

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Tretabyte » Quinta Jan 29, 2004 6:50

Boas,
omg tao é os verdadeiros classicos de hentai ou anime based?
knights of xantar, cobra mission (ambos hentai), os final fantasys (ate ao 6 é anime based), chrono cross e o chrono trigger!

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor badboi » Quinta Jan 29, 2004 18:44

Pois... por acaso tive ai algumas falhas... O Final Fantasy não me lembrei mesmo! Pois este é mesmo um colosso dos jogos de anime!

Quanto aos outros, são todos jogos conhecidos, mas tens de admitir que em termos de popularidade dificilmente igualas o True Love e o Princess Maker 2. Quanto a relação ao 3 sister é capaz ate não ser muito famoso, mas é certamente o mais famoso no seu estilo talvez a par com a saga immoral study.

Quanto ao knights of Xantar, se for o que eu tou a pensar, és um guerreiro onde te roubam tudo, ate a roupa e dps tens que andar a procura no mapa com uma sequencia mais ou menos delineada pelas tuas coisas. Os diamantes que roubaram... Tem algumas cenas nuas mas n se pode considerar hentai na minha opinião :P
Se não for este... então foi mesmo ao lado...

So para dar uma achega sobre mais um titulo que me lembrei relacionado com hentai mais ocidental. Não nos podemos eskecer do LARRY :P

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Tretabyte » Quinta Jan 29, 2004 22:04

Boas,
esta page por acaso fala de uns quantos jogos de hentai mais conhecidos, check this out
http://members.chello.at/theodor.lauppert/games/index.htm

temos la o knights of xentar (é com "e" not "a") http://members.chello.at/theodor.lauppert/games/xentar.htm
cobra mission http://members.chello.at/theodor.lauppert/games/cobra.htm ESTE JOGO È LINDO HEHEHE
power dolls http://members.chello.at/theodor.lauppert/games/pdolls.htm
e muitos muitos mais

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Tenaglia » Quarta Fev 04, 2004 2:26

Legend of Zelda - Ocarina of time!!!! foi um jogo xelente!!! inda tenho cá em casa a minha N64 com esse jogo! n m desfaço dela por nada!! eheh outro jogo q m tirou mtas horas da minha vida social foi tb o GTA - Vice City!!! Grande jogo!
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Fev 04, 2004 9:48

Fixe Fixe, e agora tou a jogar é o Broken Sword 3 ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor crash » Domingo Fev 08, 2004 18:56

speed tens algumas dicas para esse jogo?
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor crash » Domingo Fev 08, 2004 18:58

para mim o melhor jogo foi(para a época) age of empires II. gastei imensas horas neste jogo.
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Fev 08, 2004 21:03

N tneho dicas .. e já chegui ao fim .. :D a historia ta 5****
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor wasabii » Domingo Fev 08, 2004 22:50

F1 97 para a playstation

Horas a fio a dar porrada no shumacher.
wasabii

Mensagempor Tretabyte » Domingo Fev 08, 2004 23:36

Boas,
Tenaglia Escreveu:Legend of Zelda - Ocarina of time!!!! foi um jogo xelente!!! inda tenho cá em casa a minha N64 com esse jogo! n m desfaço dela por nada!!

xavalo esse jogo fez-me xumbar o 1º ano da universidade tal nao foi o vicio ;_; ke jogo tao belo mui muit belo mm.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes