Moderadores: Administradores, Moderadores

nioxys Escreveu:bem, instalei o demo e é impossível jogar aquilo... a imagem começa a arrastar-se no menu e quando faço para ir para o jogo o monitor fica todo preto e nao sai do sitio... isto com as definições default do demo...
será problemas do demo ou de drives da placa?
cumps

ReDsOuL Escreveu:nioxys Escreveu:bem, instalei o demo e é impossível jogar aquilo... a imagem começa a arrastar-se no menu e quando faço para ir para o jogo o monitor fica todo preto e nao sai do sitio... isto com as definições default do demo...
cumps
se é com o pc da assinatura...deve ser drivers! tenho uma 8800 e dá na boa...tudo ao maximo!

nioxys Escreveu:ReDsOuL Escreveu:nioxys Escreveu:bem, instalei o demo e é impossível jogar aquilo... a imagem começa a arrastar-se no menu e quando faço para ir para o jogo o monitor fica todo preto e nao sai do sitio... isto com as definições default do demo...
cumps
se é com o pc da assinatura...deve ser drivers! tenho uma 8800 e dá na boa...tudo ao maximo!
que drives estas a usar? eu estou a usar os 163.71

nioxys Escreveu:ReDsOuL Escreveu:jogabilidade não é la grande coisa! mas acho que é por estar mais real
dizem que é precisamente o contrario... que nao se parece nada com o real!!!!

ReDsOuL Escreveu:nioxys Escreveu:ReDsOuL Escreveu:jogabilidade não é la grande coisa! mas acho que é por estar mais real
dizem que é precisamente o contrario... que nao se parece nada com o real!!!!
tipo realmente o carro nas curvas quando se trava é meio esquisito mas pronto

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes