Need for Speed Carbon [GAME OUT!]

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Nov 02, 2006 23:43

O factor supresa no Carbon para mim só existe em duas coisas, o modo "Canyon" e ter algums carros novos, de resto pouco mudo dos outros.

O "Most Wanted" foi um bocado "voltar ao hot pursuit 2" e como era de dia e tinha policia deu muito mais "pika", voltar a desafiar a policia alem de ter ideias inovadoras, mas para mim, o Underground (1) foi o que mais goste, pelas novidades, e pelo desespero de o ter ;)

PS: Já cheguei ao fim do Need for Speed Carbon no modo Carreira :P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor SkyRunner » Sexta Nov 03, 2006 0:17

Speed Dragon Escreveu:PS: Já cheguei ao fim do Need for Speed Carbon no modo Carreira :P

Jovem andaste a queimar pestanas...tou a ver que a tua vida social estes dias fikou mal...ou entao o game é mto curto... 8O
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Nov 03, 2006 1:30

O Game é muito curto, a única dificuldade é mesmo a ultima corrida e mesmo assim nao sei se com um carro melhor faz-se aquilo na boa :P

Hoje ainda joguei um bocadito, mas ainda deu tempo para ver o ultimo episódio de Lost, e cortar o cabelo :P

É para aproveitar a semana de engenharia, porque para a semana já começa a univ, e não vou ter tempo para jogar.

PS: Também já não jogava prai a 2 meses :mrgreen:
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Kayn » Sexta Nov 03, 2006 1:48

eu gostei. ate mesmo do controlo do carro. ta um bocado arcade, mas isto tambem nao é simulaçao.

no global, é um bocado mais do mesmo, mas tem detalhes novos interessantes, como o uso da team em pista. é uma abordagem diferente porque agora ha o recurso a uma ajuda extra. é engraçado ver um team mate a atravessar-se de proposito na estrada e ver toda a gente a se espetar nele enquanto ele berra pra nos abrimos gaz :P
da algum gozo ir ouvindo os comentarios da prorpia team. deve fartar rapido, mas nonetheless, é um incentivo num mundo tao harsh :P

desta vez salientaram os tipos de carros diferentes para conduçoes distintas. Ja se notava nos anteriores, mas agora é mesmo feature.
O meu tipo de carro em todos os jogos sempre foi o que aqui lhe chamam tuning :P pelo controlo extremo que o carro proporciona, em deterimento da velocidade. é pena nao estar aqui o mazda miata (mx5). esse era o rei de todos os drifts no nfsu e era possivel ganhar as mega potencias pelo controlo exagerado que proporcionava. nostalgia... :P

aqui a bofia é o same old same old...

resumindo, da pra matar umas horas com piada. Ja vi que tem componente online, mas é capaz de ter mesmo piada em lan. pelo menos por uns tempos.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Red_bulls » Sexta Nov 03, 2006 1:59

Dp de jogar o Carbon, continuo a eleger o NFS Underground 1 como o melhor dos melhors dentro deste genero.

PS: Esparava + deste jogo..
--> ANTEC PLUSVIEW1000AMG
--> AMD 2600XP+ @ Default
--> Gigabyte 7VAXP Ultra
--> 512 PC2700 Twinmos CL 2.5
--> ATI 9500pro
--> Seagate 120g || Hitachi 80g
------Em busaca de um Opteron 148(0528)------
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor SkyRunner » Sexta Nov 03, 2006 10:08

Tou a mandar vir o game pelo telefone...vamos a ver se é porreiro assim k jogar...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PsicoPete » Sexta Nov 03, 2006 10:55

A única coisa que de facto não gosto é mesmo o modo drift. E tenho muita pena pois sempre foi o que gostei mais de fazer desde que apareceu e era onde ninguém (ou poucos) me batiam, desde que não "cheatassem".

Kayn Escreveu:(..)é pena nao estar aqui o mazda miata (mx5). esse era o rei de todos os drifts no nfsu e era possivel ganhar as mega potencias pelo controlo exagerado que proporcionava. nostalgia... :P(...)

Nem me digas nada!!! Tenho umas saudades do Miata que fico quase com os olhos em àgua só de pensar nele... :cry: :cry: :cry:
Era de longe o meu carro de eleição para derrapar à grande!

SkyRunner Escreveu:Tou a mandar vir o game pelo telefone...vamos a ver se é porreiro assim k jogar...

Mais um utilizador ADSL :lol:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Nov 03, 2006 10:59

Acho o jogo muito curto ... joguei 2 dias ...e já vou com 78% do jogo completo :( e trabalho das 9 as 18 ehehe
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor PsicoPete » Sexta Nov 03, 2006 11:10

Fresh_fruit Escreveu:(...)e trabalho das 9 as 18 ehehe

A julgar pelo número de posts que colocas no forum nesse período eu diria que finges que trabalhas da 9 às 18. :mrgreen:
Mas deixa lá que eu sou igual... :lol:

Cumps.

PS - Não resisti à palhaçada! :)
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor SkyRunner » Sexta Nov 03, 2006 11:15

PsicoPete Escreveu:

A julgar pelo número de posts que colocas no forum nesse período eu diria que finges que trabalhas da 9 às 18. :mrgreen:

Cumps.

Ai se o chefe anda por aki... :twisted: :twisted: :roll:
Felizmente as professoras da faculdade nao andam por aki... :lol:
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Nov 03, 2006 11:19

PsicoPete Escreveu:

Cumps.

Lol .. pois :) mas dá para conciliar enquanto os computadores forem lentos tenho sempre uns minutinhos para cá vir postar qualquer coisa e voltar ao trabalho sem perder tempo :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor SkyRunner » Sexta Nov 03, 2006 11:21

Sorry pelo Off-topic..alguem tem problemas com o sapo nos dowloads internacionais?é k no meus passado tava a fazer downloads nacionais e ele contava como internacional...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Vtech » Sexta Nov 03, 2006 11:38

Fresh_fruit Escreveu:Lol .. pois :) mas dá para conciliar enquanto os computadores forem lentos tenho sempre uns minutinhos para cá vir postar qualquer coisa e voltar ao trabalho sem perder tempo :)

Estás na mesma situação que eu, he he, se o patrão sonha.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor ricardo_03 » Sexta Nov 03, 2006 20:38

Já tenho o jogo, epá isto está uma beca diferente em relação aos MW, não tou a perceber muito bem esta nova cena dos crewes e dos drafters blocker e scouts.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Spikleman » Sexta Nov 03, 2006 20:51

Eu queria mesmo comprar o jogo para o jogar on line, mas ainda nao o vi em nenhuma loja, ate me chegaram a dizer que so para a semana, mas a data de lançamento europeia foi hoje.
Alguem ja o comprou sem ser pela linha telefonica?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante