Skorzen Escreveu:Para mim é 2on2. Assim podemos levar um amigo nosso a jogar também.
Mas não te esqueças que só pode ser pessoal do fórum.
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

gonçalo^^ Escreveu:Tambem gosto mais da hipotese de 5vs5.
Podiamos fazer 6 equipas de 5 (30 pessoas) num campeonato por pontos, ou seja, jogavam todos contra todos uma ou duas vezes e no final quem contabilizasse mais vitorias era declarado vencedor.
O nº de equipas poderia aumentar consoante o nº de pessoas a querer entrar no torneio, claro.
Que acham deste formato?

gonçalo^^ Escreveu:Tambem gosto mais da hipotese de 5vs5.
Podiamos fazer 6 equipas de 5 (30 pessoas) num campeonato por pontos, ou seja, jogavam todos contra todos uma ou duas vezes e no final quem contabilizasse mais vitorias era declarado vencedor.
O nº de equipas poderia aumentar consoante o nº de pessoas a querer entrar no torneio, claro.
Que acham deste formato?

l2k Escreveu:gonçalo^^ Escreveu:Tambem gosto mais da hipotese de 5vs5.
Que acham deste formato?
O único problema dessse formato seria a organização das equipas de modo a que todos estejam disponíveis. Quantas mais pessoas mais difícil é arranjar uma altura em que todas possam jogar.
Cumps.

bigslb Escreveu:ja intalei o jogo mas na net n csg jogar aparece a dixer k so posso entrar se for class C uma cena assim...sera k da depois pa jogar no torneio?
BiGsLb

l2k Escreveu:
O único problema dessse formato seria a organização das equipas de modo a que todos estejam disponíveis. Quantas mais pessoas mais difícil é arranjar uma altura em que todas possam jogar.
Cumps.

gonçalo^^ Escreveu:Tambem estou um bocado confuso quanto à versão do CS 1.6 que vamos utilizar... Afinal é a oficial ou a NS?
Em todo o caso, 3vs3 também não seria mau, só que penso que há mapas demasiado extensos para 6 jogadores.

l2k Escreveu:O server só tem de ser NS. Podes jogar pelo steam num server NS.
l2k Escreveu:Mapas.... é uma questão de se delimitar uma parte para se jogar.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes