FM2006 ta exelente!!!!!!!!
Moderadores: Administradores, Moderadores
jsilas Escreveu:entao pessoal novos jogadores futuras promessas ninguem tem????

paperless Escreveu:jsilas Escreveu:entao pessoal novos jogadores futuras promessas ninguem tem????
Por enquant o nao.. tou a ver é se consigo contratar o miccoli.. fdx.. esqueci-me que estava so emprestado.. agora tou feito, os jogadores que contratei nao prestam.

paperless Escreveu:N consegui...
Ele custa 9 milhoes, no periodo em que estava emprestado poderia te-lo comprado por 5 milhoes, eu tinha um orçamento de transferencias de 10 milhoes porque para alem do dinheiro que me tinham dado vendi o karadas so que ainda fui as compras.. e tb n ia gastar 9 milhoes so num jogador.
Tentei compra-lo por 5 mais o geovanni sem sucesso mas n desisto.. vou dar todos os jgoadores da equipa b se for rpeciso rofl..
Entretanto a selecçao do mexico tb me contratou para seleccionador. Agora sou treinador de duas equipas.

RMdavid Escreveu:Se alguem arrajar o demo k ponha ai o link![]()
FM2006 ta exelente!!!!!!!!

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

cracker Escreveu:O FM ta mt bacano .... mas nao notei mt diferença em relação ao outro... E a minha opinião![]()
![]()
![]()
![]()
Fikem bem![]()
![]()
![]()

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante