Aolia Fautus Escreveu:... Ó pá, no steam clicas na demo com o botao direito e escolhes install, e ele vai te dizer que é necessario 3500MB de espaço no disco para instalar.
Vê as coisas assim, provavelmente a Demo é o jogo completo, so que, apenas parcialmente desblockiado.
Provavelmente alguem com a demo que fassa phurchase via steam, ja não precisará de fazer DL outravêz.
OK, pá! até pode ser isso mesmo dos 3500MB e apenas ficar parcialmente desbloqueado, não digo o contrário e até tem a sua lógica, pá! mas como eu já disse, pá, não andei lá a ver a maneira de sacar a demo, pá!... Aliás, encontrei por acaso lá o sitio para sacar a demo mas foi aquele que eu indiquei dos 700 e tal MB que estava na página do steam, pá!... e mais, quando eu acabei o jogo, pá, desinstalei o steam, logo, não pude clicar na demo com o botão direito e escolher install para verificar isso, pá...Como tal, nunca me passou pela cabeça de que a Valve pudesse disponibilizar a demo também nessa forma (3500MB) via steam, pá!... Agora repara, pá, para quem se queixava no principio do tópico de que o download da demo era demasiado grande, pá, parece que ainda assim com a ajuda de um link onde o poderia sacar apenas com 700 e tal MB, não ficou satisfeito..., pá!...
Cumps!, pá !

LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA